Anão do Embu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Toddyaa.jpg Artigo Ameaçador!

O que é isso que estou vendo no meu computador?
São ameaças, ameaças mesmo! Se você assiste Dr. Pirôlla, Maestro Bagos, PT Vesgueira, Cauê Maconhoura ou qualquer outro ateu pseudocientífico, volte para os seus livros do Richard Dawkins e saia logo daqui!

Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Patrick.gif
Tomatesassassinos.jpg
'Anão do Embu é um filme B, fazendo parte da incrível família de filmes que só se encontra em locadoras de quinta categoria.'
A Geladeira Diabólica esteve aqui!
Dá pra notar a qualidade do filme logo de cara...

Cquote1.png Na União Soviética o Anão de Embu vai em busca de VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Anão do Embu
Cquote1.png Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé! Cquote2.png
Chaves sobre Anão do Embu
Cquote1.png Ora Porra, isso é mais uma armação do Forró de São Paulo!Pura propaganda revolucionária! Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Anão do Embu
Cquote1.png O filme do Mario ou esse,qual seria pior? Cquote2.png
Eu sobre Anão do Embu
Cquote1.png É isso que mais me surpreende na humanidade! Cquote2.png
Dalai Lama sobre Anão do Embu

Em Busca do Anão de Embu é uma poluição cinematográfica criado em 2016 pelo vagabundo "Bluezão" do canal do Youtube chamado "O Fantástico Bluezão". O filme conta com a participação do mendigo judeu milionário Mario Schwartzmann e do próprio comedor de macumba.

Sinopse[editar]

O filme se trata de 2 vagabundos e 1 pvcta aleatória indo atrás do então conhecido Anão de Embu, nome dado ao falador de merda neocon Nando Moura.

Eles seguem com uma carroça alemã de 1905 usada por hippies maconheiros nos anos 60 pela(s) favelas e ruas da cidade de Embu das Artes, perguntando onde mora o dito cujo. Horas depois, achando a suposta casa do careca anão, Bluezão e Mario começam a dançar o quadradinho de 8, e fazer flexões em frente a casa do "bandjido ilícito".

Recepção da crítica[editar]

Com exceção dos fãs e dos haters de Nando, praticamente ninguém se importou com essa desgraça.O máximo que os dois conseguiram foi levar um strike no canal e um belo dum vídeo de EXPOSED do "homenageado",em que o dito cujo mostra uma conta de Mario no XVideos com nome de mulher.

Links externos[editar]

Se realmente quiser ver mais sobre essa merda, assista online ou faça o download, lembre-se que é por sua conta em risco!, assim como o Pai de Família sem censura!

Assistir Filme "Em Busca do Anão de Embu": https://filmes-series-online.com/assistir-online-em-busca-do-anao-do-embu-onde-vive-quem

Download Filme "Em Busca do Anão de Embu": http://www.degraca.net/index.php/em-busca-do-anao-do-embu-onde-vive-quem-e-e-conhece-nando-moura/

Maiores informações inúteis: https://filmow.com/em-busca-do-anao-do-embu-onde-vive-quem-e-e-conhece-nando-moura-t225449/


A cena pós-créditos dos debi e lóide tupiniquim ao final do filme pornô gay, que traumatizou as crianças que assistiram.