Alvarenga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alvarenga em vista panorâmica.
Cita3.pngAi que dor de cabeça!Cita4.png
Você ao pensar em Alvarenga

Alvarenga é uma cidade com nome de Cachaça localizada no Vale do Rio Doce, o pseudolitoral mineiro, que fica em Minas Gerais (Pleonasmo?). A cidade tem o dom de fazer qualquer pessoa que está com o intestino preso liberar tudo devido ao poder da história desse município, que de tão chata faz as pessoas se cagarem de tanta monotonia e chatisse.

O que é pior do que a história do município?[editar]

Provavelmente nada. A história de Alvarenga foi usada na Guerra da Coreia como instrumento de tortura, nem Funk é tão eficiente quanto um sujeito, com tapa-ouvidos, começar a ditar direto do livro de 1237 páginas da cidade a história dela, e olha que teve um babaca que escreveu um livro dessa grossura só sobre a história da cidade.

Esse cara, eu tenho muito respeito por ele. Afinal ele só pode ser o Magaiver mesmo para conseguir achar tanto assunto para escrever sobre uma cidadezinha do tamanho de Alvarenga, uma cidade com menos de 50 anos. São Paulo deve ter 300 anos e mal tem um livro sobre sua história.

Enfim, a história desse município, chata pra cacete, será poupada, mas em breve resumo nela está um bordéu, um comerciante português quadrado, duas prostituas bissexuais suecas, um Angolano em busca de sua liberdade, um copo e duas garotas. Deve ter sido uma história bem interessante.

Cidade[editar]

A história da cidade é tanto papo furado que no livro, com certeza, em momento algum apareceu uma descrição de como é a cidade ou ao menos aonde ela fica. Mas pelos coreanos que leram o livro para prisioneiros era uma cidade bem gloriosa. Como eles não foram afetados? Os carrascos eram escolhidos como os alunos com as piores notas e que tivessem uma leitura beeeeem lenta.

Isso tudo para que a tortura fosse muito eficaz.

Mas, ao habitante de Alvarenga que não existe de verdade, já que a emancipação foi forjada por um vereador que queria ser prefeito (quando ele fez o abaixo assinado do município ele pôs assinaturas de gente que já havia morrido) saiba que você sequer tem internet e justamente por isso me pergunto: como conseguiu aprender a usar um Computador?

A cidade se divide em três classes: caipiras, carolas e crianças. Os três "C"s básicos de uma cidade caipira em Minas Gerais. Geralmente há Playboys inclusos só que mal chegou uma F-1000 no município, e esse item é necessário para os playboys.

Em breve resumo de função dos habitantes da cidade, estão desde rezar e pagar o dízimo até ficar fazendo cara feia para quem conseguiu achar Alvarenga. Deve ser por isso porque os Alvarenguenses estão sempre de cara fechada. A prefeitura local fica dentro do carro do prefeito e praticamente todo mundo tem uma dívida com o Padeiro.

O padeiro, aliás, é a máfia local, pois de tanta dívida que os habitantes tem com ele há pessoas que pagaram um boquete para conseguir poupar suas dívidas. É bom ver que o crime acha seu espaço até onde não se cresce erva daninha.

Ver também[editar]