Amanhã É para Sempre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Speedy González.jpg

¡Viva Zapata!

Esta és más una de las porcarias que vienen del México, como la Televisa, El Chavo del Ocho, Thalía y Moderatto. Lo autor está numa cantina en Tuxtla comiendo tacos con jalapeño y guacamole.

Cquote1.png Yo no soy paraguayo, yo soy merricano. Cquote2.png

Mexicanopre1.jpg
Cquote1.png Um dramalhão tão bom de ruim desses passando na CNT e eu pondo minha mulher pra escrever novelas tracentas? Como sou idiota! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Amanhã É para Sempre.

Cquote1.png Novela mexicana é cafona, clichê, pessimamente dublada, tira emprego dos atores brasileiros, aquele velho gagá devia tomar vergonha na cara! Cquote2.png
Leão Lobo na Band sobre Silivo Santos e novelas mexicanas no SBT.

Cquote1.png A CNT agora vem bombando com essa novela nova, "Amanhã é para Sempre", que promete ser um grande sucesso! Cquote2.png
Leão Lobo na CNT sobre novelas mexicanas na CNT.

Amanhã é Para Sempre (Mañana es para Siempre) é a nova novela mexicana idiota exibida pela CNT (Central Nacional do Traço). Baseada na colombiana Pura Sangre (ou seja, uma falta de originalidade imensa).

Tabela de conteúdo

[editar] Ficha técnica

  • Escrita por: Hugo Chávez, Rafael Correa e os chefes das FARC
  • Adaptação de: Cristina Kirchner, Thalia e Paulina Rubio
  • Produzida por: Vicente Fox
  • Estreia no Brasil: 7 de setembro de 2009
  • Horário: 22 horas
  • Capítulos: 169 (Hummmm...)
Típicos telespectadores da novela.

[editar] Sinopse

Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira onde a vaca-mor é a esposa dele, e Carlos Daniel Eduardo é filho de Soledad, a governanta da familia Elizalde. As duas crianças crescem juntas unidas por um desejo sexual amor inocente e justo, apesar das diferenças de classes sociais.

Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente (ou o que sobrou depois do cheiramento de gatinhos), e sua única meta é destruir toda a família Elizalde. Para isso, utilizará de uma jovem sem escrúpulos que chega à empresa de Gonzalo com o nome de Bárbara Greco (as trigêmeas de "Laços de Amor").

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os encontra transando beijando inocentemente. Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. Como os criados sempre sabem de tudo, as cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela decide não entregá-las à eles (Claro, isso é uma novela mexicana e nenhuma carta poderia escapar!).

O próximo passo no plano de Artemio é fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonzalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Bárbara a asfixia com uma almofada e faz com que a filha mais velha do casal, Liliana, seja a culpada. A desesperada adolescente bêbada, drogada e prostituída acaba sendo internada em um hospício, onde encontra Rosalinda (aquela que deixou uma almofada cair no chão e pensou que tinha matado o filho!). Posteriormente, Gonzalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.

Os anos passam e Eduardo, depois de ter se formado nos Estados Unidos em Métodos para Emigrar Ilegalmente, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela conta do suplício que tem vivido e ele jura fazer justiça.

Bárbara utiliza seu novo cúmplice, Damián para que se apaixone por Fernanda e se case com ela. Eduardo, com o nome de Rodrigo Franco Santoro, consegue entrar na empresa com a intenção de descobrir e fazer pagar os responsáveis de suas desgraças. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele, e surge novamente entre os dois aquele grande amor que nunca morreu (apenas foi passear na França).

Soledad, sentindo que a morte a cerca, entrega a Liliana o cofre com o segredo de seu sofrimento, com a esperança de que algum dia possa ser vingada da injustiça que pesa sobre ela. Pouco depois, com a ajuda de Eduardo, Liliana denuncia Bárbara que, por sua vez, se desfaz de Artemio soltando ele no meio de uma briga de máfia torcida des"organizada".

Além de toda essa história chorosa e copiada dos colombianos, tem uma puta que dança num bordel (e diz pro pai que é enfermeira), o irmão tapado da mocinha cujo cabelo parece um ninho de corvo e um motorista capacho que suja as calças toda vez que pensa na patroa.

Logicamente, a vilã é punida e os mocinhos ficam juntos porque "amanhã é para sempre" (que frase mais idiota!). E você acaba de ler uma grande porcaria e deve estar muito feliz por não ter a CNT em casa, porque é difícil achar quem tenha...

[editar] Fatos sobre Amanhã é para Sempre

  • A novela é recordista de audiência pela CNT, atingindo a marca de 100 garotos(as) fãs de novelas mexicanas na Grande São Paulo.
  • Fernando Colunga continuará fazendo mocinhos até 2030, quando seu personagem morrerá na lua-de-mel por não aguentar o tranco.
  • A novela ganhou o prêmio Nobel de título mais idiota da história das novelas. Afinal, se amanhã é para sempre, quando chega o depois de amanhã?
  • 90% das pessoas que têm a CNT em casa só ligam nela quando chega a hora dessa novela mexicana e da outra, que se chama... "A Outra". Os outros 10% assistem a rezas. "E os outros programas?", você pergunta? Como se a CNT tivesse outros programas...
  • Uma trepada de Bárbara e Damián libera energia suficiente para acender o Maracanã durante o Campeonato Brasileiro inteiro.
  • A dublagem é ridícula, consegue ser pior do que as da Herbert Richers, o prato cai no chão e 10 minutos depois se ouve o barulho.
  • A cabeleira de Santiago é mais um projeto exitoso do Macaco Xico. Não, é ninho de passarinho mesmo, LOL.

[editar] Não Ver também

[editar] Quem assiste a essa merda?

  • Eu, para poder criticar.
  • Você, que assiste a qualquer idiotice só pra manter a TV ligada.
  • Qualquer puxa-saco da Televisa
  • Chuck Norris, que não precisa de antena para ver a CNT.
  • José Mayer, o César Évora brasileiro.
  • Sua mãe, aquela noveleira inveterada!
  • Silvio Santos, para comprá-la posteriormente.


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas