Amor Doce

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Amor Doce (Amour Sucré))
Ir para: navegação, pesquisa
Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Mack Hartford na verdade é um robô, ele só vira humano no final graças à Corona Aurora, ou que Mr. Catra é seu pai biológico.
Spoiler3.jpg

Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.


Cquote1.png Você quis dizer: falta de rola? Cquote2.png
Google sobre Amor Doce
Cquote1.png Você quis dizer: Cabaré Cquote2.png
Google sobre Amor Doce
Cquote1.png Você quis dizer: Severina_quebra_galho? Cquote2.png
Google sobre Docete
Cquote1.png Cast!!!! *-* Seu lindo, vem ni mim! Cquote2.png
Castiete sobre Castiel
Cquote1.png Nath!!!! *-* Seu lindo, vem ni mim! Cquote2.png
Nathaniete sobre Nathaniel
Cquote1.png Lys!!!! *-* Seu lindo, vem ni mim! Cquote2.png
Lysandrete sobre Lysandre
Cquote1.png Sou mais macho que esse daí Cquote2.png
Edward Cullen sobre Dimitry
Cquote1.png Nunca antef na hiftória deffe mundo há uma peffoa maif chata do que a Nifna Cquote2.png
Lula sobre Nina
Cquote1.png Ticket não premiado. Cquote2.png
Ca$h sobre Mini-Jogo de Amor doce.
Cquote1.png Efa Menina var mofer na friendfone Cquote2.png
Dinofauro sobre Docete
Cquote1.png Na União Soviética, os PA's gastam VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre PA's
Cquote1.png Sou mais eu Cquote2.png
Ayato Sakamaki sobre Castiel
Cquote1.png Concordo Cquote2.png
Yusuke Asahina sobre Comentário acima
Cquote1.png Isso é inveja por que a Yui e a Emma são Castietes *Beijinho no ombro* Cquote2.png
Castiel sobre Ayato e Yusuke
Cquote1.png Teu cú, eu sou é Nathaniete *-* Cquote2.png
Yui sobre Comentário acima
Cquote1.png É menino ou menina? Cquote2.png
Malena sobre Castiel
Cquote1.png Fale bem ou fale mal, mas falem de mim... Cquote2.png
Melody tentando seduzir Nathaniel
Cquote1.png Credo, Deus é mais! Cquote2.png
Nathaniel sobre Melody
Cquote1.png Dê uma volta no colégio para ver se encontra algo para fazer Cquote2.png
Um dos objetivos mais comuns da Docete, visto que, obviamente, é difícil saber qual seu objetivo principal dentro de uma escola


"Tem paquera pra todos os gostos! Chamem suas amigas (e amigos também, por que não?) e vem todo mundo jogar Amor Doce!" - outro exemplo de publicidade de do jogo.

Amor Doce (Amour Sucré) publicidade do jogo: "Viva uma verdadeira história de uma fracassada e niva na friendzone até o fim de sua vida ", criado por alguém apelidado de ChiNoMiko. Docetes (para meninas) e Doces (para meninos), como são entitulados, vivem de um namoro (uma friendzone) virtual e gastam o seu saldo do celular para poder jogar mais, tomadas pelo sua obsessão em personagens inexistentes que so que cobrem sem lhe dar nada em troca.
Amor Doce possui um logo bastante criativo: um cupcake, que aparenta ser de cereja com chocolate, e vários s2; de modo geral, o cupcake do logo parece ser mais cobiçado que qualquer paquera desse jogo, visto que é o personagem que mais se aproxima da realidade de sua jogadoras. Não vamos nos esquecer da página Tirinhas Amor Doce e , refúgio das jogadoras sem créditos quando os PA's acabam onde elas podem compartilhar a sua desçraça com as outras iludi...Jogadoras.

