Ambev

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambev: Alegria em seus produtos.

Cquote1.png Se eu pudessi eu bebia mil...MIL! Cquote2.png
Jeremias sobre cervejas da Ambev
Cquote1.png A emprefa que mais contribuiu no cresfimento lateral do fidadão brafileiro! Cquote2.png
Lula sobre Ambev
Cquote1.png Chapadão de Skol eu não ligo pra mais nada...então veeeem qualquer uma! Cquote2.png
Bola de Fogo sobre Skol

A Empresa[editar]

A "Associação Mara de Bebidas Especiais não Voláteis", a.k.a. Ambev é uma indústria privada do setor alcólatra de origem brasileira, nascida da fusão de sonhos de grandes mestres cervejeiros, como Zeca Pagodinho, Jeremias, Leonaldo entre outros financiado por um cartel alemão de origem não duvidosa, porém amante da cerveja.

Com o objetivo de dominar o mundo, do ponto de vista da cerveja, a Ambev tem crescido muito em diversas regiões do globo com seu marketing agressivo trazendo alegria e cirrose por onde passa.

Cquote1.png Toma cerveja carai! Cquote2.png
Leonaldo sobre Marketing Agressivo da Ambev

Detentora do maior cartel de cervejas já visto em algum lugar do mundo, A Ambev apenas não atua em alguns países da América Latina pois alguns ditadores tentaram nacionalizar as cervejas lá vendidas.


)

Criando Valores[editar]

Propaganda Convidativa

A criação de valores faz parte do dia-a-dia da AmBev. Além de embriagar cuidar de nossos funcionários e consumidores, desenvolvemos trabalhos para garantir um excelente relacionamento com as mulheres feias comunidades carentes, com nossos clientes, ONGs e outras organizações.

A AmBev incentiva a produção de cevada e contribui para o aumento da renda de aproximadamente quatro mil produtores ao redor do país.

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da AmBev no Brasil é a única área da Companhia que tem contato direto com os consumidores. Um dos líderes da organização, Zeca Pagodinho faz questão de participar da interatividade do produto com os consumidores em happy hours e demais festividades. Em 2006 Zeca Pagodinho instituiu o "Prêmio Consumidor Moderno" para o cliente que conseguir desgustar de todas marcas de seus produtos em apenas 30 minutos.

Sociedade da Cerveja[editar]

Prédio onde são realizados os encontros da Sociedade da Cerveja

Em 2001, Leonaldo e Zeca Pagodinho, juntos com Pelé e Nasi instituiram em uma coletiva de impresa que iriam fundar o projeto Sociedade da Cerveja. Seria um grupo disposto a desvendar todos os mitos e lendas desta incrível bebida e, criar algumas receitas gastronômicas e pitorescas, baseada em ensinamentos de Platão.

Em conjunto com a Ambev e reconhecida legalmente como uma filial da mesma, recebeu um prêmio Nobel da Saúde após publicar um estudo explicando que o consumo de cerveja traz benefícios para o ser humano.




Produtos[editar]