American Horror Story

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Alerta de spoiler: O artigo pode conter alguns spoilers, tais como o fato de que

The Rubber Man é o Tate Langdon (que é um fantasma), Oliver Thredson é o Bloodface e morre como a irmã Judy e o Kit, Cordelia Foxx torna-se a nova Suprema, quase todos os Freaks morrem, John Lowe é o Assassino dos Dez Mandamentos e Flora é a única sobrevivente de Roanoke...

Então leia por sua conta e risco, e não se esqueça de dar uma de Pattinson.
Night creature.JPG American Horror Story surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
American Horror Story

Ecran Titre d'American Horror Story.png

Gênero Terror emo gótico e gay
Quem criou Os emos inveteranos Ryan Murphy e Brad Falchuk
Onde passa FX
Faixa etária 16 anos (porque essa porra não mete medo nenhum)


Cquote1.png Os posters são mais assustadores do que o próprio seriado. Cquote2.png
Qualquer um sobre American Horror Story
Cquote1.png Terror? Essa bosta é só bizarria e gays! Cquote2.png
Stephen King sobre American Horror Story
Cquote1.png Não consigo entender uma porra dessa série! Cquote2.png
Você sobre American Horror Story


American Horror Story (no português "História Americana de Horror", para Você que é burro) é uma série emo gótica estadunidense, cuja tentativa de assustar os telespectadores foi totalmente frustada pela viadisse dos criadores.

A série funciona com um sistema de temporadas distintas, com histórias e personagens diferentes, já que os roteiristas são burros e incapazes de continuar a história por mais de uma temporada. É dito que todas as temporadas estão interligadas mas ainda ninguém percebeu como, e, talvez, nem os próprios criadores saibam.

Como a credibilidade da série é duvidosa, os mesmos atores são chamados para todas as temporadas e são forçados a interpretar personagens completamente nonsense, fazendo cenas ridículas que sujam os seus currículos.

Primeira Temporada: Murder House (2011)[editar]

00d75f3c188e82fd7db936888961335f.png
Tate Langdon: o personagem mais emo da TV americana.

A primeira temporada conta a assombrosa história de uma família, os Harmon, que se muda para uma casa habitada por fantasmas: uma ideia muito original e nunca antes explorada. A família é composta por Vivien, uma depressiva pé no saco, que leva chifre por Ben, o marido galã e safadão, que não sabe controlar os impulsos pedófilos e pega uma novinha aleatória e Violet, a filha tumblr-modinha que é "super descolada" e "vintage", e que é tão derrotada na vida que faz cortes nos pulsos após assistir Skins.

Chegando na casa assombrada, em Los Angeles, os fantasmas começam a surgir da puta que pariu, e infestam a história de cenas dramáticas que mais parecem novela mexicana, pois sempre que algum deles aparece os telespectadores são obrigados a ouvir sobre suas histórias piegas e cheias de clichês. O fantasma principal que mais se destaca é Tate Langdon, um completo emo que faz o estilinho Kurt Cobain e que se revela como um assassino muito perigoso, que come suas vítimas antes de enfiá-las um pedaço de ferro pelo cu adentro, enquanto pega Violet, numa história de amor brega que faz as delícias das gurias retardadas que vêem isso. Outros fantasmas também ganham seus quinze minutos de fama, como Moira O'hara, uma empregada muito da safada que, de um lado, é velha e acabada, e do outro é novinha e gostosa, o que confunde a cabeça dos poucos homens heterossexuais que assistem essa porcaria. Moira faz de tudo para trepar com Ben, o marido gostosão, mas leva vários pés na bunda, já que o doutorzão gatão decide que não quer mais chifrar a esposa pé no saco (porém, ele recusa Moira por estar mais interessado no cu de Tate Langdon. Plot twist!). Desta forma, os fantasmas assombram os Harmon por 12 longos episódios, e no final todo mundo morre e se fode.

Personagens[editar]

Tentativa fracassada dos roteiristas de assustar os telespectadores.
A única razão para ver essa bosta de temporada.

Segunda Temporada: Asylum (2012 - 2013)[editar]

Tumblr mznhtqZ5aE1skty4yo2 500.gif
A assustadora e maldosa Irmã Jude.

