Amora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Amora
Amora se fingindo de alienígena
Amora se fingindo de alienígena
Classificação científica
Reino: Plantinha
Superdivisão: Plantas com esperma
Divisão: Anjo esperma
Classe: Eudissecotia
Subclasse: Rosinhas
Ordem: Rosanas
Família: Moringa
Gênero: Moratória

Amora (Morus) é um gênero de plantas que possuem frutinhas que quando colhidas ficam bastante vermelhas (ou não), por isso a manipulação deve ser de modo a deixá-la à vontade, para que suas bolotinhas ao longo do corpo não se arrepiem, ou pode estragar a fruta ou fazer o sumo se perder, o que não seria bom, para que se possa aproveitá-la num todo, até o talo. É fácil saber quando a colheita é boa: quando o sexto se enche.

Tingimento Surgimento[editar]

Amora é bom para o equilíbrio.

Amora apesar de pequenina, não é um enxerto qualquer e é usada de vários modos, mas o mais eficaz deles é jogá-la em uma linda e alva roupa branca, que parecerá, seja a pessoa homem ou mulher, que acabou por menstruar, por isso mesmo ela também tem efeito corante, inclusive nas bochechas da pessoa atacada. Ela é também conhecida como framboesa, mas esse nome não lhe agrada porque está escrito em muitos produtos de má qualidade, mas que são consumidos simplesmente porque são postos à venda.

Ela é mais uma fruta com boatos de ter sido sagrada: foi sagrada com sangue do deus grego travecum que adorava consumí-la e ter a ilusão ao urinar de que, finalmente, havia virado mocinha. Desta forma já provava a amora, enquanto era provada, que era disposta a ajudar a todos sem quaisquer discriminações. Assim mesmo, há pessoas que preferem chupar melões do que as pequenas amorinhas, mas isso é questão de gosto e não as atrapalhou em sua sagração, onde esteve presente a flor da amoreira, soltando polén para os presentes se acabarem em renite para que todo e reino fosse fecundo.É um frutin bem fodastíco!!Não acham(DÀAAAAAA!!!!!)(o merda iscrevi errado!)

Comportamento quando plantada[editar]

Penduradas corajosamente sem despencar, mesmo quando murcham.
Exemplo de pessoa que prefere amorinha do que melão.

Essa frutinha não dá em árvores, mas gosta de dar em arbustos onde se sente mais à vontade, e deve-se chegar bem perto para vê-la. Isso não impede que ela conviva em paz com muitas outras amoras independente do desenvolvimento de cada uma delas, mas nem por se darem bem fazem complôs ou formam gangues, elas não são daquelas frutinhas que enganam na aparência, mas podem até ser venenosas, e se unirem pior que ervas daninhas para foder com quaisquer outras ervas.

A amoreira é uma planta em toda a extensão da palavra apenas fica plantadinha, dando e dando e dando... muitas amoras, e essas amoras não envergonham do pé de onde surgiram. Mas o problema é mesmo depois de colhidas: sua personalidade muda e dependendo do manuseador ela ajuda a provocar o desastre com muito gosto: por isso é bom que sejam espremidas e consumidas logo após a colheita: depois de se separarem da planta alguma espécie de espírito ruim se apossa de suas pobres e pequenas almas, e os animais fazem um grande favor ao comê-las.

Usadas por...[editar]

  • Nomes de empresa norte-americana. (blackberry)
  • Ele. (ela, eu te amo amor; ele, também te amo, amora)