Ampharos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pokedex3.png
Ampharos é um Pokémon!
Ele pode não fazer nada.



Veja mais destas lindas criaturinhas!

<tr><td align="center">
Perdido092.gif

Ampharos é totalmente ELÉTRICO!

É bom deixar esse artigo do jeito que está, senão tu vai levar um Choque do Trovão! </td></tr>

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.




Ampharos
#178
181Ampharos.png
Típico resultado do cruzamento de uma ovelha com um chupa-cabra
Habilidades
Se esfregar no tapete para criar estática
Habilidade escondida: Tá vendo aquela bolinha no rabo dele? Então já sabe.
Tipo
ElectricPoison
Espécie
Farol
Cadeia Evolutiva
MareepSeta.JPGFlaaffySeta.JPGAmpharos


Cquote1.pngVocê quis dizer: ÂnforaCquote2.png
Google sobre Ampharos
Cquote1.pngVocê quis dizer: Chupa-CabraCquote2.png
Google sobre Ampharos
Cquote1.png Nossa, finalmente acabei de tosar minha ovelha...... wtf? Cquote2.png
pastor pokémon sobre Ampharos
Cquote1.png Amputaram minhas mãos! Amputaram minhas mãos! Aaaarrrgh! Cquote2.png
Ampharos sobre seus braços não terem mãos nem dedos
Cquote1.png Aaaaaarrgh! Amputaram as minhas também!! Cquote2.png
Raichu sobre citação acima
Cquote1.png Aaaaaarrrgh! As minhas também Cquote2.png
Menina Super-Poderosa sobre citação acima
Cquote1.png Isso Ampharos, fique aqui no topo do farol iluminando tudo, e não saia pelo resto de sua vida, assim não temos que pagar a conta de luz! Cquote2.png
Jasmine sobre sua saudável relação com seu Ampharos
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Rudolph, a rena do nariz vermelho sobre bolotas vermelhas de Ampharos
Cquote1.png Queria ter um desses Cquote2.png
estereótipo de velhinho estranho que cuida de farol em cidadezinha costeira como em um desenho do Scooby-doo sobre Ampharos

AmpharosSprite.gif
Ampharos, o pokémon "ovelha pelada", é famoso por seus poderes elétricos luminescentes, por seus tumores vermelhos luminosos no rabo e na cara e por ser chamado de pokémon ovelha mesmo sem ter nada, mas nada, NADA a ver MESMO com uma ovelha, nem aqui nem na Terra do Nunca, ao ponto de ser considerado um poser pelas outras ovelhas, o que lhe causa vários problemas de segregação racial.

Tabela de conteúdo

[editar] Dados

Quando um Flaafy acumula pelos demais, ele precisa ser tosado para que a lã seja vendida como peruca de peruas. É aí que nasce o Ampharos, um Flaafy que foi tosado erroneamente e com uma lâmina cega, a ponto de ficar amarelo só pelo trauma do ocorrido. Para não serem processados, os fazendeiros e pastores só inventam que ele é um pokémon separado e não um Flaafy psicologicamente arruinado, e assim também podem vendê-los a treinadores retardados em troca de uma graninha.

A única coisa que você precisa saber sobre um Ampharos (não que você não precise saber porra nenhuma sobre um) é que ele tem dois grandes tumores vermelhos que soltam energia, ambos na verdade são infecções em ferimentos que a tosa mal-feita acima citada lhes causou. Para não traumatizar as criancinhas dizem que são lâmpadas especiais, e a energia que vaza por elas é excelente para acender postes, abajures e vibradores personalizados.

Pesquisas recentes revelam que a luz das lâmpadas do Ampharos pode ser vista até da lua. Pesquisas recentes também revelam que essa luz pode ser vista do outro lado do oceano. Pesquisas recentes também revelam que pesquisas recentes são sempre exageradas e absurdas, feitas só para chamar a atenção e nem um chimpanzé cego de dois anos acreditaria nelas.

Dizem que o Ampharos, por ser alongado e feio feito sua avó um tamanduá, possa ser na verdade uma cruza entre o ET de Varginha e o ET Bilu. Ambos negaram a possibilidade, já que ninguém quer pagar pensão alimentícea.

Jasmine, após descobrir que Ampharos não tinha apenas uma cauda grande e vermelha... pertubador.

Ampharos eram usados antigamente para mandar sinais entre lugares distantes. Para isso, o dono do bicho o pegava pela cauda e o ficava balançando de um lado para o outro, com as luzes no rabo e na cara podendo ser vistas de longe. Podia-se mandar mensagens em código morse ligando e apagando essas mesmas luzes na base da porrada. Hoje em dia, a humanidade aprendeu a ser mais cuidadosa e não maltratar os pokémons, é por isso que sempre matamos os ampharos antes de torce-los para usá-los como letras em placas de neon, senão seria desumano.

Jasmine, líder do ginásio de Olivine e filha do sultão já foi famosa por ser uma grande treinadora de Ampharos. Boatos sobre possíveis explorações sexuais, como na imagem ao lado de trabalho escravo do bicho em um farol foram negadas por seu marido Aladin.

Cquote1.png E é por isso crianças que pokémons não são desenhados para serem realistas, para não causarem pesadelos e suicidios em massa quando vistos Cquote2.png


[editar] Nos Jogos

  • Nos jogos Gold e Silver, ou Heart Gold e Soul Silver (porque tudo fica melhor quando se põe a alma e o coração naquilo), Ampharos só serviu pra foder o jogador, que precisa dar uma de entregador de farmácia pra buscar poké-remédio pro coitado. Tá aí uma boa dica, se estiver desempregado e vagabundeando (O que provavelmente está, por estar lendo a Desciclopédia), abra uma loja de Poké-Remédio, pouparia muitas missõeszinhas bestas que o jogador precisa fazer.
  • Em Pokémon Crystal, se você quer um Ampharos,... você se ferrou! Além do trabalho desgraçado que dá treinar um Mareep sem parar só para que ele vire um bicho amarelo mais feio, tem o pequenino e sem impotância fator de que, bom, você não pode pegar um em crystal. Se quiser completar aquela sua pequena e fútil pokedex, trate logo de arranjar um amiguinho rico que tenha outro jogo e troque com ele (ou seja você mesmo um riquinho safado. e tenha todos os jogos, caso seja um forever alone).

[editar] Curiosidades sobre

  • Quando Deus disse Cquote1.png Que se faça a luz Cquote2.png, a lâmpada de Ampharos começou a dar defeito. É por isso que os hebreus sacrificaram ovelhas durante séculos.
  • Foram cultuados em civilizações antigas por serem a única fonte de luz no mundo, quando eles ficavam velhos e as luzes falhavam, passaram a ser cultuados como excelentes churrasquinhos de cordeiro(se prepara-lo na churrasqueira elétrica não precisa nem ligar na tomada).
  • As usinas de energia elétrica na verdade são campos de concentração de ampharos segregados.

[editar] Ver Também

Farol

ET de Varginha

ovelha

v d e h
2ª Geração

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas