Alvarães
Essa porra existe?
Google Maps sobre Alvarães
Precisamos preservar o verde!
Marina Silva sobre Alvarães
Nosso cemitério é lindoo!
morador retardado sobre Alvarães
É mesmo triste como um cemitério.
Pessoa sensata sobre Alvarães
Cai n'água!
população de Alvarães sobre população de Alvarães
Alvarães é mais um dos milhares e milhares de porra nenhuma que existem no Amazonas e que por falta do que fazer, resolveram chamar de cidade. Acho que só chamaram de cidade mesmo por dó dos habitantes que ainda existem por lá. Alvarães é uma "cidade" que só tem duas ruas, uma que soube outra que desce.
História[editar]
De tão insignificante e sem graça, a história dessa ninharia de cidade não existe, pois ela foi emancipada de Tefé, outra coisa que chamam de município. Só que a verdade é que Tefé já não aguentava mais essa parte de sua área sem nada. Era motivo de chacota por outros municípios vizinhos, até que tomou a decisão de deixar Alvarães por sua própria conta e risco. Tudo isso aconteceu em 1988, e a cidade continua a mesma coisa, com as mesmas construções e a mesma população desde então.
Geografia[editar]

Não tem, pois ainda não encontram uma professora com coragem o suficiente para lecionar por aquelas bandas. As únicas matérias disponíveis são História e Português, para que os habitantes tenham alguma noção de como foram parar ali e como falar direito.
Economia[editar]
Lá não tem nem coca-cola pra vender, a tv ainda é preto e branco.
Política[editar]
O Prefeito é sempre algum maconheiro que só vive gastando dinheiro do povo em festas luxuosas. O atual prefeito da cidade é o Caipora, que assim como faz com os animais da floresta, resolveu também proteger essa pacata e morta cidade do homem branco, do preto e de tudo o mais que existe no mundo.
População[editar]
Até o último senso do IBGE, a cidade possuía trezentos habitantes, sendo que apenas 11 ainda estavam vivo comendo farinha e o restante ainda não haviam sido enterrados, dada a inexistência de um cemitério neste buraco.
Quando dá 6 horas da tarde o povo de lá some, se tranca, é tão triste mais tão triste que você pode andar pelado na rua e ninguém irá te ver. As índias de lá são tudo safada, não pode chegar uma pica nova que elas caem de boca, o cidadezinha pra gostar de fazerem uma boquete, a única coisa boa é isso, lá você pode comer todas, são todas fáceis.
Turismo[editar]
A mercearia do Seu Estevão é o único ponto de visita da cidade, visto que é o único lugar onde podemos encontrar água mineral ou coca cola. Só não podemos pedir coca-cola gelada, pois a eletricidade ainda não chegou até lá.