O Jogo[editar]

Você comanda uma garota despeitada e desbundada (em qualquer sentido que você imaginar) de 16 anos que parece ter 12 anos e quer dar pra todo mundo do colégio chamado Sweet Amoris, mas não sabe como. Basicamente, sua missão é correr atrás das fofocas mais quentes do colégio, especialmente das tretas dos paqueras, enquanto finge estudar. Fofoqueira mais experiente que a Peggy (outra estudante vida alheia do jogo), poderia se dar muito bem caso desistisse do clube de jardinagem/basquete para entrar no jornal da escola. Sua especialidade é passar o dia rodando pelos corredores da Sweet Amoris, perseguindo os rapazes de seu interesse (T-O-D-O-S!) enquanto caça boatos problemas de todo mundo para tentar "resolvê-los"... Apesar de tudo, obtêm boas notas e mantem bom relacionamento com os professores, o que leva todos os estudantes cabuladores de aulas do mundo a invejá-la. Existe uma grande apelação criada pela criadora, que fez com que houvessem até agora 2 beijos de mentira, já que um foi empatado por um coelho e o outro foi kentinho com a vaca Ambre, apenas aconteceram 2 beijos de verdade um com o (filho da p*** do) Dake e outro (que depois de 28 episódios de uma enorme Friendzone)com o babaca Paquera que você escolheu. Você também pode se fuder aventurar pelo jogo procurando sua tia esquizofrênica que se veste de fada e te dá presentes.
A garota mora com os pais num apartamento no qual já levou todo mundo (até garotas) lá. A cada final de episódio, você ganha (ou não) uma imagem, a não ser que você tenha agido como uma freira e se comportado bem ou como uma completa idiota e dado mancada com todo mundo.

Loveômetro[editar]

Mesmo sendo "Amor Doce", esse jogo tem umas criaturas beeem medonhas que faz pensar que a criadora usa drogas e vê rinocerontes cor de rosa voando pelo céu ...


Cquote1.png Maldito loveô que nunca aumenta! Cquote2.png
Docete com fogo no cu sobre Loveômetro


Loveômetro é um objeto de tortura sexual sentimental. Aparece quando você conversa com os personagens do jogo, se ele estiver pra cima, quer dizer que o paquera quer te comer, se ele estiver pra baixo, significa que vocêcontinuará virgem até o final do jogo, se ferrou! terminará sozinha e uma maldição fará com que você fique emo, gótica, roqueira, from hell 666 por ter sido rejeitada por um personagem de alguns pixels, brigará com todo mundo, se isolará do mundo e morrerá cortando os pulsos por que a solidão lhe fez solidão.

Personagens[editar]

Nathaniel[editar]

Nathaniel é um rapaz cu doce. Ele é muito focado nos estudos (uia) e obtém sempre excelentes resultados em todos os exames (pra quem não entendeu ele cola). Quanto aos sentimentos, Nathaniel nunca teve um relacionamento sério, ou seja, é virjão. Toda a sua atenção está focada em seus resultados e sua posição como líder do Grêmio (aloka). Ele se sente mais próximo a meninas sérias e cuidadosas ou seja, ele quer catar geral mas é virgem. Nathaniel é uma pessoa boa de se conviver.Ele parece ser inseguro e nervoso na hora de colar, mas cola sim embora seja muito gentil e consegue ter um bom humor meio estranho.

História[editar]

Nathaniel sempre perturbava e puxava os cabelos de sua irmã mais nova, Ambre (mereceu mesmo, uma puta duma vaca). Uma vez, ele pegou seu brinquedo preferido, uma boneca, e a quebrou de propósito. Castiel viu Ambre chorar e por causa disso fodeu sua boneca junto com Nathaniel, devolvendo-a logo em seguida. Nathaniel nunca tinha a visto chorar tanto (bem feito).

De acordo com sua ficha escolar, na escola Nathaniel era um aluno turbulento (aviao UONNNNNNNNN) , que se divertia enchendo o saco da sala e era agitado durante a hora do intervalo.

Relacionamentos[editar]

Pais[editar]

Atualmente Nathaniel é presidente do Grêmio Estudantil e tenta ser o bom aluno para assim recuperar o respeito e confiança dos pais,(nao deu certo) já que Ambre é mais adorada e protegida pelos mesmos por ter sido maltratada quando menor pelo próprio Nathaniel. De acordo com Nathaniel, seu pai é um homem rigoroso e quer que seus filhos sejam perfeitos. (o caralho ja que a Ambre é uma puta) Ele não é muito "justo", já que ele faz tudo o possível e seu pai nunca está satisfeito. Porém, Nathaniel tem certeza que seus esforços serão recompensados. Mais tarde é confirmado que ele é abusado sexualmente fisicamente pelo seu pai e sua mãe não interfere mesmo sabendo das agressões. (outra puta).

