Amanhã

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Cquote1.png Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?. Cquote2.png
Pica-Pau filosofando sobre Amanhã

Cquote1.png É preciso amaaaar as pessoas como se não houvesse amanhã Cquote2.png
Renato Russo sobre Amanhã

Cquote1.png Putz, pensei que era para trazer amanhã. Cquote2.png
Estudante sobre Trabalho da Escola

Cquote1.png Nunca faça hoje aquilo que você pode deixar para fazer amanhã. Pode ser que não precise fazer coisa nenhuma. Cquote2.png
Vagabundo sobre Amanhã

Cquote1.png Nunca deixe pra amanhã aquilo que você pode fazer despois depois de amanhã. Cquote2.png
Outro Vagabundo sobre Amanhã

Cquote1.png Amanhã é Para Sempre! Cquote2.png
CNT sobre Amanhã

Cquote1.png Só amanhã, no Magazine Luiza! Cquote2.png
Faustão sobre Amanhã

Cquote1.png Só amanhã nas Lojas do Baú! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Amanhã

Cquote1.png Só amanhã no Jornal Hoje! Cquote2.png
Apresentador do Jornal Hoje sobre Amanhã

Cquote1.png Amanhã será um lindo dia da mais louca alegria que se possa imaginar Cquote2.png
Caetano Veloso sobre Amanhã

Cquote1.png Fiado só amanhã. Cquote2.png
Tiozinho da cantina sobre Amanhã

Cquote1.png Amanhã, mãe Cquote2.png
Garoto sobre sua mãe mandar arrumar o quarto ou fazer lição

Amanhã não existe. É apenas o nada. No amanhã, Você está morto Entendeu? O AMANHÃ NÃO EXISTE! É tudo coisa que botaram na nossa cabeça! Mas, caso você seja idiota o bastante para acreditar, veja algumas idiotices que pensam sobre amanhã.

Nem ontem, nem hoje: teoricamente Amanhã é uma palavra que foi criada pelos brasileiros para designar o dia que vem depois de hoje. Amanhã será o ontem do depois de amanhã , Amanhã também era o depois de amanhã do ontem, ou seja o amanhã de ontem é o hoje de hoje e vice-versa, entendeu né ?

Claro, isso tudo é uma grande besteira. Se pensarmos bem, nas linhas de pensamento do grande Einstein, o amanhã nunca chega.

O planeta Terra amanhã

Para confirmar esta teoria, formulada por alguns pensadores Hindus no século XIX (Dentre os quais se enquadrava Einstein), um grupo de vagabundos estudiosos da USP decidiu realizar uma experiencia: Criou um programa de computador que deveria apitar quando o amanhã chegasse. A experiência está em andamento até hoje, mas ninguém conseguiu nenhum resultado. No exato momento que o amanhã está chegando, ele se torna hoje, enganando até o mais rápido dos softwares criados pelo homem.

O Teorema de Sofócolis[editar]

A fórmula para calcular o dia de amanhã foi criada em 740 A.C. pelo filósofo grego Sofócolis, um discípulo de Chuck Norris, e é conhecida como "Teorema de Sofócolis": a equação matemática que define fisicamente a equivalência entre o hoje e o amanhã e vice-versa, e suas derivações e implicações quânticas.

Amanhã = Hoje + 1

Ou no excel (Segundo o teorema de física quântica avançada de Euler, também chamado "Chambinho")

Amanhã = =hoje() + 4/4-(4-4)

Naquele tempo as pessoas tinham uma imensa dificuldade em saber que dia seria amanhã. Sofócolis percebeu a angústica do povo que ficava sempre perdido, e por isso pagava sempre as contas de água, luz, carnê do Baú e impostos em atraso e com juros e multa. Então Sofócolis criou seu famoso Teorema e para ajudar o povo ele fez milhares de panfletos com sua fórmula e saiu distribuindo para que o povo nunca mais errasse o dia de amanhã. Por causa disso o rei da Grécia antiga passou a arrecadar menos impostos devido as multas e juros que não eram mais pagos. Então o rei ficou furioso e mandou enforcar Sofócolis em praça pública. Ele acabou pagando o preço por ajudar o povo, e ficou conhecido como "o Mártir do Amanhã". Em 394 D.C. o Papa Gregório VI canonizou Sofócolis e por isso até hoje "São Sofócolis" é conhecido como o santo padroeiro do Amanhã, e protetor daqueles que tem trabalhos urgentes pra entregar amanhã e ficam na desciclopédia lendo e escrevendo besteiras até o último segundo.

Coisas que com certeza vão acontecer amanhã[editar]

você sabia que hoje é o amanhã de ontem?

Ver também[editar]