Alvaro Dias

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Caninha2.JPG Cquote1.png TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma garrafa de pinherense!

Alvaro Dias, Alvaros Dia como dizem alguns de seus eleitores ou ainda Arvinho para os íntimos e mais um mercenário uma escolha de candidato á presidência, para que ninguém reclama que não tem opção. Esse sim, muita experiência em falcatruas bem alguns dizem que ele também trabalha e resolve algumas coisas, eu não sei, dizem meus conterrâneos que... a página segue, mas não sei até que ponto o que escutei de meus conterrâneos ajudará nisso, não prometo muita coisa... ele também já desistiu de prometer pois sabe que a pegada agora é mais fazer logo do que prometer... ação que inclui dar gritinhos e discutir coisas inúteis como quem dá o rabo... bom, para não deixar Arvinho sem dica nenhuma, vale prometer cuidar da sua família pra você. Muitos acreditam.

Trajetória espetacular de Arvinho[editar]

Ele já fez muitas alianças, mas sua formação não é designer de joias, nem fazedor de biju, suas alianças políticas... e você deve pensar que uma biografia deveria se iniciar com tudo, menos com alianças políticas, porém Arvinho é mestre em fazer e desfazer esses acordos, coisa que todo político deve saber.

Essa ele não denunciou antes porque sabia, mas não desconfiava.

Arvinho não carrega tanto no sotaque quando as eleições estão próximas, como fazem alguns de seus parceiros ou ex-parceiros de farra política. Gleisinha| não utiliza esse truque, não por achar apelativo, mas por que acha que sotaque carregado pode diminuir seu charme. O grande amigão(eu acho), de Álvaro Dias, o grande Roberto Requião não usa desse truque, ele fala daquela forma mesmo, então você quem decide o que é pior. Certo sotaque leve é inevitável, mas carrega-lo ainda mais, pode funcionar, mas não nos outros Estados, pode ser por isso que, Arvinho agora candidato a presidente, dispense essa desgraça de carregar ainda mais o sotaque pré-existente.

Alvaro Dias(algumas vezes eu tenho que escrever o nome dele corretamente), já fazia alianças na pré-escola, quando entrou pra política, não poderia deixar de ser sucesso, não se sabe se o suficiente para a presidência, mas já conseguiu muitos feitos, pois seguindo a pilantragem lógica de não importa quanta falcatrua e trambiques se faça pra chegar lá, o que importa é que chegando, se faça mais falcatruas que preste. Não sei mesmo se essa premissa é válida, mas ele e muitos, quase todos os que aspiram à carreira política se utilizam, pelo menos da primeira parte dele, pode ser que da segunda parte eles sofram uma espécie de amnésia, mas vamos a vida de Arvinho.

Alvaro Dias seguindo a dica do Cabo Daciolo, homem temente a Deus: agora ele cresce nas pesquisas.

Nascido em São Paulo(isso se explica porque o sotaque do Paranã não é tão feio carregado), seus pais acharam melhor ir plantar couve no interior do meu Paranã pois ganhariam um extra pondo roceiros para trabalhar no lugar deles, coisa que também Alvaro Dias já foi aprendendo sempre por alguém pra trabalhar no seu lugar — Já nesse tempo, ele também aprendeu quando deveria enganar um roceiro pra fingir que se aliava a outro roceiro e enganava todos, não pagando o extra prometido pra nenhum, afiado nisso, também testou na escola e, sempre prevalecia nessa arte.

A coisa boa mesmo se via quando era muito, mas muito conveniente. Propostas que deveriam ter sido feitas no início do ano, no final do ano posterior é que ele sugeria, quando todo mundo já falava a respeito, mas oras, ele só não sugeriu antes por falta de lembrança. Traição também não é nada que se chame ruim, pois depende do momento mais conveniente. Caguetar um coleguinha, mesma coisa, ainda que esteja prejudicando todos os demais, pois ser X-9 é feio... mas quando todo mundo mesmo já está reclamando, desde que votassem nele para monitor, então ele se esquecia de que ser X-9 é feio e entregava um pescoço. Dessa forma já bem afiado para entrar na política, Alvaros Dia surgia em 1900 e alguma coisa da política, pois pegou gosto.

Candidatura para presidente, 2018[editar]

Não é porque você nunca viu ninguém escrevendo #Arvinho2018 que ele não tenha a mínima, mas a mínima, mas a mais remota chance de ir ao segundo turno, oras, sabemos que ele pode ganhar já no primeiro... ganhar algumas risadas da cara dele, mas isso não é nada que o impeça de continuar tentando. Alvaro Dias é formado em História, então não se deve estranhar que ele continue contando sempre as mesmas histórias.

Como não custa tentar mais essa lá está o Alvaro Dias com a mesma cara de peroba, mas dessa vez disposto a denunciar tudo que estiver errado, bom, tudo não, mas ao menos o que for bem conveniente. Arvinho após toda essa luta mereceria chegar à presidência, ainda que fosse pra ser um enfeite como Michel Temer ou o enfeite da linguinha presa que poderá ser o Mito. Não deixa nada a desejar a esses dois e ainda tem a vantagem de que podendo ser conveniente, mas bem conveniente pra ele, pode até sair alguma medida que beneficie os brazucas ou alguma denúncia importante...

Continua... sim, ainda continua, pode acreditar, mas qualquer dia desses...


Maluf tn.jpg Alvaro Dias é mais um dos
POLÍTICO$ DO BRA$IL

E tem cartão corporativo.

Principais Candidatos à Ladrão-Mor HUEHUEHUEBR de 2018
Moro na cadeia.jpg
Lulindo | Bolsolula | Bolsionista | "Andrade" | Picolé de chuchu | Tortuguita | Coroné | Coringa | FHC 2.0 | Gui Bolos | Ey-Ey-Eymael | Cabo sem miolo | João Amoeba | Tal pai, tal filho | Stalina | Comunista Gostosa | Luciano Huck | Dr. Rey
BolsonaroCotoco.jpg