Anão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Cquote1.png Você quis dizer: Nelson Ned Cquote2.png
Google sobre Anão
Cquote1.png Você quis dizer: Pitoco Cquote2.png
Google sobre Anão
Cquote1.png Na União Soviética, o Anão pisa em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Anão
Cquote1.png Anão é um homem bem pequenininho Cquote2.png
Pai ensinando ao filho o que é um anão
Cquote1.png Anão entrega! Cquote2.png
Anão sobre entregas
Cquote1.png Anão é irmão, filho da puta! Cquote2.png
Anão sobre outro anão
Cquote1.png Regras 1 e 2, seu filho da puta! Cquote2.png
Anão sobre quem escreveu isso newfag

Anões são seres pigmeus, oriundos de um mundo distante, de tamanho diminuto, pequeninhos, gordinhos e barbudinhos. Dizem que esses são os sobreviventes das crianças marcianas de Xuxa. Normalmente anões são comparados a Gnomos ou Hobbits, mas na verdade existem uma infinidade de raças e sub-raças, não sendo apenas essas duas. Tem-se várias teorias sobre anões, como por exemplo: anões não morrem, anões não casam, anões não pegam ninguém...

Além do mais sabe-se que os anões são seres dominadores, que com a destruição da sua terra natal (kripton) foram para outros planetas e os colonizaram. A primeira leva de anões ocorreu anteriormente aos egípcios, aliás, foram os anões que ordenaram a construção das pirâmides e ensinaram as técnicas de guerra e plantio para eles.

História[editar]

A expansão enânica começou com a destruição de Kripton. Com isso eles sentiram a necessidade de habitar novas terras. Os Pequeninos kriptonianos começaram a dominar, assim, o Sistema Solar. Dominaram todos os planetas do nosso sistema, desde o Fantástico Mundo de Bob até Mercúrio. Mas foi aqui, na Google Earth, que melhor se adaptaram e passaram a enviar expedições de colonização.

  • Primeiras expedições - Ao entrar em ambiente terrestre posicionaram-se em dois locais principais. No Egito e Na América Espanhola. Às margens do Rio Nilo estabeleceram uma colônia de exploração, escravizando e subjugando a raça humana. Lá construíram muitas cidades, como a de Gizé (primeiro imperador anão) onde ordenaram a construção de templos e Pirâmides (Consta-se que essas pirâmides seriam uma espécie de heliporto para as próximas naves que chegassem). Já na América espanhola, estabeleceram três principais condados. Os dos Incas, Astecas e Maias. As tribos Mafagafianas do local eram aliados dos pequeninos e recebiam sacrifícios em troca do apoio. As colônias americanas funcionavam como um centro de comércio intergalático e mina de extração de ouro (feita pela tribo dos anões Mineradores).
Anão em expedição ao reino Asteca.
  • Expedições secundárias - São várias. Dentre elas podemos citar a dos ajudantes de papai Noel e a dos Papai Noel anões. Tinham como líder o Santa Klaus, instalaram-se no pólo norte e até hoje não se sabe certamente sua localização exata. Diz a lenda que eles distribuem presentes para aquelas crianças que acreditam neles. Esses presentes são uma forma sucinta de alienar as cabecinhas ingênuas das pobres vítimas. Podemos citar também a Tribo dos Anões do Acre. Começou com uma expedição mal sucedida e terminou com a queda da nave no Acre. Até hoje a tribo se encontra lá (não acharam a saída).

Tribos[editar]

  • Hobbits - Conhecidos por suas habilidades em portar anéis passaram a ser utilizados em larga escala em casamentos, como porta-alianças.
  • Dark Elfos - Anões com tendência ao lado Rosa escuro da força. Ouvem metal, vestem preto, tem cabelo comprido e tocam guitarra.
  • Paquitas - Mucamas da Xuxa (a rainha). Utilizadas em programas infantis para domínio das mentes jovens.
    As pequenas mucamas da xuxa.
  • Gnomos ou Duendes - São duas variações da mesma espécie. A única diferença é o habitat. Os Gnomos habitam os cogumelos e os trevos de quatro folhas e são pobres. Já os Duendes vivem no final do arco-íris e são multimilionários. Vale a pena lembrar de que essas duas criaturas só são avistadas depois de um tapa na pantera ou de cheirar um gatinho.
  • Ajudantes de Papai Noel - Criaturas verdes originadas do cruzamento entre paquitas e duendes. Dedicam sua eternidade a ajudar o "bom" velinho a enganar pobres criancinhas. Há uma variação, a tribo dos papais noel anões,que são aqueles que deixam a barba crescer, ficar cheia de macarrão e cerveja e passam a pintar rodapés.
  • Construtores - São os Engenheiros que habitam as terras nórdicas. São responsáveis por toda e qualquer tecnologia anóica. Utilizados em games de mitologia (apesar de não serem mitologicos e sim reais).
  • Mineradores - Quando ditos mortos cavam um buraco nos cemitérios e vivem minerando.
  • acrianos - São os anões do acre, esses são anões canibais e não-associáveis, tem perna curta, pele escura devido ao sol e cabeça chata.
  • GERENTES DE BANCO - São os anões gerentes de banco. Esses anões tem medo de aposentados, Marcelos Gordões, costumam dizer que quem manda são eles, mentem muito e quando são contrariados sempre dizem: "Não pode uma coisa dessas, meu Deus do céu". Outra característica desse anão é a facilidade de se camuflar diante das pessoas ao realizar pré atendimento. Pesquisas apontam que eles não têm R.H. e só fazem sexo para reprodução.
  • Excluídos - existem também os anões excluídos, que são das tribos anteriores, porém foram por algum motivo exilados de suas devidas "famílias". Por exemplo os anões gays, que tentaram se "familiarizar" com elfos, porém não deu certo, apesar de eles também serem bichas. Outro exemplo são os anões emos, que são aqueles que acham o mundo injusto e sem ter para onde correr, fogem para o circo e vivem felizes vestidos de coalas nas jaulas fazendo felizes apresentações.
  • Perna de Anão - Negam até a morte ser anões. Viciados em pornografia (Hetero e Homo), acham que tudo é mulher, mesmo não sendo. Bebem muito, até cair, com muita frequência. Dão uma de machões, mais vivem agarrados com homens quando estão em ambientes propícios.

Domínio[editar]

Atualmente, os anões impõem seu domínio pela Google (Império do Mal) e são subordinados a Xuxa (rainha dos baixinhos). Os mafagafos são aliados, na conquista da raça humana, e atualmente seu império é imenso (ao contrario dos anões).

Os anões possuem vários instrumentos de domínio. Começaram a partir da Coca-Cola, que aliena todos os que a ingerem e causa dependência, para que a alienação seja constante. Outros dois instrumentos utilizados por estes ínfimos seres são os seus animais de estimação, o Bacalhau com cabeça e o Chester. (Afinal alguém já viu uma cabeça da bacalhau ou um chester vivo?) A de se tomar cuidado com os pequeninos seres, eles estão por toda parte. O rei Roberto Carlos por exemplo, é um anão com pernas mecânicas para se disfarçar. O pronome de tratamento rei é verídico. Ele é o rei dos anões.

Não devemos caçoar do tamanho deles, a menos que você tropece em um quando estiver andando na rua...

Economia[editar]

  • Atividades Primárias: fazendas de bonsais, gado de pôneis, rebanho de formigas, pescador de aquário.
  • Atividades Secundárias: produção de alimentos pré-preparados.
  • Atividades Terciárias: pintura de rodapés, desentupimento de canos.
  • Atividades quatriciarias: limpador de duto peniano

Entretenimento[editar]

  • Esportes: escalada de meio-fio, futebol de botão (sem aquelas tampinhas esquisitas), corrida de sacos (infelizmente os praticantes diminuem a cada temporada devido aos acidentes com lubrificantes), surf em privadas...
  • Viagens: Itu (aparentemente eles chegam lá mesmo que errem o caminho, então é o melhor destino).

Morte[editar]

Anões não morrem. Ponto. Quando completam 300 anos criam asas e voam para Saturno. Se você vê uma reunião de anões em torno de um caixão pequeno, trata-se de outra Branca de Neve esquartejada. E se você tentar conferir pode se tornar a próxima. Existe ainda a teoria que prova que os Anões quando morrem viram pomba, esta teoria ja foi comprovada e pregada pela (Bah).


Existe a teoria de que anões realmente morrem, a teoria diz que os enterros de anões são dificeis de serem vistos, pois os papa defuntos acumulam os anões mortos para enterra-los em um caixão de tamanho normal, dois ou tres de cada vez.

Criação de anões[editar]

Dr. Millhomens, criador de anões (1900-1967)

A criação de anões é praticada desde a pré-historia, mesmo antes de domesticar animais,como o cão e o gato, os anões já eram uma industria extrativista lucrativa. Sua utilidade na escavação de minerio era imensa graças a capacidade de sobreviver em buracos pequenos, sendo que uma das primeiras moedas de troca na antiguidade foram os anões. As tecnicas de cruzamento e seleção de anões devem muito aos egipcios que introduziram o uso do chicote de sarrafo nas paletas, tecnica que rendia boas risadas e anões mais fortes e robustos, o fárao era praticante do tiro ao anão, modalidade onde o anão carregava o alvo preso as costas ate ser abatido por flechadas, esta modalidade foi abandonada graças a intervenção do greenpeace.

Tecnicas de cruzamento[editar]

O bom criador de anões deve estar atento para as mudanças de comportamento que se apresentam antes da primeira cobertura, neste período o anão fica irritado e tende a morder a coleira e tentar copular com a perna de qualquer pessoa que passe perto, o uso de um calmante, ou uma sessão de sarrafadas no lombo pode evitar a perda de um reprodutor útil. dica útil: jamais de as costas a um anão ovulando! isso ocasionaria uma série de problemas que não podem ser resolvidos nem com um bom jornal enrolado.

  • Técnica número um de cruzamento - isole o reprodutor em um compartimento fechado por 24 horas com pelo menos 10 DVDs de sacanagem, esta técnica vai aumentar a possibilidade de cruza, depois introduza a fêmea e um outro macho no compartimento, observe os resultados. se o reprodutor não mostrar interesse pela fêmea e atacar o outro macho infelizmente ele deve ser abatido.
  • Técnica número dois de cruzamento - inclui o uso de uma ovelha vestida com lingerie sexy e um pote de vaselina, CUIDADO!! a ovelha pode não gostar!!

Seleção da raça[editar]

Um bom exemplar de anão deve ter as seguintes características, definidas pela primeira vez pelo dr Mathias Millhomens

Cabeça[editar]

É aceitável uma cabeça não maior que uma bola de sinuca, mas o perfeito seria entre um figo e um maracujá azedo da Índia.ou até o de uma roma bem poupuda maior que essas o anao corre o risco de ter retardo mental.


Torso[editar]

A forma do torso perfeito depende da cruza, alguns anões tendem a ter defeitos corrigíveis com o uso da sarrafada terapêutica.ou até da fisioterabia do choque.


Membros[editar]

Devem ser curtos o suficiente para renderem boas risadas (no caso de se ver um anão se masturbando) no entanto os braços não podem ser maiores que 50 centímetros, (perdemos vários anões do plantel baleados ao serem confundidos com micos leões). O membro peniano do anão é desproporcional ao tamanho, valendo a "Regra do L", quanto menor o tamanho do anão, maior é o pênis! por isso, alguns morrem de Parada cardio-peniana.


Grande campeão da Exposição Mundial de 1903. Anão tipo A - Fazendo Dona Mindinha, em Piracicaba.

Doenças comuns a criação[editar]

Nelson Nedellismo[editar]

Afecção vocal que causa a mudança de registro vocal do anão, passando de efeminado-soprano para o registro de baritono. a única cura é a sarrafada terapêutica.

Trauma rodapéstico[editar]

Doença que afeta os membros posteriores gerando um andar semelhante a um pinguim, muito comum a toda espécie.


Ateísmo agudo[editar]

Geralmente seguido ao nietzscheísmo, cujo sintoma é tentar combater aquilo que ele não crê.

Doenças fatais[editar]

Tampa de privada fora das medidas[editar]

Essa afecção já causou a morte de vários planteis, a morte se dá por afogamento.


Parada cardio-peniana[editar]

O excitamento sexual de um anão ovulando pode levar todo o sangue ate a região escrotal causando uma insuficiência cardíaca e a morte.


"Eu nem vi ele!!"[editar]

Doença causada por esmagamento total por veículo motorizado de tipo 3.


______________________Anão quando more vira pombo________________________________


Foi comprovado que quando os anões morem viram pompos. Porque? Alguem ja viu interro de anão? Alguem ja viu um filhote de pombo? Então quando anões morem viram pombos automaticamente!!!

Ratoeira em lugar não apropriado[editar]

Doença comum em criações urbanas, seguida do uso não regulamentar de giz paraguaio antibaratas.

Anões exóticos[editar]

Alguns exemplares são criados graças a sua rusticidade e adaptação a condições adversas é o caso do anão-do-congo,este exemplar vive em caixas de papelão abandonadas e se alimenta quase exclusivamente de seus proprios parasitas.

Um anão muito exótico

O duelo da reprodução[editar]

Amigos pensadores e pesquisadores da comunidade "Anão vira pomba". Depois de anos tentando decifrar essa misteriosa metamorfose, acredito que sao os pombos que viram anoes.Cheguei a essa complicadíssima conclusao por que o número de pombas e muito maior do que o de anões ! Um número menor nao pode gerar um número maior.Isso pode acontecer das seguintes maneiras: 1: Metamorfose>Os pombos voariam para um lugar secreto e se transformariam em crianças anas. Mas como essa metamorfose e um procedimento muito complexo, muitos pombos não conseguem completa-la e morrem. 2:Fezes fotossintetizadas>Mulheres grávidas andando em um dia bastante ensolarado sao atingidas por fezes de pombos, e particulas desses excrementos sao inspiradas pelas mesmas, transformando o seu feto em um bebe anao. 3:Transmissao direta>Mulheres gravidas tem contato direto com a ave e quando as mesmas olham diretamente nos olhos das pombas sao então destinadas a ter um filho anão, algo tipo transcedental. Essas sao as minhas considerações, e espero que todos aqueles que sofrem com essas duvidas !

Novas Teorias[editar]

De acordo com novas pesquisas, baseadas nos escritos do Dr Mathia Milhomens, grande criador de anões de corrida de piracicaba, os primeiros anões chegaram ao brasil boiando em cõcos vindos das regiões sul do pacifico, os primeiros a chegar foram inexoravelmente mortos pelos indios guaycurus, pois pelo seu andar atarracado foram confundidos com pinguins da patagõnia, ja nesta época surgia entre os indios o ditado: "mais curto que coice de anão" graças a caça dos individuos e a sua relutancia em ir pra panela. com as ondas de migração de anões continuando a cada ano maiores, os indios acabaram por considerar a carne de anão como tabu, proibindo o consumo seja frita ou assada, no entanto mantinham os exemplares mais fortes como animais de estimação conduzindo-os por coleiras feitas de capim limão, ja nesta epoca a tradição mitológica de que anões viram pombas ao morrer ja apresentava os primeiros sinais de inicio, normalmente o anão era alimentado com milho e fubá cozidos, no entanto aprenderam rapidamente que os ovos de pomba eram muito mais nutritivos, sendo no entanto fatais a maioria dos anões, desta maneira os indios ao encontrar um anão morto proximo ao ninho de uma pomba acreditavam que ele havia criado asas e partido para encontrar tupã, esta pode ter sido a origem do mito pois como se sabe anões não fogem depois de treinados. os indios guaycuris usavam a palavra IRAPINGAVA-AÇU para se referir a um anão que virasse magicamente pomba, na lingua guarani primitiva a palavra significa "aquele pequeno troço cambaleante que bateu asa e võou". já o anão que morria de causas naturais era chamado de IPITINGARAVÁ-IPE-CARÁ que significa "enterra logo que ta fedendo já".

Vantagens de ser anão[editar]

  • Você nunca morre (porque a Dona Morte tem preguiça de se abaixar pra abraçar).
  • Você não paga o ônibus, pois o cobrador pensa que você tem menos de 5 anos.
  • Você pode olhar por debaixo dos vestidos das mulheres.
  • Você consegue perseguir os ratos quando eles fogem para dentro de suas tocas.
  • Você paga meia-entrada no cinema. Se falsificar a carteirinha de estudante de ensino fundamental, o cara da catraca sempre irá acreditar, mesmo que você já tenha mais de 40 anos nas costas.
  • Na falta de uma cama, você pode dormir dentro da gaveta.

Ver também[editar]


v d e h
Universo Tolkieniano
LOTR.png


</div></div></div>