Amy Poehler

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Amy Poehler usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Bons tempos em que para ser comediante tinha que fazer piadas de verdade... Hoje em dia é só ser gostosa ou dar bastante que já é considerada comediante.

Amy Poehler é uma "comediante" da NBC. Primeiramente tentou ser uma atriz séria mas deu tudo errado e teve então que se contentar com o humor e as séries nada originais e engraçadas da NBC que precisam daquelas risadas no fundo para as piadas funcionarem. Amy Poehler trabalhava no Saturday Night Live mas depois descobriram que dava para ter mais apelo sexual (leia-se, gostosas) do que somente ela e os convidados, por isso ela acabou sendo transferida para outro programa.

Mas quase demitida.

Infância[editar]

Uma garota de.... Um estado dos Estados Unidos, foi criada com a melhor tradição caipira possível. Seu pai a ensinou a atirar e andava livremente com uma escopeta para cada canto da fazenda, ele tinha problemas com a polícia e alguns bandidos regionais por isso a escopeta era necessário. Seu pai quase tentou se matar após a sua esposa ter fugido com outra mulher.

Porém Amy impediu isso após ela gastar todas as balas atirando em Vacas, nada podia fazer o pai com ela pois ele estava sem balas também. Crescue e se tornou uma das garotas mais bonitas do colégio, quer dizer achava que era, afinal ela nunca foi a mais gostosa pois ela não "gostava de se insinuar".

Início de carreira[editar]

Amy participando de uma suas esquetes com humor inteligente.

Ela iniciou a carreira fazendo uma faculdade meia boca de artes dramáticas em sua cidadezinha e então ela nunca foi muito valorizada, Ela foi de ônibus até Los Angeles para ver se conseguia alguma carreira, alguns produtores de Hollywood se aproveitaram dela e por ela não ser tão gostosa e prometeram trabalhos meia boca para ela.

Ela agradecia desde já mas eles pediam um favor especial em troca, qualquer uma que soubesse fazer isso bem logo estaria no topo, isso sem esforço algum, mas Amy Poehler não... Ela não sabia fazer direito e fazia contra a sua vontade, nem se deixava para aproveitar a sensação.

No fim, um dos produtores deixou a ela um bico no saturday night lives, por ela ser ingênua serviria de "escada" para aqueles humoristas locais, eles levaram a mulher!

Saturday Night Live[editar]

Ela fez parte do Saturday night live fazendo blocos picantes para elevar a audiência (e o pênis dos telespectadores, se bem que mais tarde provaram que ela não conseguia isso, de fato) com atrizes igualmente picantes, e pagavam um cachê enorme para elas fazerem coisas com os Peitos. Enfim, a NBC não tolerou mais isso e a mandou pra fora depois de saber que ela nem era tão engraçada assim e colocaram outras gostosas.

Mas porm pura bondade e com uma conversa dela com o produtor do programa ela conseguiu ir para outro programa da NBC.

Um programa qualquer[editar]

Atualmente ela trabalha para um programa qualquer que estou pouco me fudendo para o nome. É do tipo "A Praça é Nossa" com aquelas risadas no fundo, a série fez "tanto" sucesso que continua só nos Estados Unidos e não há tradução para o português nem versão angolana. Enfim, a história da série é sem pé e nem cabeça.

Amy é uma mulher que quer construir um parquinho com a ajuda de sua amiga, elas passam na casa de vizinhos dando pra eles para conseguir assinaturas e a aprovação do parquinho, um senhor que trabalhar no parque há 15 anos ajuda elas a dar também. E é praticamente isso a série toda.

Nunca conseguiram inaugurar o parquinho.