A Segunda Temporada tem como tema a sanidade ou a falta dela. A história se passa em 1964 no manicômio Briarcliff, no Maryland, e acompanha os pacientes retardados, médicos assassinos e freiras possuídas, que fundaram a instituição para maltratar e torturar pacientes criminosos, homossexuais, etc. Um dos principais métodos de tortura utilizados é um disco de uma música só, que toca incessantemente Dominique nique nique. A protagonista é Lana Del Rey Lana Winters, uma jornalista, que esconde o segredo de ser lésbica, que decide investigar o manicômio devido aos rumores sobre as crueldades que se passam lá dentro. Porque está querendo saber de mais, é internada em Briarcliff pela Irmã Jude, uma freira maquiavélica, ex-Puta paga que se converteu à "vida religiosa" depois de ter atropelado uma garota numa noite em que conduzia bêbada, e foi parar ao alísio pois sabia que lá poderia praticar suas maldades sem ser culpada de nada.

Os médicos encarregados de tratar os pacientes faziam experiências e matavam em vez de curar, utilizando câmaras de tortura, desmembramento, choques elétricos, gaseamento e outros mêtodos semelhantes aprendidos em Auschwitz pelo médico nazi, Dr. Arthur Arden, o chefe clínico do manicômio. No final da temporada, após 13 episódios, essa bosta entra numa de Arquivo X e inclui extraterrestres no enredo, deixando todo o mundo que assiste isso WTF.

Personagens[editar]

Capeta trepando com o padre.
Mais um dia típico no manicômio Briarcliff.

Terceira Temporada: Coven (2013 - 2014)[editar]

Tumblr mzri9e8rbO1sf5c1no1 500.gif
Combatendo o Racismo.

Na Terceira Temporada é quando aquela história de ser "baseado em fatos reais" deslancha: esta estória não possui nenhuma veracidade. Isso se passa 300 anos após o julgamento das bruxas de Salém, e anda um exterminador de bruxas à solta nos Estados Unidos da América (no resto do mundo não se sabe), pelo que as gurias estão sendo enviadas para uma bosta de instituição em Nova Orleans chamada Academia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux. Apesar do nome de bordel, isso é uma casa que acolhe jovens bruxas para as ajudar a controlar seus poderes e desenvolver suas aptidões. Para plagiar ainda mais o X-Men, também há a Viúva Negra, Zoe Benson, uma guria retardada que descobre que é bruxa quando faz sexo com o namorado e o cara morre. Vai então para a Academia, onde conhece outras 3 gurias retardadas jovens bruxas: Madison Montgomery (uma patty fútil, imbecil e metida), Queenie (uma bruxa negra que é o pedaço mais redondo da zona) e Nan (que só está ali para ser sacrificada por Fiona mais à frente na estória). A dirigir a Academia encontra-se Cordelia Foxx, uma loira bobinha e sem-sal, cuja única preocupação é conseguir engravidar. Cordelia é o oposto de sua mãe, Fiona Goode, a "Supreme" do Coven, ou seja, a puta-mor dessa porra, que matou seu caminho até ao sucesso, mas está de regresso pois há alguém querendo roubar seus poderes para se tornar a "nova Supreme".

Quando chega a Nova Orleans, Fiona desenterra Madame LaLaurie, uma socialite assassina do século XIX, conhecida por matar, mutilar e torturar seus escravos, e que é condenada à vida eterna dentro de um caixão e tem sua família assassinada por Marie Laveau, a rainha do vodoo, a quem transformou o amante num minotauro. Fiona quer saber o segredo da imortalidade, o que a leva até à sua inimiga mortal, Marie Laveau, que continua ressentida com as bruxas brancas que roubaram o conhecimento mágico das mulatas. Após 13 episódios, qualquer um chega a conclusão que a única coisa que presta nessa temporada é a dupla Fiona Goode e Marie Laveau, pois só as gurias retardadas estão interessadas no triângulo amoroso Zoe-Kyle-Madison.

Personagens[editar]

Fiona sem perceber que seu tempo já passou.
Essa bosta de temporada tem muita ameaça e pouca acção.

