Amii Grove

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Amii Grove
Amii Grove
Parece até uma ex-lutadora de WWE
Nascimento 5 de setembro de 1985
Inglaterra
Ocupação Puta paga
Medidas 81-63-91
Altura 1,70
Olhos azuis
Cabelo Loira

Amii Grove é mais uma dessas putas pagas da Europa rostinho (e bunda) garantida nos calendários de borracharia, é uma famosa (tá, nem tanto, mas é boa) modelo de contrato com revistas voltadas para o público onanista como The Sun, Zoo e FHM.

Carreira[editar]

O melhor trabalho da moça.

Patricinha que desde cedo já sabia o que queria e seria da vida, após muito trabalho duro e muitos testes de sofá é hoje uma grande subcelebridade da mídia da Europa.

Amii Grove surge no submundo fútil das celebridades loiras vadias internetísticas em 2004 após participar dos disputados e excelentes concursos de biquínis e o Miss Inglaterra, apesar de ter perdido esses concursos tudo, já era o suficiente para as revistas especializadas se interessarem naqueles peitos siliconados, e depois disso é só os onanistas fazerem a festa.

Vida pessoal[editar]

Amii Grove é mais uma típcia maria chuteira inglesa, já deu para metade do time do Liverpool FC, em sua autobiografia Amii Grove descreve que já ganhou em troca de orgias dinheiro, anéis, uma Mercedes-Benz e até um artigo na Desciclopédia.

Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! O Anônimo !!!