Ambre[editar]

Nathaniel é irmão gêmeo de Ambre, sendo mais velho que ela por apenas três minutos. Quando criança, ele tratava Ambre muito mal,(bem feito) o que causou a falta de confiança entre Nathaniel e sua família, principalmente com seu pai. Atualmente, Nathaniel se esforça bastante pra ter um bom relacionamento com Ambre, (aloka) ele dá importância ao seu papel como irmão mais velho, o que obviamente não funciona. Ambre parece ficar muito abalada quando descobre das agressões que seu irmão sofria causadas pelo seu próprio pai. Ela também parece sentir muita falta de Nathaniel desde que ele se mudou para viver sozinho.

Melody[editar]

Melody admitiu que quer dar o rabo gosta de Nathaniel, porém foi rejeitada quando declarou seus sentimentos, porque, de acordo com ele, Melody é chata pra caralho não faz seu tipo (turn down for what).

Castiel[editar]

Cquote1.png A solidão me fez solidão Cquote2.png
Castiel sobre ele

Castiel devolvendo a bonequinha pra Ambre após usar para limpar o cu.


Castiel pode ser muito osso de se conviver devido à sua personalidade sarcástica, atrevida e levemente aviadada, além de ficar facilmente irritado. É fã de rock e até mesmo forma uma gayband junto com Lysandre, na qual é guitarrista. Mesmo tendo evidências, sua preferência é por meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis, ou seja, uma menina inexistente. Tem cabelos de menstruação, por isso é visto frequentemente de TPM e não passa de uma vadia em segredo. Ele também pode ser gentil e se preocupa com quem quer comer, que no caso não é você, porque ele percebe que és uma biscateira das tetas pequenas e vive te dando coices. Castiel é constantemente confundido com Alexy um viado, mas isso é culpa do seu melhor amigo da roupa de viado (vulgo Lysandre).
Além disso, vive em confronto ultra gay constante com Natan Gray Nathaniel, o querido representante do Grêmio e seu total oposto. Num episódio próximo, Castiel vai dar umas porradas bem merecidas em Nathaniel que vai A-D-O-R-A-R . Ele chama a docete de tábua mas tá louco pra passar o ferro nela, uma mensagem subliminar que interpretada adocicadamente significa que ele quer meter o prego em você.


. Apesar de ser insuportável ele tinha uma físico muito atraente apesar de seu cabelo vermelho deixá-lo ainda mais gay do que já é, agora ele é só um gordo qualquer que depois de comer tanto fast food (principalmente MC Donald's) acabou tendo quer arcar com as consequências. É o típico cara que diz que diz coisas como Já lavou a louça? , Chola mais entre outras babaquices na internet, o que só prova que ele é um merdinha.

Lysandre[editar]

Cquote1.png Meu bloco de notas sumiu de novo! Cquote2.png
Lysandre sobre Bloco de notas
Cquote1.png Eu te ajudo Lys! Cquote2.png
Docete pensando que assim ela vai sair da friendzone e deixar de ser virgem, iludida!

Lysandre é um viadão paquera quieto e misterioso, por isso poucos sabem algo sobre ele, podendo parecer distante mesmo durante uma conversa. Ele é muito educado, de certa forma inocente, além de às vezes ficar sério ou incomodado dependendo da situação. Resumindo: é um completo panaca romântico! Ele é fã de rock, assim como seu parceiro sexual amigo Castiel, e tem uma gayband junto com ele, na qual é o vocalista (apesar de ter uma voz pior do que a do Pelanza, meu!). Ele também é compositor das músicas e geralmente está escrevendo sobre suas ideias para um mundo com mais coelhos em seu bloco de notas, o qual só serve pra sumir e fazer você ter que gastar mais de 8000 PA's para conseguir encontrá-lo.
Lysandre tem memória de peixe curta e é muito distraído, e... já disse que vive perdendo seu bloco de notas?!
Lysandre tem uma tara por garotas revoltadinhas que tenham pau e cabelos vermelhos.