Quarta Temporada: Freak Show (2014 - 2015)[editar]

Tumblr static tumblr static 70m10ohhg0kc04c84c4c00ko4 640.gif

A estória se passa em 1952, na cidade de Júpiter, na Flórida, e gira em torno de uma trupe circense que acaba de chegar à cidade, com o nome de O Gabinete de Curiosidades da Fräulein Elsa, cuja maior atracção são as "aberrações", os Freaks, ou seja, pessoas com sérias deformações corporais: os roteiristas e produtores desta bosta estão cagando e andando para o politicamente correto. A cabecilha desta trupe é Elsa Mars, uma velha loira que acha que é nova, que não sabe cantar mas acha que sim, e pensa que ainda pode vencer na vida, no fundo, é a Madonna. No seu passado, era uma atriz porno na Alemanha, e enquanto fazia um filme caseiro de putaria teve suas pernas cortadas por Dr. Hans Gruber (do manicômio), enquanto alguém filmava a cena. Desde então, começou a investir no negócio dos freak shows para não se sentir tão mal consigo mesma, mas estes estão a sair de moda. Os Freak Shows podem estar a cair em desuso, mas assassinar pessoas com deficiências físicas, botâ-las em etanol e expor em museus, não! Então surgem as personagens de Stanley e Maggie, dois vigaristas que querem encher seus cofres através da venda de partes de corpos. Então, se você, por alguma razão se engasgou com algum alimento, assista.

Para tornar a estória ainda mais irritante, surge a personagem de Dandy Mott, que se encontra a concorrer para o título do "vilão mais idiota e irritante de todos os tempos": sem quaisquer motivações, para além de ser um completo retardado, Dandy é um metido a psicopata mimado e histérico só porque sim.

Personagens[editar]

Quem vê essa porra nunca percebeu muito bem o que "isto" está lá a fazer.
Bette e Dot, chateadas, porque a operação não é possível. O RLY?
  • Elsa Mars (Jessica Lange): A "mãe" dos Freaks e a Madonna dessa vida;
  • Bette e Dot Tattler (Sarah Paulson): Gêmeas siamesas com duas cabeças, acusadas de terem morto a mãe, e que passam o tempo todo esperando por uma operação-milagre que as separe;
  • Ethel Darling (Kathy Bates): A "mulher barbuda", mãe de Jimmy;
  • Jimmy Darling (Evan Peters): Metido a galã, mas é discriminado por causa de suas "mãos de lagosta", seu maior sonho era poder fazer uma cirurgia plástica, ainda que prostitua suas mãos para as Amélias desocupadas;
  • Dell Toledo (Michael Chiklis): Pai de Jimmy, supostamente o homem mais forte do mundo, que na verdade é gay;
  • Desiree Dupree (Angela Bassett): Esposa de Dell Toledo, tem três seios e faz-se passar por hermafrodita;
  • Amazon Eve (Erika Ervin): Traveco A "mulher mais alta do mundo" e a pianista do circo;
  • Pepper (Naomi Grossman): No final da temporada, vai parar ao manicômio Briarcliff;
  • Paul, The Illustrated Seal: Sofre uma doença que faz com que tenha os braços do tamanho dos de um bebê, mas, ainda assim, é metido a galã;
  • Salty (Christopher Neiman): Sofre da mesma doença que Pepper e é o marido da mesma;
  • Penny (Grace Gumme): Apaixona-se por Paul e quando seu pai descobre o caso, cobre-lhe o corpo de tatuagens;
  • Ma Petite (Jyoti Amge): Esta anã, interpretada pela mulher mais pequena do mundo, é a "mascote" de Elsa. Acaba por ser assassinada e enfiada num frasco cheio de etanol por Dell Toledo;
  • Stanley (Denis O'Hare): Vigarista que quer matar todos os freaks para os ir vender ao "museu dos horrores" e encher seus cofres;
  • Maggie Esmerelda (Emma Roberts): Cúmplice de Stanley, faz-se passar por vidente, mas acaba por se apaixonar por Jimmy (o clichê);
  • Dandy Mott (Finn Wittrock): Psicopata menininho rico com um grande atrofio mental;
  • Gloria Mott (Frances Conroy): Mãe de Dandy, que faz de tudo para esconder a psicopatia do filho, mas acaba assassinada por este;
  • Chester Creb (Neil Patrick Harris): Tira a virgindade das gêmeas e mata Maggie por engano;
  • Marjorie (Jamie Brewer): Boneca assassina de Chester, que lhe matou a esposa, a amante e ainda gosta de o ver transar outras mulheres;
  • Twisty The Clown (John Carroll Lynch): Palhaço psicopata que mata todo o mundo, inclusive a mãe das gêmeas.

