Óblast do Paz e Amur
Óblast do Paz e Amur(em russo, Област дo Пaз e Aмуp), o favelão da Russia.
História[editar]
Paz e Amur é a maior favela do mundo em extensão, perde para as favelas brasileiras apenas em população. Periferia de Moscow, Paz e Amur é a região que tá o sangue bão tão ligado véi.
Durante a revolução mental causada pelo LSD tudo ficou psicodélico para os russos que aderiram ao que é conhecido na região como veneno dos cara (americanos) ou bagulho mesmo.
Paz e Amur é a vergonha da Russia, local onde os enrustidos podem soltar a franga, ficar coloridos, ficarem doidões, despejar vodka na privada (crime capital) e ficarem pelados e morrerem de hipotermia no dia seguinte.
Se Paz e Amur não fosse tão miseravel, o governo russo já teria destruido aquela região, mas o exército está mais preocupado com o petróleo da Chechênia.
Etnia[editar]
O Óblast de Paz e Amur é formado pela maloqueiragem russa e muita gente-fina, A camaradagem é total, a red music predomina e todos gostam do Eminem. Parte da população é adepta do planto o que como, ou seja, nada, é o que cresce no solo amur.
Ice Cube, grande raper, saiu das ruas de Paz e Amur para o mundo, seu nome é o apelido carinhoso que ganhou depois de dormir todos os dias durante sua infância na rua (no gelo).