Amelia Vega

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Amelia Vega
Amelia Vega.jpg
Amelia Vega sem maquiagem
Origem Santo Domingo - República Dominicana
Data 7 de novembro de 1984
Onde trabalha Sex shop em Santo Domingo
Talento(s) Ela venceu o miss universo...
Dados
Cabelos morenos
Olhos castanhos
Altura 1,85
Peso ?
Busto ?
Cintura ?
Quadril ?
Coxa ?
Perfil
Hobby(ies) ficar andando de biquinis por aí
Característica marcante dentes brancos, naturais e inteiros
Frase Cquote1.png Cquote2.png
Prêmios Miss Universo 2003
Website

Cquote1.png Onde? República Dominicana?? Bem... Ela é gostosa, dê a coroa pra ela! Cquote2.png
Jurados do Miss Universo 2003

Amelia Vega é uma rainha da beleza de corpo escultural que dispensa tapa-sexos, mais conhecida como Miss Universo de 2003, nasceu em Santo Domingo na República Dominicana, é aquela típica latina gostosa que os gringos vão comer por 20 dólares a noite.

Biografia[editar]

Amelia Vega, a Miss Universo com mais dentes da história.

Filha da ex-miss República Dominicana Patricia Polanco de 1920 com um cantor merengue de mambo-jambo. Tem uma irmã mais velha Megan Fox e passou uma infância humilde sendo explorada pelo conhecido mercado de prostituição infantil dominicana.

Sem ter o que fazer, estudar ou trabalhar, Amelia Vega que herdou os genes da mãe, venceu o Miss República Dominicana com apenas 17 anos, como uma agradável revelação da pedofilia do Caribe.

No ano seguinte, aos 18 anos concorreu no Miss Universo, onde foi eleita a primeira lolita Miss Universo da história, no ano internacional do combate à pedofilia. Vestindo alguns trapos, Amelia Vega também ganhou o prêmio de melhor traje típico.

Depois de ter ganho o concurso, se tornou a décima esposa de Donald Trump, que comprou para ela uma casa em Nova York, e mandou ela ir apoiar o combate à proliferação da AIDS. Amelia Vega também entregou o prêmio do Grammy Latino numa festa num apê. Também foi garota propaganda de cervejas dominicanas, whiskys escoceses, camisinhas (inclusive demontrando com uma banana como colocar uma camisinha usando a boca), vibradores e roupas íntimas.

Visitou vários lugares do mundo para não sei o que. Foi na Coreia do Norte, na Bahamas, no Brasil, na República Checa, na Alemanha Nazista, na Grécia, na Singapura, na Indonésia, no Canadá, na Tailândia, em Cuba, na Índia, no México e em Porto Rico. Menos para seu país.

Depois de entregar a coroa para a galega Jennifer Hawkins, Amelia Vega continuou bem ativa, participou de novelas mexicanas e comerciais de televisão, tudo onde precisava de um mero enfeite.

Abriu uma loja de roupas íntimas e sex shop na cidade dominicana de Santiago de los Caballeros, sendo a primeira loja do ramo em toda República Dominicana. A inovação rendeu muito sucesso.

Atualmente, é uma das integrantes das Pussycat Dolls.