Quinta Temporada: Hotel (2015 - 2016)[editar]

Tumblr static tumblr static ebjcmki5a3kkwkgkwokocc0c4 640.gif

A estória passa-se no Hotel Cortez, em Los Angeles, que atrai o detetive John Lowe que está a investigar os assassinatos de um serial killer que mata conforme a quebra dos Dez Mandamentos, pelo que recebeu o original e inovador nome de "Assassino dos Dez Mandamentos". Além disso, tem de haver outro enredo enche-saco e drama familiar: seu filho mais velho Holden desapareceu e seu casamento está desmoronando. Como isso não é a novela da noite, ninguém está interessado nessa porra.

O Hotel foi fundado na Década de 1920 por um magnata do petróleo e assassino em série, James Patrick March, com o objetivo de facilitar seus crimes e esconder suas provas, através de passagens e corredores secretos. March casou com Lady Gaga Elizabeth, também conhecida como "A Condessa", que escondia o segredo de ser vampira, pelo que, na atualidade, ainda é ela a gerente daquela porra, e tem como passatempos favoritos: beber sangue de modelos, ir a shows de moda e raptar os filhos dos outros (desde que sejam loiros oxigenados) para criar seu pequeno exército. O hotel é assombrado por vários fantasmas de pessoas que ali morreram (já sem ideias, os roteiristas tiveram de ir copiar o enredo da 1ª Temporada). É ainda lar do O Demônio do Vício, um demônio estranho que gosta de estuprar drogados com um vibrador em forma de broca, e que surgiu por causa dos maconheiros que usavam o sítio como "sala de chuto".

Personagens[editar]

AHS apresenta: a maior bicha da TV americana.
  • A Condessa/Elizabeth (Lady Gaga): Gerente do hotel, viciada em moda e em beber o sangue dos hóspedes;
  • Iris (Kathy Bates): Mãe de Donovan, é a recepcionista do hotel;
  • Liz Taylor (Denis O'Hare): Traveco mais do que enrustido que trabalha no bar do hotel;
  • Mr. James Patrick March (Evan Peters): Assassino em sêrie e construtor do hotel, onde ainda vive enquanto fantasma;
  • John Lowe (Wes Bentley: Detetive em depressão pelo desaparecimento do filho;
  • Sally McKenna (Sarah Paulson): Uma ex-drogada e ex-prostituta, assassinada por Iris, que assombra o hotel, e que no fim da temporada se torna a vidente Billie Dean Howard;
  • Donovan (Matt Bomer): Puta paga de Elizabeth, depois desta o ter salvo quando morria com uma overdose;
  • Hazel Evers (Mare Winningham): Empregada da limpeza do hotel, loucamente apaixonada pelo patrão, Mr. March e sua cúmplice em esconder as provas dos assassinatos;
  • Will Drake (Cheyenne Jackson): Novo dono do hotel, um estilista que se afirma gay mas que é hipnotizado por Elizabeth, com quem planeia casar;
  • Ramona Royale (Angela Bassett): Ex-amante de Elizabeth, regressou para acabar com a raça dela;
  • Tristan Duffy (Finn Wittrock): Modelo metido a astro do rock, que se torna amante de Elizabeth e Liz Taylor;
  • Alex Lowe (Chlöe Sevigny): Médica e a esposa depressiva de John;
  • Holden Lowe (Lennon Henry): O filho desaparecido de John e Alex, que foi raptado por Elizabeth para se tornar num dos seus pequenos rebentos;
  • Scarlett Lowe: Filha mais nova de John e Alex, que é despachada para um internato por não ter contribuição para o enredo;
  • Dr. Charles Montgomery (Matt Ross): Médico que faz aborto, procurado por Elizabeth para abortar do seu filho com March.


v d e h
Séries Monstruosas