Amanda Waller

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela é a vilã, má pra cacete, mesmo assim você a adora, porém nunca
conseguirá algo com ela.

Cquote1.png Você quis dizer: Condoleezza Rice 50 kilos mais gorda Cquote2.png
Google sobre Amanda Waller
Cquote1.png É melhor você andar direito na linha Batman ou eu pessoalmente revelarei o seu segredo a mídia! Cquote2.png
Amanda Waller sobre revelar a viadagem que o Batman e o Superman praticam a noite identidade secreta do Batman
Cquote1.png Ela pode até fazer clones do Superman e da Supergirl, mas não teve cabeça de descobrir os planos secretos do Luthor contra o Cadmus e contra o governo Americano! Cquote2.png
Batman sobre a inteligencia de Amanda Waller
Cquote1.png Ela nunca será tão famosa quanto eu. Cquote2.png
Susan Boyle sobre Amanda Waller
Cquote1.png Peraí? Eu sou o filho do senhor Wayne? Então quer dizer que você é... PQP!!! Me ferrei! Cquote2.png
Teryy Maguines sobre o projeto Batman

Quiz:Quem é a mais gorda?

A Amanda Waller é a principal cabeça do Projeto Cadmus, como objetivo de defender o governo americano e a Terra de seres bizarros como a Liga da Justiça.

A Sua origem[editar]

Tudo ocorreu após a criação da Liga da Justiça em que com a reunião dos 7 integrantes principais heróis após se formarem, o governo americano começou a se sentir indiretamente ameaçado por eles, mesmo eles estarem nos salvando em mais de 8 mil vilões que querem fazer o caos sobre a Terra, onde daí eles contrataram a Amanda Wallwer para que ela projetasse um grupo secreto que possa combate-los casos estes virassem esta coisa aqui.

Amanda Waller e Batman se olhando apaixonados.

A primeira tarefa de Amanda Waller era revelar a identidade secreta do Batman ao governo para que estes ficassem de olho nele, já que o Batman foi o único entre os heróis que embora não tivesse poderes sobre-humanos, mas havia conseguido invadir a Casa Branca para poder investigar casos de corrupção que envolvia o Coringa com alguns congressistas do governo. Certamente a Waller através de suas aparelhagens e espionagens secretas descobriu que o Batman era o Bruce, porém como ela tinha uma quedinha pelo senhor Wayne, ela então tornou essa missão como um fracasso, já que se se o governo descobrisse seus segredos, faria o coitado ir preso por não pagar os tributos de impostos sobre seus terrenos que eram ocultados na Bat Caverna.

A Amanda Waller entretanto, junto com seus cientistas, criarem clones mal feito do Superman, sendo que um ficou bem bizarro e escroto, explicando o porque eles tentaram enviar em vão aquela coisa para o espaço, mais tarde indo para a Terra e sendo vencido pelo Superman após ele lobotizar a sua cabeça, enquanto o segundo, virou um adolecente chato, tanto que o proibiram de ele aparecer na mídia, ficando apenas nos quadrinho. Mas ela também projetou um grupo de super-heróis clonados e uma Super Girl que era uma escrava particular do Dr. (nome daquele cientista), embora estes tiveram tanto fracasso quanto os clones do Superman.

A boneca mais bem feita pela DC : Nota-se: As gordurinhas

Outros projetos que a Amanda Waller projetou contra a Liga da Justiça[editar]

  • Criou o Superciborgue para que fosse programado para matar o Superman caso esse represente uma ameaça mundial. Porém, algum idiota havia o ativado essa coisa, onde uma vez ativo ele tentou procurar o Superman para poder matar ele, em vão já que o Superman já havia sido morto por um supervilão, onde este ciborgue então se descontrolou e dizimou uma cidade inteira para se satisfazer a sua vontade de destruição.
  • Outro foi escravizar uma menininha que possuia superpoderes de telecineses e contorção temporal, sendo muito torturada para que ela nunca se rebeliasse contra os adultos até vim o Coringa e a libertar, junto com alguns outros seres paranormais para se tornassem os baralhos do Coringa. Porém o Batman revelou a verdade ao Az, como a chamavam, fazendo ela abandonar o Coringa e tentar recriar a sua infância com os seus super poderes, só que com isto fez com que ela criasse um cancer em seu cérebro que a mataria em dias, mas que o Batman a convenceu para que parasse com estes poderes sobrenaturais que ela teria um momento feliz na sua vida, antes que ela morresse. Nunca sabemos o que o Batman fez a ela e nem pensem em bobagens porque o Batman já tava comprometido com a própria criadora dela.
  • O mais recente... melhor, o mais futuristico projeto foi o projeto Batman, que a Amanda Waller projetou através do sangue e do semem do Batman para que colocasse numa pessoa com os mesmos perfis do Batman para que possa ter um Batman mais jovem, mas com as suas habilidades de luta e de inteligência. Embora algumas pessoas acreditem que este Batman do Futuro tenha nascido no caso secreto entre o Batman e a Amanda Waller, sendo então ele adotado pelos outros pais sem que o Terry perceba, ou não.

Veja também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.

Cheese.png Amanda Waller é obeso(a), ou está "acima do peso"

E paga duas passagens de avião na mesma viagem.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...