Amy Reid

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg
Amy Reid
XAmy Ried-2.jpg.pagespeed.ic.M2Mv09jeGO.jpg
Essa puta peituda te excita, né?
Nascimento 15 de abril de 1985
Frankfurt, Alemanha
Ocupação excitadora profissional de nerds (atriz pornô)
Medidas 86-58-88
Altura 1,70
Peso 54
Olhos castanhos
Cabelo ela é uma puta se esqueceu? Seu cabelo já apareceu nas mais diversas cores e tonalidades...

Cquote1.png Aaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! AAAAAAAAAAAHHHHH!! Cquote2.png
Amy Winehouse, irmã de Amy Reid

Amy Reid é uma puta peituda alemã que faz a cabeça dos onanistas internet a fora. Apesar de ser meio nariguda, mas quem repara em nariz!!? Com Amy com a buceta toda escancarada enquanto faz sexo anal? E para que serve o photoshop é para ajeitar essa puta para que qualquer um possa se masturbar feliz da vida.

Infância[editar]

Duas loiras conferindo se é de verdade.

Nascida em Frankfurt, a terra das loiras peitudas, para os padrões locais Amy Reid era apenas uma peituda e prostituta como outra qualquer.

Mudou-se para a Califórnia onde qualquer gostosa consegue ganhar a vida fazendo putaria, fez faculdade de cinema erótico, aprendeu muito com suas tutoras Silvia Saint e Briana Banks que ensinaram a arte de engolir cinco bananas simultaneamente.

Carreira[editar]

Estreou no ramo da putaria em 2005 estrelando o filme Young Ripe Mellons 7 (Português: Sete Ninfetas Peitudas Estupradas). Desde então Amy Reid pegou o gosto em dar o rabo e ganhar dinheiro gozando.

Ficou famosa por protagonizar cenas usando óleo de peroba por todo corpo em cenas de sexo grupal, e também pelas inúmeras seções de fotos de masturbação com chuchus. Alemã bronzeada, de nariz amassado de tantas cenas sexo oral com requintes de crueldade.

No seu ramo, Amy Reid ganhou o apelido de "Puta Arrombada", depois que ela bateu o record mundial do Guiness Book de ter feito sexo anal mais de 500 vezes em menos de 24 horas.

Prêmios[editar]

F.A.M.E. (Fucks Anal Media & Entertainment)

  • 2007 Estrela Peituda Favorita.

AVN (Adult Video News)

  • 2007 Melhor Cena de Sexo Anal em Breakin' 'Em In #9.
  • 2007 Melhor Puta que trouxe gays para o Lado Azul da Força em My Plaything: Amy Ried.