Alytus (condado)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Alytus é um dos condados da estranha, esquecida e anônima reino tribal da Lituânia. Como todo bom país do leste europeu, Alytus é um condado estranho com pessoas estranhas com nomes estranhos.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Alytus: terra da diversão, da magia, da fantasia! Certamente o lugar perfeito para você passar as férias com a família!

A Lituânia mal tem história. É regra já que toda ex-parte-da-União-Soviética tem quase 90% de sua história só se referindo ao antigo patrão. Não é diferente com a Lituânia, mas vamos logo falar como foi formado o condado de Alytus.

Mais uma vez, um país se criava em 1989 que foi a data em que o Papai Noel morreu de vez, justamente no ano da queda do Muro de Berlim. A Lituânia se separava de forma caótica e nada convencional, foi mais ou menos assim: o governador da região soube que estavam emancipando a Estônia, pra não ficar pra trás a Lituânia se separa.

Para se ter uma ideia do preparo do país, a Rússia o considerava um município, assim como a Estônia, a Geórgia e uma parte da Ucrânia. Então as pressas, o governador do Município soviético novo país chamou seu filho de quinze anos, a secretária, dois estagiários e três funcionários públicos para construírem o país.

É nesse momento que nasce o nome Lituânia e os condados com nomes estranhos, pois o país era tão pequeno que aquilo não podia ser chamado de Estado (muito grande) e nem de Distrito (muito quarto mundo). Alytus é criada para separar os lituanos estranhos dos lituanos esquisitos.

[editar] O que tem lá?

A mesma coisa que todo o país do leste europeu tem: prédios sem janelas, casas sem janelas, construções todas cor cinza ou de cor branca e um Crepúsculo no céu para nos lembrar não só do Half-life mas também de como a Europa do leste é uma merda nos dois sentidos. Alytus é um condado industrial, algo como um pequeno distrito comercial que fabrica lãs em Itajaí.

Cquote1.png Itajaí? Mas que absurda! Explicarrrr agorrra brasilerro pobrrre! Cquote2.png
Lituano revoltado

A citação acima é para mostrar como a população da Lituânia é tão esquecida que nem se tem um Estereótipo formado.

Enfim, além de fábricas de lã e de indústrias que fabricam Vodka e coisas para a terceira guerra mundial (herança soviética) não há mais nada que saibamos.

[editar] Turismo

Turismo? Vilnus recebe o mesmo número de turistas de Rorainópolis! Você ainda acha que Alytus tenha chance de viver de turismo?

[editar] Capital

A capital é Alytus - e daí? - e é praticamente o que sustenta esse condado. Alytus é dividida em duas partes: as das pessoas que compram âmbar falso e as das pessoas que acham que Alytus faz a diferença no mundo.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas