Amazonia (herói)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

sua professora de Biologia Amazonia


Amazonia-hero.jpg
Publicação É uma doida que aparece todo dia em Nova York
Primeira aparição ?
Criado por Uma quarentona que é desprovida de beleza

Características
Nome Real Sua professora de biologia, mas atualmente é caixa de um Posto de Gasolina no centro de Nova York
Estado Tia Solteira
Afiliações Comunidade dos Garis
Afiliações anteriores Caixa de loja de conveniências
Apelidos Susan Boyle, Doida, Vovó Gaga
Parentes Pobres coitados de terem ela como familiar e vão ter que aturar ela no jantar de Natal de fantasia
Inimigos Brasileiros e Mexicanos que jogam lixo na rua de nova york
Poderes Se abaixar para pegar um papel no chão e jogar no lixo, causar vômitos e enjoos aos espectadores desse poder

Cquote1.png Ela parece minha professora de biologia! Cquote2.png
Nova iorquino sobre Amazonia (herói)
Cquote1.png Mas ela É Cquote2.png
Qualquer nova iorquino sobre Amazonia (herói)
Cquote1.png ELA TEM... ATÉ... BIGODE! Cquote2.png
Qualquer um, menos você sobre o fato dela ter bigode
Amazonia (herói) é uma super heroína da vida real. Ou seja,é uma doida que usa máscara e que pensa que é um super herói. Por haver uma lei (que só incentiva os super heróis da vida real a existirem, pois aí eles pensam que estão no Watchmen) que limita, não necessariamente "diz" que esse pessoal fantasiado pode fazer, eles de fazerem atos como "Bater e prender um ladrão que assaltava uma loja".

Enfim, a Amazonia é desse tipo, a diferença é que se não houvesse essa lei ela não estaria mais entre nós. Ela só "cuida das ruas para as gerações futuras", digamos que o Oni também já faz isso e que ela copiou, a diferença do Oni para ela é que você não vai rir do Oni, ela você vai rir pois ela é a Susan Boyle e não uma heroína gostosa.

Antes de Amazonia[editar]

Trabalhava no caixa de uma loja de conveniências em Nova York, era uma vida sem-graça. Até que ela viu Terrifica. Geralmente em nova york as pessoas estão acostumadas a lidar com coisas estranhas como encapuzadas a noite andarem fantasiados, terrifica era a mais famosa delas, ela ia nos bares ajudando as bêbadas a não cair na dos caras.

Amazonia admirava ela pois terrifica tinha a salvado de ter pegado um desses "homens aproveitadores". Acontece que esse era a amiga dela, que estava tentando dizer à terrifica que ela era mulher e queria levar a amazonia para casa logo. Amazonia acha que estava salva.

Quando ela leu nos jornais que a terrifica tinha saído por ser considerada uma aberração ela decide protestar contra e tomar o posto de terrifica.

Planos[editar]

Amazonia então pega uma roupa e um papelão, pinta de preto e pega ainda uma máscara do tamanho de um pé humano e põe na cabeça, agora ela era uma idiota fantasiada. Ela posicionou a mão para cima e apontou para o céu dizendo "criminosos temei! Aqui quem fala é a Amazonia e irei...".

Boa pergunta. A Amazonia não tinha objetivo e também não sabia como lidar com o crime. E já tinha pedido demissão do emprego para virar uma heroína. Ela começa a chorar por ser tão burra a ponto de tomar uma decisão como aquela e então passa dias pesquisando o que ela poderia fazer agora, então ela entra no perfil do Oni no Facebook e por achar que ele era um virgem que, por ser mal encarado e assustador ninguém ligasse ela pega o objetivo dela e se registra como super heroína.

Ela sai pelas ruas juntado lixo e se expondo. É considerada uma idiota e ao menos quebra um pouco a rotina dos nova iorquinos, que agora não é tão chata.

Detalhes[editar]

Alguns detalhes em relação à Amazonia:

  • Ela não sabe lutar
  • Ela faz algo útil, mas se considerarmos os garis heróis de nova york eles fazem bem mais
  • Ela se veste para não precisar arrumar um emprego de verdade
  • Ninguém ia mesmo contratá-la pois todo mundo sabe que ela é uma doida que se veste, e apesar de ter uma coisa cobrindo os olhos dá pra saber que ela é a Amazonia.
  • Ela não é gostosa, ela parece a Susan Boyle e se não fosse pela Terrifica ela poderia estar bem casada. Aí os nova-iorquinos não precisariam aturar a falta de beleza eterna dela.

Atualmente[editar]

Continua fazendo o trabalho de gari. Ela recebe uma pensão da prefeitura de nova york pois ela foi considerada "um dos palhaços locais" que alegram a cidade todos os dias, e também por ela ser corajosa a ponto de se expor, saber que dá pra ver o rosto dela mas fingir que ninguém o vê.

Cquote1.png Mais um virgem nesse mundo Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Amazonia