Amy Leigh Andrews

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Amy Leite Andreia
Amy Leite Andreia
Amy Leigh Andrews na época que era apenas uma cocota de Orkut
Ocupação Coelhinha da Playboy
Altura 1,57m
Peso 51 kg
Cabelo loira

Amy Leigh Andrews (19 de setembro de 1984) é uma loira, peituda, cavala, coelhinha da Playboy que o Hugh Hefner já pegou, siliconada, toda cheia de botox e photoshop. Em outras palavras, preenche todos os pré-requisitos de um ícone da onanização gringa.

Carreira[editar]

Amy Andrews ao lado de suas primas.

Menina de família, de bons costumes, cresceu na pacata cidade de Atlanta onde aprendeu a embrulhar pepinos, degustar linguiças e descascar bananas, práticas estas que viriam a celebrizar esta nobre garota futuramente.

Chamou atenção pela primeira vez quando em seu primeiro currículo escreveu "Sou uma garota animada cheia de amor para dar". Era questão de tempo para ela realizar seu sonho de posar para a famosa revista de antropologia humana da anatomia feminina a Revista Playboy. E foi o que aconteceu, ela deu muito amor para os fãs de loiras oxigenadas saradas.

Foi a principal coelhinha da Playboy de 2010, e mais uma gostosa que o Hugh Hefner pegou só para causar inveja em pobres mortais como você.

Falsa ou não, o resultado de tanto photoshop e silicone sem sombra de dúvidas paudurece qualquer tio, do contrário é melhor ir queimar a rosca.

O que gosta[editar]

Além de ter sexo com velhotes podres de ricos[carece de fontes], Amy Leigh Andrews gosta também de torrar o cartão de crédito de velhotes podres de ricos em shoppings, viagens, jóias, esteroides e demais futilidades e amenidades.

Declarou-se voluntariamente fã de Paris Hilton, além de corajosa, pode-se também entender o nível intelectual da criatura. Mas quem se importa com o que uma loira pensa enquanto ela estiver gostosa fazendo a alegria da nação?