Amdré Young

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Havaiana pobre.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Nuvola apps core.png Amdré Young
AmdreYoungAAAAA.jpg
O famoso criador dos pingolitor5000!
Origem República do futebol
Santos, São Dinheiro
Sexo não faz
Ocupação Zoeiro
Profissional
Profissão anterior Vagabundo Zoar tudo
Maior aparição Yutubi
Conchavo alguma coisa
Maior escândalo Todos seus vídeos
Perfil
Nível de inteligência Desconhecido
Plásticas Nenhum
Vícios maconhaZuar tudo
Emissora atual Lindomar Records
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Como estragar sua vida com um video
Música Emblem-sound.svg.png Desista dos seus sonhos
Prato pêra a molho madeira(pau do pêra)
Filme plateomintos a origem = sexo


Cquote1.png Você quis dizer: André Yudi Cquote2.png
Google sobre Amdré Young
Cquote1.png Você quis dizer: ventríloquo Cquote2.png
Google sobre Amdré Young
Cquote1.png Esse cara é um verdadeiro de um Professor. Cquote2.png
Nerd sobre Amdré Young
Cquote1.png Esse nome não esta, tipo, muito errado? Cquote2.png
Avaliador sobre Amdré Young
Cquote1.png Meu criador? Cquote2.png
Avestruz sobre Amdré Young

Amdré Young é aquele cara da zoeira doido que você odeia por falar coisas falsas.

Amdre gayong é um falido youtuber que surgiu por causa de um jogo imbecil chamado spore (onde apresentou sua forma mais primitiva, o banheirosnutelicos), após sua serie de spore acabar e não ter mais um nicho de pessoas a entreter com coisas duentes divertidas, ele começou uma serie de comentarios sobre filmes de uma empresa cujo ele é dono e não podemos citar nomes para não tomar strike.

A origem de nosso amigo amdré é muito triste, ele veio de uma pequena nada cidade em são paulo, santos. O jovem amdre desde pequeno gostava do corpo humano (principalmente o masculino) então foi obrigado por propria vontade começou a fazer uma faculdade fudida de biolo... ciênci... sei lá... Apos perceber que nada daria certo em sua vida o nosso amigo fudido resolveu tentar a sorte no mundo do youtoba, mal ele sabia que mais a frente ele seria o youtube mais retardado do xvideos

Um dia, amdre young resolveu mudar de conteudo no youtube depois de um banheirão, na sua linda cidade santos (daí veio a musica pelados em santos), pois avia percebido que seu canal era um canal de games e que precisava ter algo sobre o assunto, mas depois desse devaneio ele decidiu enfiar tudo no cú e rerebootar o canal.

A pouco tempo o jovem amdré descobriu que existia algo alem do youtube... OS PODCASTS...

VALDIR!!!!!!!!!

O podcast quizenal mais fudido de todas as plataformas
É uma depreciação geral e total feita por um grupo de imbecis (dois advogados, um youtuber, uma fruta e um ser de outro planeta) que não sabem o que falam e mesmo não tendo propriedade de nada falam de tudo.
Entre assuntos variados o que mais se destaca é a merda, que mesmo não tendo um especial proprio, está em todos os videos.

História[editar]

Pequeno Amdré (Bebê)[editar]

Provavelmente quando ele nasceu não sabia de nada, óbvio, mas com 3 anos já fez seu primeiro desenho, que por algum motivo é bem

O desenho que o pequeno Amdré fez.

feio, em?

Bem, não foi o melhor desenho que você já viu, mas o Amdré gostou muito disso, o que prova que ele não é muito inteligente.

Infância[editar]

Nos seus 4 anos, talvez tenha se interessado em usar chupeta. Essa é uma verdadeira pessoa estranha! vamos passar um pouco, nos seus 10 anos. Aqui, aconteceu seu trauma. Ele levou um tomate na cara.

Adolescência[editar]

Aos 13 anos, ele assistiu um filme extremamente ruim. Ele acabou gostando desse filme pelo fato de ser estranho. Enquanto estudava, aos 14 anos, teve os seguintes colegas: 3 nerds, 1 doido e 4 idiotas, ambos garotos e garotas. Nos seus 15 anos, começou a jogar jogos de azar, como baralho.
aos 17 anos, criou um canal no Youtube.

Adulto[editar]

Aos seus 18 anos, ganhou uma bicicleta do seu pai.
aos 19 anos, viajou para o Rio de Janeiro e foi ver o Cristo Redentor.

a bicicleta que ele ganhou de seu pai

Aqui termina a história, nos seus 22 anos, seu canal está crescendo

Canal no Youtube[editar]

Mesmo que tenha criado o canal em 2077, ele começou a postar vídeos em 2083 mesmo que estamos em 2177. Aqui está falando sobre alguns de seus vídeos (Inclusive de uma série, mas apenas 3 episódios)

Spore[editar]

Primeiro Episódio: Ele cria um bicho com base em poha nenhuma chamado Avestruz, Versão Idiota (Ele deixa bem claro que não é um Avestruz) e começa sendo totalmente pau no cu e agressivo com quem vê. Após falar sobre algumas coisas, o avestruz evolui para a Versão Perneta, e termina o primeiro episódio.
Segundo Episódio: Ele criou mais três espécies totalmente reciclaveis, Picklenius Rickert, Coelhos CUcuelhos e Banheiros Nuttelicus. Ele fez mais duas versões do Avestruz: Versão Caçador de otários e Versão Árvore.
Terceiro Episódio: os Avestruzes Ficaram tão inteligentes burros que fizeram uma tribo. Uma outra tribo apareceu, que foi chamada de "Tribo dos Estrondas".

Outros Vídeos[editar]

Desaprendendo:Dinossauros
Ele nos (des)ensina sobre os dinossauros

Como seriam os jogos ao contrário (Parte 1 e 2): Ele nos mostra como seriam os jogos ao contrário, como esses joguinhos bestas.

Especialsão de natal: Ele nos diz que não ganha muito e que é pobre.

Ver Também[editar]