Anônimo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Não estranhe se encontrar uma sonda no cu dedão do seu pé ao terminar de ler este artigo. Se vandalizar, Bob Lazar enfiará uma sonda em você!

Alienwantyou.jpg
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Mais um anônimo doido para fazer merda na Desciclopedia.

Cquote1.png Você quis dizer: Qualquer um que não esteja logado na Desciclopédia? Cquote2.png
Google sobre Anônimo
Cquote1.png Experimente também: Não autenticado Cquote2.png
Sugestão do Google para Anônimo
Cquote1.png "Anônimo medroso" caracteriza um pleonasmo Cquote2.png
Professor Pasquale sobre Anônimo.
Cquote1.png Sem vergonha! Sem-ver-go-nha! Cquote2.png
Sílvio Santos sobre Anônimo.
Cquote1.png Que tem eu? Cquote2.png
Anônimo sobre ele mesmo.
Cquote1.png Quem? Cquote2.png
Qualquer um sobre anônimo
Cquote1.png Esta comunidade permite postagens anônimas Cquote2.png
Orkut, nos áureos tempos, sobre anônimo.
Cquote1.png Esta também, eu acho... Cquote2.png
Facebook sobre citação acima.

Recordista de "jogos" e maior "doador" do mundo, o Anônimo é o nome de um dos maiores contribuidores incompreendidos da história da Wikipédia. Desde que foi criada, Anônimo tem editado alguns dos poucos artigos de valor nela, mas são sumariamente apagados depois que nerds vigilantes o descobriram às 2:54 AM do sábado, pois como nenhum deles tem namorada, passam os fins de semana na Desciclopédia.

Anônimo é também o maior utilizador de serviços online do mundo, principalmente o FTP. Estranhamente ele copia os mesmos arquivos para vários computadores, o que leva a crer que anônimo está conspirando para criar uma cópia da Internet, já que são todos pobres e não tem dinheiro para comprar nem uma conexão discada.

Seu sobrenome infelizmente continua encoberto, mas, graças a trabalhos de investigação, descobriu-se que Anônimo é ajudado por seu irmão, o hacker Pseudônimo (este não é seu nome verdadeiro).

Já tentou-se, inclusive, alertá-lo sobre a seriedade do assunto, mas Anônimo continua a espalhar suas peças por aí.

Tudo leva os especialistas em psicanálise a crer que ele teve uma infância sofrida e era vítima de abusos do pai Motumbo, e isso o levou a virar esta pessoa que (não) conhecemos tão bem hoje em dia.

Anônimo também é qualquer pessoa não identificada, que nem você, descíclope não-cadastrado!

Vida e obra[editar]

Há muito tempo atrás, no passado antigo, nasceu no Acre um ser. No seu aniversário de 1 ano, sua mamãe lhe batizou, e para comemorar tal data homenageou-o com uma linda camisa da C&A bordada a mão. Anônimo, como era chamado, era uma pessoa batalhadora, lutava pelo que queria, mas depois de muito tentar, viu que seu esforço era em vão. As pessoas não o respeitavam, ele não era reconhecido pelo que fazia, até hoje não se sabe o por quê ele teve uma vida muito corrida já que Motumbo tinha que fugir da polícia, no velho fusca da família anonima!

Influências[editar]

Hoje o Anônimo vive em lugar-nenhum desconhecido (ou seja,no Acre), é uma pessoa reservada, e hoje, finalmente, conseguiu ser reconhecido (figurativamente) no mundo das celebridades. É muitas vezes requisitado para participar de comunidades no site de relacionamentos Orkut, e algumas vezes participa de telejornais encobrindo pessoas que não querem aparecer.Anônimo ganha muita grana com essa vida, e tem fama internacional,embora a vida humilde lhe agrade ele vive entre grades, escondido na multidão que ninguém conhece. Pseudônimo, seu irmão, lhe ensinou a entrar na deep web pela primeira vez, apesar do Anônimo ser hoje muito mais avançado que ele, e como ele era meio teimoso, entrou sem Tor e acabou com o Windows 98 travado. Anos depois aprendeu a fazer contato com extraterrestres, mas identificaram-no por meio da dança de contato extraterrestre e ele , pela primeira vez , foi identificado. Pesquisas apontam que ele foi quem avisou George Bush sobre as torres gêmeas, mas ele queria apenas andar de unicórnio ao lado dos ajudantes do Bin Laden, neste caso teve influência do Doutor Octopus

Obras mais importantes[editar]

  • O Anônimo e o Executivo (autoajuda) - como conseguir se sobressair na sua empresa, sendo um completo anônimo.
  • Anonny Potter (ficção) - a história de um bruxinho que ninguém conhece, mas que todo mundo sabe quem é.
  • O Caçador de Anônimos (não-ficção) - a história real de como o Anônimo se livrou de pessoas que queriam violentá-lo.
  • O Anônimo da Vinci - um triller de suspense e fatalidades
  • Anônimo e a Bussola de Ouro" - um jogo de riquezas e poder
  • O Anônimo Entre Nós - auto ajuda sobre uma entidade entre sombras (uí).
  • Os Últimos dias de V - o anônimo comprou boa parte do planeta e é chefe do pentágono.