Esse queima gracha personagem é muito gay gentil, como já citado, porém, se irrita se você ler seu Death Note, vulgo Caderninho da Hello Kity bloco de notas.


Cansado de ser "o bói" um dos preferidos das garotas,decidiu se jogar na frente de um carro.fazer o que,o motorista era bonito e ninguém sabe como ele está.

Ken/Kentin[editar]

Ken:Guri Retardado Que carrega Uma Calculadora de Viado na Cintura (WTF?) a cosplay de Diasten Bieber.

Cquote1.png Você quis dizer: Namorado da Barbie Cquote2.png
Google sobre Ken
Cquote1.png Você quis dizer: Tipo musculoso do Alexy Cquote2.png
Google sobre Ken
Cquote1.png Aquele ali é o Justin Bieber? Cquote2.png
Sua mãe com fogo no cü sobre Kentin


Ken, um guri retardado que se transferiu pra a escola da Docete pra tentar perder a virgindade e apaixonado (leia-se Perseguidor) pela Docete. Apesar disto, as Docetes o odeiam pela forma do qual ele só sabe comer biscoito amanteigado de chocolate e não a docete fogosa e dele ter uma aparência feia pra caralho um tanto infantil. Além disso, ele usa um óculos super estranho, é muito feio e o pior, se você for legal com ele, ele ficará querendo dar o cu pra você. Ele secretamente é o Louco Do Bolo, um homem cruel que mata pessoas as forçando comer bolo de morango e pudim de leite condensado da Palmirinha até a morte.
Chega um dia que a Ambrega e sua gangue resolvem roubar seu dinheiro, e ele, como é um viado garoto sentimental, conta para o pai, que decide levá-lo para uma escola militar para ver se ele para de querer dar o cu vira macho muda de atitude. Uns 10 episódios depois ele volta, e sim, com o clichê de "Betty, a Feia", como se fosse um Pokémon que evoluiu mas com um queixo terrivelmente fino, além daquela porra curta que chamam de "braço" ,e com "sede" de vingaça sobre a Ambre! Quando ele volta, volta se achando mais que o Castiel, e esnobando todo mundo, inclusive as docetes que o esnobaram, e por "vingança" (esse daí não manja nada dos paranauê da vingança) beija a Ambre e inspirado pelo Enrico da novela Império quebra o Smartphone 3G que a tonta da docete deu (ui) pra ela. E além disso, não admite mais ser chamado de Ken, pois este é um apelido de viado que faz ele lembrar que dava o bumbum o nome do marido da Barbie, e além de ser apelido de viado, ele é um bolachão de merda que se acha só porque voltou "gostoso" da antiga escola militar! Enfim, ele é uma puta manca da Alvorada Celeste.
Mais tarde, descobre-se que Alexy (viadão master) quer dar pra ele, mas ele não quer porquê não vai ainda assumir que e gay, porém em um episódio (spoiler) vai declarar seu amor profundo por Alexy Mercury que sem querer roubou seu coração e vai pedir desculpa meu amor porque não teve a intensão, vai dar um anel de compromisso 940184389019019401 quilates com as iniciais (A&K) e será o babado do ano, vão ser muito felizes e você, Docete iludida pelo Kentin, só digo uma coisa, meus pêsames, corra atrás de outro macho porque Kentin sairá de Nárnia com tudo.

