Amparo da Serra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso é que é o "Amparo da Serra" (OBS: Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência)

Cquote1.png Você quis dizer: Nada Cquote2.png
Google sobre Amparo da Serra

Amparo da Serra é uma cidade em Minas Gerais pequena pra cacete. A cidade é tão moderna que nem fotos do Orkut aparecem, provando que sequer devem ter computador lá. Ao menos chegou TV lá, mas ainda está na época da Tupi, porém já é um passo a mais. A cidade tem 5 mil habitantes e por viver no meio do mato ninguém se lembra dela.

História[editar]

História em Amparo da Serra? Tá brincando? Talvez nunca ninguém chegue a ler esse artigo, por isso essa página é a menos visitada de toda a Desciclopédia, ao menos, se você chegou a ler isso, quer dizer que há computadores agora nessa tribo indígena, pois é o que eu sei a respeito de Amparo da Serra.

Cidade[editar]

Parece uma cidade do velho oeste, de tão perdida nem feno há por lá.

A cidade tem algumas casinhas e é o que consideram "fim da estrada", se você parou aí ou você está no Inferno ou se perdeu de vez mesmo, enfim, devia ter sido uma colônia Acreana no passado para chegar a esse ponto. A cidade está sob controle de guerrilheiros narcisistas (playboys) que tomaram conta da cidade.

Apesar de tudo, há dúvidas sobre se ainda existem playboys lá, ao que se sabe a cidade está cheia de idosos e diminuindo, em cidades com 5 mil habitantes não há um posto de saúde que preste e não há turismo, apesar da cidade dizer o contrário afirmando que há o "ecoturismo", uma desculpa para dizer que a secretaria de turismo ainda não faliu.

Por fim, há os caipiras do bar e do posto de gasolina em Alto Rio Doce Amparo da Serra que vivem ali pois não tem outro lugar para ir.

Enfim, se você viu um posto de gasolina onde devia ficar a cidade, acredite, aquilo lá é o centro dela.

Algum amparense se sentiu ofendido com esse artigo?[editar]

Vai saber, um desses é como nota de 30 reais: nunca vi. Provavelmente o chupa-cabra deve viver junto com eles e se o Osama Bin Laden escolhesse Amparo da Serra como esconderijo talvez nunca o tivessem achado.