Amigay

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Quero namorar com você! Cquote2.png
Você sobre sua amiga gostosa
Cquote1.png Não, quero apenas ser sua amiga! Cquote2.png
Sua amiga gostosa sobre você
Cquote1.png Você é como um irmão pra mim! Cquote2.png
Sua amiga gostosa dizendo subliminarmente que você jamais terá chance com ela

Exemplo prático de amigay.

O termo Amigay vem da expressão amigo + gay, mas também pode vir do inglês (Am + I + gay?), geralmente envolvendo 2 seres de sexo oposto, sendo um desses seres uma bela de uma gostosa, e o outro ser sendo no caso o perdedor.

Origens[editar]

O contentamento do Amigay.

Tudo começa quando o nerd virgem arruma uma amizade com uma mulher deslumbrante que leva assovio de todos os pedreiros da construção quando passa. Essa amizade leva meses e até anos, ao ponto da garota revelar seus segredos mais íntimos sobre suas manias, suas calcinhas e suas menstruações. Até que deixa o garoto retardado perdidamente apaixonado pela garota, já que ela tem uma relação bem íntima, é bonita e acima de tudo é GOSTOSA!

Ele passa esse tempo todo ouvindo pacientemente todos aqueles choramingos femininos e batendo punheta pensando unicamente nela (sinal masculino de que o homem está apaixonado), até que algum dia cria coragem e vai se declarar e leva um fora bonito e ainda ouve a maldita frase "Quero ser apenas sua amiga", o que acaba totalmente com o sentido da vida do tetudo.

Na verdade ela faz isso apenas porque você não é rico, nem playboy,nem maloqueiro,nem traficante,nem badboy,nem comedor,nem cafajeste(sim pois mulheres adoram homens promiscuos para namorar,gostam de sofrer),nem bombadão e nem rico, o que faz com que ela não tenha a mínima atração por um otário perdedor como você.

Motivos pelos quais uma mulher não pode se abrir com outra mulher[editar]

1. Ela estaria assumindo que foi desprezada por um canalha, o que significa que ele achou uma mulher melhor, assinando assim um atestado de fracassada perante as amigas e sociedade;

2. Ela poderia ser sabotada pela “amiga”, pois além de amigas, elas também são rivais quando surge algum homem destacado ou uma oportunidade de se destacar e ter o ego elevado;

3. Ela seria o assunto de semana e a bola da vez em todos os salões de beleza do bairro. Teria que ficar na chapinha por 6 meses até a poeira abaixar.

Certo, então já que não podem revelar fraquezas para mulheres, o fazem com os homens certo? Sim, mas não todo tipo de homem.

Motivos pelos quais uma mulher também não pode se abrir com um homem heterossexual normal[editar]

1. Ele vai se aproveitar que ela está exposta e vai tentar come-la;

2. Todas as palavras que ele ouvirá sair da boca dela soarão como “quero sexo”;

3. Ele vai comê-la;

4. As lamentações da mulher serão interrompidas pela voz de seu próprio pinto falando “não perca essa oportunidade cara, vamos marcar esse gol, man olha a voz dela que tesão já to ficando duro hein”


Quem então são imprestáveis e indignos de confiança?

Isso tudo prova que mesmo que os homens sejam todos canalhas e imprestáveis na visão delas segundo o que DIZEM, as ações PROVAM que mulheres é que não são de confiança. Homens heterossexuais normais também não servem pra ombro amigo, pois só vão pensar em sexo e elas NÃO QUEREM SABER DE SEXO, pois já tiveram isso com o canalha que as chutou.

A solução para as crises emocionais femininas: o amigo gay[editar]

Seria você um Amigay?

Gays são a solução para esse problema de falta de confiança delas. São originalmente do sexo masculino (portanto, são de confiança) e são assexuados (não irão querer sexo em troca por conselhos). Porém ainda existe um problema para elas. Não há número suficiente deles, pois como eu disse, TODA mulher tem ou terá um rolo mal resolvido com um cafajeste e um trauma oriundo de um canalha, portanto a demanda de amigos gays e cabeleireiros assexuados não são suficientes para as toneladas diárias de traumas e decepções que passam nas mãos dos canalhas. Nem mesmo a parada gay seria capaz de atender essa demanda.

Solução: assexuar o homem! "Se não existem gays disponíveis, vamos criar um"!

Agora pense: se ser um miguxo já é humilhante, imagine agora que percebemos que eles são o banco de reserva dos gays! Isso mesmo miguxinho paspalho, você só está com sua amiguinha no seu ombro porque ela não tinha um AMIGO GAY acessível.

Como uma mulher constrói um amigo gay[editar]

Você pode ser um, e ainda não sabe.

1. Desativam o dispositivo de visão anti-fracassados e começam a enxergar os que antes lhe eram invisíveis;

2. Enfrentam o nojo e a ânsia de vômito mas conseguem emanar sinais falsos de interesse para iludi-los, como olhares, perguntas, cumprimentos e coisas que antes eram apenas reservadas aos destacados. Justificam os possíveis vômitos ao se aproximarem dos fracassados como “comi uma maionese estragada no almoço”.