Ambre[editar]

Cquote1.png Você quis dizer: Misa Amane Cquote2.png
Google sobre Amor Doce
Cquote1.png Você quis dizer: A batata que fugiu do saco Cquote2.png
Google sobre Ambre
Cquote1.png Você quis dizer: ambrega Cquote2.png
Google sobre Amor Doce
Ambre é puta<s> patricinha, filhinha de papai,bastante fútil, loira burra <s>mas o que ninguém sabe é que ela coloca absorvente no sutiã pra parecer que tem peito. Ela só anda em grupo com as suas parceiras de roubo e praticadoras de Yuri melhores amigasque só querem dar o rabo pro Castiel mas que ele não come: Li e Charlotte. As três vivem infernizando a vida da Docete, do Ken e de seu vodu escravo sexual irmão, Nathaniel. É muito protegida pelos pais, já que na infância foi muito abusada sexualmente infernizada pela versão rebelde de Nathaniel. Tem uma queda pelo Castiel, já que na infância ele a consolou (ui) por Nathaniel ter quebrado a sua boneca de macumba Barbie. Agora ela implora para ele comê-la loucamente como uma égua namorar ela. Resumindo, Ambre é uma puta que inferniza e faz macumba na vida das docetes (principalmente as Castietes e Nathanietes) para que esta se foda e para que nenhum paquera punheteiro possa namorá-la . Aliás, nem seria necessário, já que ninguém namoraria a docete nem por macumba das pesadas.

Alexy[editar]

"O ruim de ser boneca é que não vem bofe, só mocoronga! affff..." - Alexy

Cquote1.png Aiii, eu AMO essa moça! ♥ Cquote2.png
Mundo sobre Alexy
Cquote1.png KENTEXY NA VEIA Cquote2.png
Cu de Alexy Galáxia sobre Alexy
Cquote1.png Recalcadao ¬¬ Cquote2.png
Aoba Seragaki sobre Alexy

Um viado da forma mais literal e estereotipada que poderia haver, pior que o Félix Khoury. Ele tem cabelo azul igual a Hatsune Miku, se veste sempre com roupinhas coloridas do Cine, tem um jeito alegre de falar e deu ui! um fora na Violette, pois segundo ele, prefere tipos mais "másculos". É irmão gêmeo de Armin, apaixonado pelo Kentin (um viado não assumido), e melhor amiga amigo da Docete.

Sempre tenta comer trolla o Kentin, mas todo mundo sabe que ele ama o Kentin, só não tem o amor correspondido (ainda). E faz você ficar igual a Violette com vontade de dar pra ele ficar com ele (Desista).

É o melhor personagem deste jogo de bosta, sempre esbanja bom humor, um exemplo de pessoa. As iludidas pensam que vão ficar com o Kentin mas Alexy diva master do cu de diamante e rubis vai ficar com ele. Sendo a Diva suprema deste jogo. Aceitem que dói menos, ele é melhor que você balai de bosta.

S2 Música do casamento de Kentin e Alexy S2

Avião sem asa


Docete sem espada


Sou eu assim, sem você


Jade sem maconha


Violette sem vergonha


Sou eu assim, sem você


Por que é que tem que ser assim?


Se o meu Kentin não liga pra mim


Eu te quero a todo instante


As Docetes falsianes querem te roubar de mim...


Cast sem TPM


Armin sem video-game


Sou eu assim sem você


Dake sem amasso


Docete sem ser um fracasso


Sou eu assim sem você


To louco pra te ver chegar


To louco pra te ver nuzão


Deitar no teu abraço


Te deixar só o bagaço


Sem pena do teu cuzão


Eu não existo longe de você


E a Docete é o meu pior castigo


Eu conto as horas pra poder te ver


Mas o relógio tá de mal comigo


Eu não existo longe de você


E a Docete é o meu pior castigo


Eu conto as horas pra poder te ver


Mas o relógio tá de mal comigo


Eu não existo longe de você


E a Docete é o meu pior castigo


Eu conto as horas pra poder te ver


Mas o relógio tá de mal comigo


Por quê? Por quê?


Castiel sem o capeta


Romeu sem Julieta


Sou eu assim, sem você


Ambre sem ser uma vaca


Peggy sem fazer nada


Sou eu, assim sem você


Por que é que tem que ser assim?


Se o meu Kentin não liga pra mim


Eu te quero a todo instante


As Docetes falsianes querem te roubar de mim...


Eu não existo longe de você


E a Docete é o meu pior castigo


Eu conto as horas pra poder te ver


Mas o relógio tá de mal comigo


Eu não existo longe de você


E a Docete é o meu pior castigo


Eu conto as horas pra poder te ver


Mas o relógio tá de mal comigo



Por quê? Por quê?

