American Dad

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Warner Channel Logotipo.png
Cartoon network logo 2 .jpg
American Dad é um programa do(a) FX que está no Desprojeto TV Paga

Portanto, se você for do projeto, deve poderá editá-lo.
Se não for, você se tornará nosso escravo E VAI editá-lo!

Faça este artigo virar um HD porque HDTV é isso...

McdonaldsAmerica.jpg
EUA Falencia.jpg

Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele só usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado. Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, a não ser que queira ir morar com o Bin Laden...

Tio Sam agradece! Alguém quer um Big Mac com Coca Cola?

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: American Dad.

American Dad é o seriado que retrata a vida de um americano como ela é, usando o patriotismo ao extremo (me diga um filme americano que não apareça a bandeira dos Estados Unidos).

Tabela de conteúdo

[editar] Criação

Isso ja está começando a ficar repetitivo.

Primeiro começou com Family Guy, que é um plágio dos Simpsons, agora vem o American Dad, que mais parece um plágio de Family Guy (que é dos mesmos criadores) e depois de American Dad saiu o The Cleveland Show, que... Já sabe né? American Dad é baseado no seriado da emissora concorrente o Family Guy, desenvolvido e criado pelos mesmo criadores de ambas as séries e ambas as emissoras.

American Dad é baseado para substituir a série de grande sucesso criada pela Globo, Os Simpsons. Apesar de controvérsias, o sistema de animação de American Dad é tão novo quanto Dercy bebê e Dorival moleque.

American Dad é tido como uma obra de arte, sendo o primeiro desenho a usar o Sistema de Risadas do Chaves, para que seus telespectadores sabiam quando uma piada foi feita porque em Family Guy a ideia de Seth MacFarlane foi deixar os personagens parados esperando você rir quando ocorria uma piada.

Seth quis variar um pouco, em American Dad não tem os mesmos flashbacks que tinha em Family Guy, mas ele não deixou de criticar as pessoas famosas por isso.

[editar] Propósito

Stan e sua família curtino o seu prório programa!notem que Roger tá lendo o jornal e o irmão tá com Olhar de nerd e a irmã tá nem ai

Desde de que Adão se conhecia por gente a vida tem um propósito único que é achar a mulher perfeita ficar rico e aproveitar ao máximo. Mas este pequeno desenho maquiavélico que é exibido após Jack Bauer e seus amigos, tem como principal função, arrecadar fundos para re-erguer a União Soviética. Enquanto era uma produção independente de Steven Spielberg, o desenho tinha a função de dar a lição de moral aos repressores, opressores.

[editar] Escândalos

[editar] Atentado ao Pudor

Na exibição do quinquagésimo nono episódio, foram mostradas imagens de anões raqueticos paralíticos tendo relações de sexo grupal com crianças aliens do futuro eminente de daqui a 5 minutos. Isso rendeu ao American Dad um lucro de mais de oito mil processo.

[editar] Exploração do trabalho infantil

Na produção de American Dad, alguns produtores japoneses foram acusados de escravizar crianças usar de mão de obra infantil, o que previsto pelo FMI é crime com fiança de 1.5 Bilhões.

Os produtores, também foram acusados de manter uma plantação de algodão não legalizada nos fundos das casas das mães deles.

[editar] Zoofilia

No nonagésimo oitavo episódio a família arranjou um cachorro vira-lata, que após dois comerciais foi filmado comendo tendo relações sexuais com a filha Hayley e o alien Roger.

Com centenas de pessoas vendo essa cena ao mundo, muitas ficaram exitadas indignadas com a Fox, e com os criadores da série, o que rendeu mais algumas centenas de milhares de dólares a menos para a emissora (já é a décima nona vez que processam a Fox graças ao Velho Seth).

[editar] Personagens

Stan e Sua Família
  • Stan Smith: É o pai da família, e como era de se esperar, é o personagem principal da série. É agente da CIA e muito patriota, como todo americano que se orgulha de conseguir comprar um saco de salgadinhos para assistir a Oprah. Em um episódio, ele quase comeu uma bicha, só que na hora, a Fox recebeu mais de 8000 ligações de pessoas indignadas com isso, então ele só beijou a bicha na boca, e depois fez um discurso super a favor dos gays, o que coloca até a sexualidade de Seth em dúvida.
  • Francine Smith: A mulher de Stan, é uma loira burra que se acha a dona de casa e é mais gostosa que a Lois (é que o Seth começou a aprender uns truques de Hentai com a ajuda de uns japas, se bem que em Family Guy já havia putaria suficiente para mostrar que Seth compra Playboy direto, o que bota novamente a sexualidade dele em jogo).
  • Roger: Um ET que caiu na casa deles e agora se instalou e não pode revelar sua identidade. Por mais que os produtores do desenho tentem, continua na cara que isso foi um plágio descarado do Alf, o ETeimoso, mas o tal ET, o Roger, é mais melhorzinho que o ALF. Roger é vaidoso, egoísta, para resumir, ele é um FDP completamente gay que quer pegar o Steve atrapalhando as tentativas dele de pegar umas garotas.
  • Steve Smith: Parece um piá com cara de nerd mas não é. É idiota mas não otário (?). Vive tentando se dar bem mas sempre se fode, e eu não estou falando dos pais descobrirem tudo no final e baterem nele. Vive querendo pegar uma mina, mas nunca conssegue, por vários motivos, um deles é o Roger, que quer pegar o Steve, mas Steve ainda não sabe (por ser burro). A única guria que o Steve pegou até agora foi uma gorda.
  • Hayley Smith: Uma cópia mais velha da Lisa Simpson, mas a Lisa é mais cabeça no lugar. Desta vez a filha mais velha não é feia como a Meg, Hayley na verdade nunca faz nada, raramente faz parte de algum episódio (assim como a Lisa).
  • Klaus Heissler: Um peixe dourado que ninguém gosta e é sempre ignorado. Ele está a fim de Francine (que nem o Brian que está a fim de Lois), mas se contenta com a filha dela, Hayley, apesar da Hayley estar namorando o Jeff não querer entrar no sistema de fazer uma família (te falei que a Lisa é mais cabeça no lugar)
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas