Amy Wong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Amy Wong segurando uma batedeira.

Cquote1.png Você quis dizer: Am I wrong? Cquote2.png
Google sobre Amy Wong
Cquote1.png Japa, japa girl... Cquote2.png
Supla sobre Amy Wong
Cquote1.png Eu sou chinesa, seu jegue! Cquote2.png
Amy Wong sobre Supla
Cquote1.png Mentira, você é marciana! Cquote2.png
Alguém sobre Amy Wong
Cquote1.png Nem sou, meu nome não é Márcia! Cquote2.png
Amy Wong sobre Alguém
Cquote1.png Como é que ela está numa universidade e eu ainda não? Cquote2.png
Lisa Simpson sobre Amy Wong

Amy Wong é uma chinesa nascida em Marte que compete pelo título de Miss Futurama contra Turanga Leela. Dizem que Amy leva vantagem por possuir ambos os olhos, mas Leela possui cérebro. Porém, o critério a ser avaliado é o tamanho dos dotes e não do cérebro, então realmente Amy leva vantagem.

Infância e aborrecência[editar]

Amy Wong procurando emprego.
Amy Wong colocando silicone em spray nos seios.

Amy foi uma criança rejeitada por seu pai Leo Wong, que sempre quis ter um filho homem. Então, ela tornou-se uma adolescente feia, gorda, nanica e com muitas espinhas nojentas na cara, porque nunca teve o amor necessário para ter vontade de cuidar da própria aparência. Sim, eu acabei de inventar isso.

Foi aí que Leo percebeu que ele só tinha que ignorar o fato de Amy possuir uma vagina e criá-la como se fosse um menino que todos poderiam ser felizes para sempre! Assim, ele obrigou-a a emagrecer jogando minigolfe (que é igual ao golfe normal, só que adaptado para anões da altura de Amy), dizendo que se ela continuasse obesa seria castrada. Amy nunca soube o que o pai quis dizer com aquilo, mas ficou com medo e obedeceu.

Então, Amy virou uma mulher gostosa e passou a receber várias ofertas de trabalho de empresas muito respeitáveis, como a Brasileirinhas, a Buttman, a Playboy, a Sexy... Em dúvida sobre qual delas aceitar, Amy foi consultar seus pais, que obrigaram-na a prestar vestibular para Engenharia.

A nova Amy[editar]

Leela tentando seduzir Amy.
Leela após levar um fora de Amy.

Após a filha ser reprovada cerca de 666 vezes, os Wong oferecem suborno à Universidade de Marte e então Amy enfim torna-se uma universitária e, pouco tempo depois, passa a estagiar na Planeta Expresso, onde seduz TODOS os funcionários do sexo masculino com seu jeito de garotinha inocente. Claro que isso era só fachada, pois Amy revela-se uma puta voraz na cama com cada um deles.

Logo, a fama de Amy chega aos ouvidos da gostosa capitã Turanga Leela, que infelizmente não tinha a mesma sorte com os machos devido ao fato de ser caolha a sua personalidade forte e temperamental, e então ela decide assediar a estagiária, já que está muito carente. Mas Amy dá um fora putaqueparivelmente vergonhoso em Leela, alegando que não é lésbica e gosta mesmo é de pau. A partir desse dia, ambas tornaram-se inimigas mortais.

Informações inúteis que não vão mudar sua vida em nada[editar]

  • Os pais de Amy vivem enchendo o saco para que ela case logo e transe enlouquecidamente para que tenha filhos, pois já que não tiveram um filho homem, talvez tenham ao menos um neto.
  • Amy tem algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, mas só os inteligentes conseguem ver. Portanto, nem ela nem você nem eu sabem a localização exata das mesmas.
  • Amy finge que é troglodita poliglota, mas na realidade o que ela faz é acrescentar consoantes a mais nas palavras.
  • Amy só se veste com roupas 4 números menores que seu manequim.


Morrigan&Lilith.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa uma calcinha de fio de nylon.