Armin[editar]

Armin é um muléque otaku e virjão, como qualquer outro de sua tribo seria, além de ter uma franja que impossibilita ter uma visão aceitável (emo) e se vestir como mendigo. Para sorte da Docete, ela não tem que ficar procurando seu game pela escola (pelo menos ainda não), que nem tem que fazer com o portador de Alzheimer distraído do Lysandre, e também Armin sempre aparenta estar sem se comunicar com as outras estudantes, por estar jogando RPGs da Xuxa com o Faustão, mas na verdade não engana ninguém, pois o que vê mesmo é pornô, já que nunca nem namorou na vida (e também nunca cortou o cabelo, tadinho..)
Também é a irmão gêmeo do Gay do Alexy, e provavelmente os dois já se pegaram no pré escolar. Como conquistar? É fácil! Só ameaçar jogar um PS4 no fogo se ele não namorar. Após isso,já pode marcar o casamento.

Atenção: Armin é um dos herdeiros de Ryuzaki, por isso, ele tem câmeras escondidas em todos os lugares. Não adianta tirar a mão daí, ele já te viu. Mas apesar de tudo é um grande rapaz, sendo segunda opção de muitas abestalhadas que ficaram com o loveô baixo com os outros rapazes, e é capaz de levar um Game Over em um jogo por você (!!1!).

Ele também tem um grande prazer em matar seus sims de todas as maneiras.(Aprendeu com a Nina)

Debrah[editar]

Cquote1.png Essa PUTA comeu o Castiel! Cquote2.png
Castiete retardada sobre Debrah
Cquote1.png ACEITA QUE DÓI MENOS RECALCADA! Cquote2.png
Anitta Debrah sobre Citação Acima

Cquote1.png Na União Soviética o rabo dá a Debrah para VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Debrah
Cquote1.png SOME DAQUI, SOME DAQUI,(x65) SUA VADIA!!! Cquote2.png
João Gordo sobre Debrah

Debrah é a ex do Castiel, o revoltado de cabelo tingido citado anteriormente. Tem uma cara de ferro de passar roupa e é, pelo menos pela maioria das docetes, odiada. Debrah sumiu do colégio após cornear o namoradinho que a pegou dando o rabo em cima do Nathaniel, o loiro azedo metido á nerd também citado anteriormente. Castiel, como bom burro que era achou que era o contrário: o Nathaniel dando o rabo em cima dela. Desde então, o Castiel tem um ódio mortal igual qualquer pessoa normal pelo Nathaniel.

Usa roupas provocativas e dá o cu pra todo mundo, até pra você, não é virgem nem nas orelha e ainda por cima é falsa pra caralho. Largou o corno assumido Castiel pra montar uma banda de funk, que não fez o menor sucesso e não é conhecido nem no Acre. Volta no episódio 15 pra Chifrar o Castiel de novo, de novo e denovo foder com a vida da Docete como tipica 'vilã' faria. É a personagem que faz qualquer punheteiro fã de Hentai querer jogar Amor Doce, ou não, é provavelmete Não.

Ela gosta de tentar ser a pessoa mais comida desse mundo inteiro, aliás se quiser ajudar ligue para 0500 2014 666 fazer caretas e usar roupas mais ousadas que a própria Anitta, além de claro recolher o maior número de amostra de linguiças (entenda como quiser) traficar drogas e CD's falsificados.

Além de ser uma baita Puta, gosta de enfiar a própria merda na boca e cagar depois.

Cquote1.png VAGABUNDA Cquote2.png
Castiete retardada sobre Debrah

Dakota/Dake[editar]

Cquote1.png Já foi meu cliente!!! Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Dake
Cquote1.png Vamos brincar de nuvem? Eu fico nu e você vem. Cquote2.png
Dake sobre Docete depois das dicas de cantadas infalíveis

Tio Bóris é um fã de Afrodite de Peixes e tio de Dake.

