Amigo do Neymar

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Amigo do Neymar é uma profissão regida por CLT, criada em meados de 2013. De acordo com levantamento da Revista Forbes, é a profissão mais lucrativa do momento, e o retorno é garantido.

Histórico[editar]

Amigos do Neymar fazendo hora extra no trampo, eles devem estar sempre disponíveis para selfies.

O homem pode ter dinheiro, putas pagas e muita cerveja ruim, mas ele não pode estar completo sem um bando de amigos, daqueles que viram cegos quando você tá pegando aquela gostosa na balada enquanto que a gordinha titular tá em casa com dor no cu depois de dar pra caralho. Não desconsiderando este fato, o menino Neymar, o heroi do hexa em 2018, criou a profissão de "Amigo do Neymar", que seria executada pelos seus principais parças dos tempos que ele jogava futevôlei com o Eri Johnson nas praias de Santos, que seriam seus fieis escudeiros, formando a Távola do Etóis.

Ao escolher sabiamente os caras que integrariam esta entidade conhecida como "Amigos do Neymar", Neymar passou a levar eles como acessórios para todos os lugares para onde vai, e os caras podem aproveitar a vontade aquilo que cai da mesa de Neymar, desfrutando de viagens para países belos, comendo e bebendo do bom e do melhor e indo nas melhores baladas do mundo para ter a chance de passar uma cantada barata naquelas modelos gostosas dos principais estilistas do mundo.

Mas a principal vantagem da profissão mesmo é que um "Amigo do Neymar" devidamente registrado em carteira nunca mais precisa fazer merda nenhuma da vida, apenas acompanhar Neymar em eventos esportivos e bater uma pelada com ele de vez em quando, quando ele não está em preparação para partidas oficiais.

Vestimenta[editar]

Assim como outros profissionais, como os advogados, por exemplo, os Amigos do Neymar possuem regras com relação a vestimenta, não importa em que situação estejam, eles devem estar sempre vestidos iguais, seja com a mesma camisa do Barcelona, do PSG ou do XV de Piracicaba. Eles são uma espécie de bailarinas do Faustão, além das roupas iguais, seus movimentos durante as fotos também devem ser sincronizados, de forma que o menino Ney consiga impressionar as cocotas no Instagram.