3. Começam a perguntar coisas a eles como se eles fossem importantes para elas. Problemas das aulas, do trabalho, da academia, etc. Como homens adoram se sentir úteis e sendo os alvos delas fracassados com mulheres, se iludem com esses falsos sinais de interesse e começam a achar que elas querem dar para eles.

4. Este é o ponto crítico. Se elas não tomarem uma atitude, o pinto deles ficará duro e eles se transformarão num daqueles homens normais que querem sexo. Perigo. Hora de feminilizá-los pedindo opinião sobre catálogos de cosméticos, lingeries, dizendo que acham bonito homens que assistem novela e fazem coisas gays, dizendo que adoram homens sensíveis, dizendo que o sonho delas é encontrar um homem que chora e um homem que usa camisa rosa.

5. Hora de comprovar o efeito: se ele aparecer no dia seguinte com uma camisa rosa e dizendo como se emocionou assistindo novamente Titanic, missão cumprida. Se isto não acontecer, voltam ao passo 4 até que aconteça.

6. A mulher começa a cozinhar o mais novo amigo gay e manter contato esporádico apenas para não perdê-lo de vista, ficando no jogo do afasta-aproxima enquanto galopa no colo de canalhas. Agora já pode se aventurar com cafajestes pois tem um cara legal e amigo gay pronto para lhe ouvir caso lhe aconteça o previsível: ser chutada novamente em troca de uma mais gostosa.

Conclusões[editar]

- As mulheres dizem que os homens não prestam, mas quando são chutadas e precisam recorrer a alguém para desabafar, procuram justamente os homens, mostrando assim que são ELAS que não prestam;

- Homens interessantes e destacados não servem para conselheiros 24hs pois rejeitarão atuar nisso e irão querer sexo em troca de conselhos;

- Homens fracassados são carentes e aceitam sem perceber ser banco de reserva dos gays, se tornando assim mais imprestáveis sexualmente falando do que quando eram apenas fracassados;

- Elas dizem que os homens são canalhas e aproveitadores, mas se não existe um amigo gay, elas criam um sem se importar se o estão iludindo ou destruindo seus sentimentos.

- Miguxos não tem pau.

Mais um exemplo clássico de Amigay.

Manual do amigay[editar]

Se você também quer ser amigay siga cuidadosamente este manual exclusivo que você só encontra na Desciclopédia, no início será um pouco difícil, mas com o tempo você irá dominar como ninguém a arte de ser amigay, inclusive você poderá ser melhor amigo de centenas de mulheres sem correr o risco de pegar nenhuma.

  1. Escolhendo a mulher: Escolha cuidadosamente a mulher, quanto mais deslumbrante melhor, queira saber de todos os gostos dela, pois afinal os homens precisam gostar das coisas que as mulheres gostam (mas as mulheres ficam cagando e andando para o que os homens gostam).
  2. Conversa: Depois de escolher a mulher e saber do que ela gosta converse com ela, mas converse muuuuuuuuuuito, converse até sua mandíbula inchar, mas jamais faça indiretas (ou diretas), isso é totalmente anti-amigay.
  3. Ajudando a mulher: Conversar é legal, mas não será o suficiente para se tornar amigay, para se conquistar a confiança da mulher é preciso ser escravo fazer favores a ela, ofereça-se para carregar coisas pesadas, para abrir vidros de azeitonas, para fazer trabalhos escolares, para dar carona deixando ela na porta de casa e não cobre absolutamente porra nenhuma dela, afinal você só está fazendo isso pela amizade.
  4. Como saber se eu já sou amigay? É simples, quando ela vier choramingando e desabafando contando todas as desgraças da vida dela, ou falando que o seu namorado (geralmente um playboy bombadão baladeiro) não presta, que a melhor amiga dela traiu a amizade dando a xoxota pro ex dela e que você é a única pessoa que ela confia... PARABENS! Você agora é um amigay!

Depois disso agora é só correr pro abraço (e apenas isso) e administrar friamente a sua relação amigay com a gostosona.

Ver também[editar]


v d e h
Isso é Coisa de Macho!
Ou não.
Polifodao.gif

AgroboysAmigaysBasic BrosBonitinhosBonzinhosBonzõesCachaceirosCafajestesCafetõesCafuçúsCarecasCaucasianosChatosComputeirosCornosCowboysDoidosEscravocetasFanboysFeiosFilhos da putaFlanelinhasFodõesFunkeirosGarotos de 9 anosGalãsGamers punheteirosGaysGays casadosGigolôsGordosGuris retardadosÍndiosIntrovertidosHomensHomens FeministasMachos alphasMachos betasMachos italianosMachos latinosMachos virgensMagrosMaridosMitrasNamoradosNegõesNerdsNu malesOs ManosOtakusPadresPagodeirosPaisPangarésPés de lãPitBoysPirangueirosPlayboysPlayssonsPseudozoeirosProstitutosPunheteirosPutos (gíria dos gajos)RicardõesTaradosTravestisTravestis machosTorcedoresVagabundosVadiosValentões