Dakota Fanning, ou simplesmente Dake, é um cara (não, não é mulher, apesar dele ter um nome super feminino) que só aparece em 3 episódios, mas mesmo assim, ele abusa sexualmente da Docete beija a Docete, coisa que os paqueras não fizeram até hoje por falta de camisinhas .Ele é totalmente tatuado tem até uma tatuagem de pênis no pênis e faz pose de pegador, tarado, bastante tarado surfista, é o mais macho do jogo.[carece de fontes] Provavelmente, o único que vai te beijar durante o jogo inteiro. Não pegou o Dake? Haa, se fodeu, não vai pegar mais ninguém a menos, claro que esteja disposta a fazer um Yuri gostoso com a Debrah! Segundo o Google Tradutor ele quase ficou com inveja dos amigos da docete, mas QUASE pois eles não existem pois eles são apenas as pessoas não acontecendo com ele em seu tornozelo.

Não se engane, Dake gosta de dar um tapa na pantera.

Apesar de parecer apenas mais um dos personagens aleatórios que servem apenas para encher linguiça e estuprar a Docete é um dos mais concorridos pelas malucas retardadas que vendem seus pais para comprar PA's e $ para fazê-lo beijar a Docete denovo e denovo únicas jogadoras de Amor Doce que não são lésbicas. É o bofe proibido dos sonhos, o galego bofe do verão, o pecado capital do coração das docetes que insistem em não admitir, no mar do amor de Dakota, piranha não entra, ele só insiste nas sereias. OBS: a mãe dele não usa calcinha

Outros que só servem pra encher linguiça[editar]

