Alucinógenos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Orange Dutchmen.jpg
Dit artikel is van Nederland!!
Este artigo legalizou o casamento gay, a eutanásia, o aborto, a prostituição, a putaria, a maconha e o cheiramento de gatinhos. O autor abastece seu carro num posto Shell, tem uma TV Philips, bebe Heineken e come queijo gouda com carne de cavalo.
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Alucinógenos.

Cquote1.png Você quis dizer: Coca-Cola Cquote2.png
Google sobre Alucinógenos
Cquote1.png ...é coisa nossa huahauhauhauha! Cquote2.png
Silvio Santos sobre alucinógenos...
Cquote1.png ...um dia um amigo da bolivia voltou... Cquote2.png
Raúl Seixas sobre a fissura!
Cquote1.png Cade o baguiu? 02, ensaca ele 02! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre como encontrar.
Cquote1.png Eu to limpo, eu to limpo! Cquote2.png
Luciano Vanucci sobre como apresentar um programa.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...é proibido, mas todo mundo usa, nega, ninguem vê mas já me passaram?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...
    Drogasnao.gif
    Este é o logo do movimento hippie do Memorial da America Latina pela liberação das drogas.

Definição[editar]

Vai cagar na minha bunda seus filhos da putas Se um dia, você acordar, numa casa que não é a sua, numa cama que não é a sua, sem roupas, com namorados que não são os seus, com a bunda doendo e com uma ressaca brava, acredite, você usou alucinógenos na noite anterior.

Um metalúrgico qualquer do ABC, brisado.

Aspecto social[editar]

O consumo de alucinógenos pela sociedade é aceitavel, mesmo porque, caso o consumo passe a ser controlado pelas autoridades, então, teriamos milhares de pessoas desempregadas pela cidade, cometendo crimes e inflando o sistema carcerário.

O alto consumo de alucinógenos deve ser garantido em constiuição, dessa forma, poderemos procurar nos postos de saúde uma dose gratuita dos programas televisivos de domingo a tarde.

Exemplificando[editar]

Existem diversos tipos de alucinógenos no mundo moderno, há drogas para todos os tipos de gosto, desde cheiramento de gatinhos, até o consumo indiscriminado de Diplink (pra quem não sabe, Diplink não era mais um tipo conexão entre páginas de internet e sim um pirulito que vinha ensacado, para consumi-lo, você dava uma chupada no pirulito e depois enfiava ele, todo babado, num saquinho com alucinógenos pesados). Vale lembrar que essas são cosideradas drogas pesadas.

Dessa forma podemos entender que os alucinógenos alucinam as pessoas de tal forma que sua alicinação é consequente dos exageros na exibição de novelas mexicanas dubladas no fundo do quintal da casa da mãe Joana, diretamente associado ao consumo de Fanta uva e propaganda política.

É importante ressaltar que bebidas alcoolicas não são alucinógenos, visto que, na verdade o bebum, em suas condições máximas de bebice, passa a se tornar o alucinador e não o alucinado.

Olha a situaçao do cachorro do Pedro de Lara.

Experiência[editar]

Por motivos meramente científicos, foi escolhido um paciente ao acaso. Para preservar sua identidade, iremos chamá-lo de Anônimo. Ele foi submetido a uma dieta pesada de mocotó com acarajé e amarrado em frente a uma televisão que transmitia sem parar todas as novelas da Globo e do SBT e desenhos japoneses de todas as espécies. A única coisa que lhe foi dada para beber era Grapette.

Ao final da experiência, que durou 42 horas, foi dado ao paciente papel e lápis para que pudesse relatar o que sentiu. Ele simplesmente deu uma risada diabólica, pegou o lápis e furou o próprio olho. Depois disso fugiu, gritando que foi u cão! U cão qui butô pa nói bebê!

Categorias[editar]

Varias personalidades já foram flagradas utilizando alucinógenos, de Lula à Britney Spears, de Glória Menezes à gostosa do Tarcísio Meira, de Caco Galhardo ao idiota do José Simão, de Vera Fisher à vadiazinha da tua irmã, sendo que esta última insistiu em tirar a roupa e participar de uma festa em que eu não fui convidado em Ribeirão Preto. O mais interessante é que foi tua ex-mulher quem tirou as fotos, não se preocupe, sua sogra também aparece.

O importante é que mesmo que todos tenham sido flagrados usando esse tipo de material ilícito, nínguém foi preso, principalmente porque, aqui, ninguém é pobre.

Nem o Rafael Pilha do polegar.

Caso você queira ver um exemplo real de consumo de alucinógenos, veja Marty McFly e saiba como um sujeito é capaz de fazer de tudo quando está na fissura.

Televisivos[editar]

Comestíveis[editar]

Bebíveis[editar]

Escutáveis[editar]

Materiais[editar]

Cheiráveis[editar]