Amado Ramone

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Georgia Massa.gif

AMADO RAMONE sem duvida a melhor banda do noroeste mineiro
Arband.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!


Caninha2.JPG Cquote1.png TOMA CACHAÇA, CARAI!! Cquote2.png

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará 6 litros de uísque, mas se vandalizar, será obrigado a tomar Devassa quente!

Cquote1.png Você quis dizer: Deus Cquote2.png
Google sobre Amado Ramone
Cquote1.png Sem duvida a inspiração pras letras vem da vida marginal ! Cquote2.png
Trunxo sobre Santos
Predefinição:Não presta pra nada Cquote1.png Enquanto o tempo tá passando, todo mundo tá rolando e as menina que rooolaa, TÁ BASEADO NA MINHA CABEÇA Cquote2.png
Amado Ramone cantando

Santos o boêmio[editar]

O cara que saiu das profundezas do inferno há 10 mil anos atrás e foi modificado geneticamente pelas águas contaminadas de mercurio da nossa tão amada RPM, o que explica sua imensa insanidade mental descritas em suas letras caóticas.

1° show do rocker cachaceiro paracatuense

Essa lenda viva Paracatuense viu tudo, conhece tudo, sabe de tudo, em sua longa jornada de drogas, sexo e rock n' roll. No ano de 1987, época em que ele trabalhava no Brook’s Lanches. Lavava chão, fritava hambúrgueres e entregava os sanduíches a domicílio em seu Furgão preto, quatro portas, absolutamente rock'n'roll, pelas ruas históricas de Paracatu - MG.

Do alto de seus 46 anos, corpo esquálido, curtido em muita THC tonéis de cachaça vagabunda e maços de cigarro barato, o maldito cantor de rock, frequentador dos botequins mais remotos e obscuros de Paracatu-MG e pai de Guilherme apelido GUI GATINHO estudante do IFTM, tem aqui, enfim, seu mais que merecido primeiro registro fonográfico. A mais nova joia rara do Noroeste Mineiro seu disco Punk Rock Cachaceiro, lançados pela Paracatulina Discos músicas tiradas das profundesas de sua alma um tanto quanto maliciosa, pervertida e sarcástica. Um disco para acéfalos, céfalos e outros bípedes e quadrúpedes que gostam de um bom rock marginal.

46 anos de pura energia

SANTOS jamais tocou qualquer instrumento, mas de mente atordoada e fértil o suficiente para engendrar letras desafiadoras e arranjos de três acordes que se constituem em verdadeiras pérolas do cancioneiro punk rock underground do noroeste de Minas Gerais.


Como classificar seu som[editar]

Seria uma mistura de Iggy Pop, Leandro e Leonardo, Wander Wildner, G.G. Allin, Amado Batista e Milhonário e José Rico, em uma sonoridade próxima à dos Ramones.

Letras desafiadoras, marcantes e com detalhes de sua vida, bandida e cheia de prazeres, como na música "Tá Baseado", que é o hit marcante de sua longa jornada nas ruas e tabernas dessa Paracatu que a cada dia nos encanta com suas figuras.


Como surgiu o Amado Ramone ?[editar]

2° show - consagração do Amado Ramone em Paracatu/MG, como a melhor banda do noroeste mineiro

Quem decidiu transformar os rabiscos no guardanapo de Santos em produção fonográfica mais que independente foi o mesmo cara que rasgava a voz no Crust Division, o Lauro ou Lorrô. O nome da banda veio de uma brincadeira da mistura de Ramones com Amado Batista – artista que Santos sempre gostou de escutar. E assim eles definem o seu estilo musical: uma mistura de punk old school com pegada no melhor do brega brasileiro.

A formação até então é formada por Lauro - guitarra e voz, Xin - baixo, Santos - voz, Pabulo - bateria, mas a banda não tem formação fixa, apenas quem tem lugar certo na banda é Santos, qualquer paracatuense desocupado pode entrar na banda.

O estouro[editar]

No dia 27 de novembro de 2010 o Amado Ramone fez um show histórico em Paracatu, tocando todo seu cd Punk Rock Cachaceiro, uma música inédita e alguns covers(Crust Division, Raimundos e Ramones) mostrando para pessoas de todo o noroeste mineiro que presenciaram o show que Paracatu ainda está viva no cenário do rock. O público foi ao delírio quando a banda tocou "Tá Baseado" e "Mulher vagabunda"(que até então estava censurada), que são com certeza os hits marcantes da banda. Santos sobe no palco carregado e aplaudido pelo público, e "bicando" sua pitchulinha de 88, e marca a todos com suas músicas literalmente punk rock cachaceiro. Até as 4 da manhã indivíduos gritavam palavras proibidas e batiam cabeça diante de ótimos arranjos de três acordes

Com certeza o Amado Ramone será influência para os compositores e músicos dessa pacata cidade que há muito não via um evento como esse.

Momentos antes do show[editar]

Mas antes de acontecer o show, uma chuva inesperada cai sobre um buraco chamado Paracatu, onde ventos jogavam salsichas de cachorros-quente e telhas brasilit pro meio da rua, cadeiras eram arremessadas pra rua, enquanto corséis e chevetes atropelavam andarilhos e donos de cama elástica.

2° show[editar]

O show que consagra a banda, o Amado Ramone sobe ao palco com várias tatuagens pelo corpo do tipo SOU EMO, 100% EMO, shorts samba canção de bolinha e bonés escrito V.S.F.N.I (Vai Se Fuder No Inferno). Trás uma multidão de todas as idades para a praça Firmina Santana em Paracatu/MG em pleno Natal, para chingarem a igreja e as mulheres, e cantarem músicas que falam de dorgas e sexo e tudo mais, e todos aqueles loucos sem duvida que ali estavam acham o maximo. Até crianças de 4 anos de idade cantam todas as músicas enquando pulam no pula-pula ao lado do palco, enquanto os pais acham ótimo e pulam no meio do show.

Amigos do tempo da onça[editar]

Videos[editar]

Merchan[editar]

Latino.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.