  • Violette: uma garota tímida complexada por ter um cabelo roxo que chama mais atenção do que viado na night. Anda sempre com um quadro de desenhos na mão onde só tem desenhos de suruba dela com Alexy, e é depressiva ao máximo. É uma guria que sofre em silêncio pois o seu amor platônico, Alexy, é uma bicha enrustida. Ninguém duvida que ela se suicide por Alexy.
  • Melody: segue aquele mandamento do padeiro daqui perto de casa Nelson Rodrigues de que uma mulher de verdade deve ser uma dama na mesa e uma puta na cama, por isso ela se faz de santinha mas na verdade só quer dar o rabo pro Nathaniel. Faz de tudo pra poder ficar com ele, mas ele já deixou bem claro que ela não faz o tipo dele. Tomou um belo de um toco dele, e nunca conseguiu sair da friendzone.
  • Leigh: é irmão do Lysandre. Assim como Lysandre, ele curte dar o rabo se vestir de cosplay de Sebastian Michaelis. É estilista e vendedor de sex shop na loja de roupas. Tudo o que você consegue ganhar dele é um abraço, independentemente se você ferrar o relacionamento dele e da Rosalya.
  • Rosalya: é a menina mais linda e cheirosa desse jogo, mas que se veste mal a beça. Rosalya é namorada (ou não) do Leigh, usa um vestido curto e uma bota de cano alto (típica roupa de prostituta). Tem o cabelo longo e branco e foi criada para fazer todas as Docetes se sentirem um verdadeiro lixo. Com seu belo corpo, roupas perfeitas e um namorado perfeito (ou quase), ela esfrega tudo isso na cara da Docete que acaba querendo virar lésbica pra pegar ela Dizem as más línguas que ela é, na verdade, um travecão homem.
  • Nina: é uma filha do Slenderman loirinha, ultra Kawaii, extremamente possessiva pelo Lysandre e possuída pelo Demônio. É uma menina que sonha em dar para Lysandre, que prefere ir comer o Castiel, pois não dá cadeia do capiroto e se ela achar que você tá paquerando o Lysandre (e você tá mesmo), ela se transforma em capiroto uma bruxa exalando cosmo negro pra te matar. Ela usa uma roupa pra fazer cosplay de Misa Amane e ir a eventos de animê junto do Lysandre, que faz cosplay de Pandora Hearts.
  • Íris: é uma menina sonsa adorável que nunca te ajuda quando você pede a ela, quer dar para o Jade e fica com aquela história de sementes, mas no fundo é a maior puta quer mesmo é ficar com ele e faz com que você gaste todos os seus PA's procurando ela com as sementes para você não usá-los com o amor dela, Jade. Além disso, não serve pra nada, só pra aumentar a moral da docete e diminuir a sua ostentando os lindos cabelos dela que são trocentas vezes mais bonito que o de você.
  • Diretora Shermansky: A diretora da escola é como a de qualquer outra escola, muito chata, quando tá brava, rasga papel a toa, só desperdício e nenhuma consciência ecológica. E além do mais, ela é bipolar. Traumatiza todos com seu cachorrinho do demônio no episódio 3, chamado Totó. Mestra em gastar seus PA's. É possível desbloquear um episódio especial, gastando 666 PA's, e pegá-la dando pro tio fadinha.
  • Severo Snape Professor Faraize: é um pedófilo que quer comer a docete o único professor da escola, que cuida de todos e de todas as matérias da escola. Tem um belo de um narigão e uma cara de retardado pra carai, ele pede para a docete apresentar a escola para ele, mas no fundo ele quer comer a docete agachado no clube de jardinagem é um bom professor, ou não já que ele é um zero a esquerda e ninguém o ouve. Ele tem olhos cor-de-rosa, um indicativo de que é do lado rosa da força (ou não).
Esse daqui é o tio1.jpg, nariz saliente porém simpático.
  • Tia fadinha: é uma maluca que se veste de fada tia (ah, vá!) muito troll sem nada para fazer que só aparece com merdas desnecessárias e que foi feita pra sumir do mapa. Quando ela aparece, e SE aparece, aparece toda trabalhada na fantasia de fada, pois segundo ela "tem que parecer uma fada madrinha" mas a verdade é que é um fetiche dela, e sempre vem com algum dinheiro ou com alguns PA (ou não). Raramente vem com um presente. Às vezes traz objetos sexuais raros. Essa vadia não aparece quase nunca, deixando as docetes putas com fogo no rabo muito chateadas tendo que repetir a droga do episódio pra TENTAR ganhar algum artigo raro mas nunca conseguem porque essa bosta de fada não passa de uma vagaba que só quer ver você se fuder pra encontra-la.
  • Tio Fadinha: ou simplesmente Vendedor merda, Louis tio do lámen, é o vendedor do Mercado de Tudo, que apesar do nome, não vende porra nenhuma. Ele é tarado por grana e sempre aparece pra foder com o seu dinheiro.
  • Chino: no jogo, é uma vadia irritante que faz umas explicações inúteis e tenta extorquir seu dinheiro pra poder ir na loja do Leigh e dar pra ele. No mundo real, só quer saber de ganhar nosso dinheiro mas nem pra fazer imagens ou roupas bonitas ela presta. Como se não bastasse isso, ela ainda fodeu com a aparência dos personagens (exceto Lysandre). No começo as docetes reclamaram, mas como a Chino é uma piranha infantil, não aceitou as críticas e postou uma imagem no facebook de como ela estava depressiva; as brasileiras sendo as falsas moralistas e masoquistas (Chino já deixou bem claro que não gosta da gente) que são, passaram a fingir amar a aparência dos personagens e encher o saco de todas as docetes que dissessem o contrário. Resumindo, ela fodeu com o visual (não história) do jogo porque é uma incompetente e só quer saber da sua grana.

Episódios especiais[editar]

É mais uma maneira que a Chino encontrou de atrasar atrair as docetes que se inscreveram depois de 2012 a continuar jogando. É preciso desembolsar 100 Pontos de Ação pra jogar, correndo o risco de fazer uma cagada e perder tudo. Mas docetes tem uma coragem o cão covarde, e não resistem ao ver aquele lindo coraçãozinho, custando 0PA, e não param de clicar, só pra sentir o gostinho. Para jogar um episodio especiais, Basta ir a joalheria, lá você encontra uma mulher com cabelo loiro, bunda caída e pernas amaçadas ou quebradas vários anéis nos dedos pra te humilhar vender. Cada anel custa o olho da cara. Mas vale a pena do parvão, no final,você ganha 1 imagem e 1 ou 2 trajes, se conseguir completar corretamente, quem joga sabe que ele é mais embaraçado que cabelo de nego uma semana sem pentear.