O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Amélie Poulain)
Ir para: navegação, pesquisa
FrancesAutentico.jpg ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!



Amélie Poulain em cena do filme

O Cabuloso destino de Amélie Poulain é mais um filme pseudo-intelectual sem nexo que você finge gostar pra pagar de cult-conhecedor-das-mais-profundas-artes-cinematográficas. A verdade é que quando você tentar vê-lo, o filme vai deixá-lo mais entediado do que assistir a uma reportagem do Globo Repórter sobre o Pantanal ao lado da sua avó. Você provavelmente vai dormir na metade do filme e procurar um resumo dele no Google pra se exibir na escola no dia seguinte.

Amélie após ser presa pelo porte de LSD.

Sinopse[editar]

O filme conta a história de Amélie, uma jovem autista, drogada, retardada, dissimulada, stalker e psicopata, com problemas cardíacos e cara de boneco assassino que tem orgasmos ao enfiar a mão em sacos de grãos e mata o tédio contando orgasmos alheios. Ela se muda do subúrbio, onde morava com seu pai, para Paris, para trabalhar como prostituta garçonete. Ao encontrar uma caixa cheia de drogas ilícitas itens pessoais escondida no banheirinho de sua casa, decide iniciar sua carreira no tráfico entregá-la ao verdadeiro dono. Quando encontra o proprietário desses objetos, Amélie descobre um novo objetivo para sua vida: perseguir os outros, se intrometendo na vida deles, em vez de procurar um psiquiatra.