Ana Paula Padrão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
TCPolitic Joranalistas.jpeg Atenção! Este artigo informa sobre um jornalista!

Ana Paula Padrão é mais um(a) mala sem alça que adora dar palpite onde não interessa.

Confira outros oportunistas pseudo-intelectuais clicando aqui.

Cquote1.png Você quis dizer: Apresentadora do Masterchef? Cquote2.png
Google sobre Ana Paula Padrão

Cquote1.png Falta 5 segundos, gente, tá acabando o tempo!! Cquote2.png
pagename enchendo o saco e causando desespero aos participantes do Masterchef

Ana Paula de Vasconcelos Padrão Mundell, mais conhecida como Ana Paula Pedrão (Brasília, 25 de novembro de 1965) está registrada na Anvisa como genérico da Fátima Bernardes.

Infância[editar]

Não é que são parecidas...

Ana Paula Standard Moreira Padrão teve uma infância com situação financeira mediana. Nascida ainda na nova capital do Brasil, chamada Volkswagen Brasília, ela desde cedo sofreu Bullying somente porque media 57 centimentros aos 7 anos de anos de idade e por ser baixinha foi uma das primeiras mulheres do Brasil a utilizar salto alto diariamente. Desde de criança ja era fanática por jornalismo e nunca perdia o Repórter Esso e em vez de brincar de médico ou de boneca, ela brincava de ser jornalista e andava com pirocofone nas mãos entrevistando as pessoas, fazendo pergunta sobre a nova cidade onde ela residia. Resolveu se especializar na área procurando uma faculdade, mas como não existia especializações na área, ela disse somente que sabia ler e escrever e conseguiu com 9 anos, um bico de redatora do jornal da sua escola.

Adolescência e inicio da carreira na TV[editar]

Ana Paula com 15 anos no inicio da carreira

Quando fez 14 anos ela cresceu mais 1 metro e já media 1 metro e 57 centímetros, porém sempre foi exculachada pelo rapazes ou muita da vezes ninguém queria comer ela com medo de machuca-la e deixar ela sem sentar. Então resolveu ser mais uma nerdizinha e só resolveu somente estudar e trabalhar até seus 20 anos quando começou a trabalhar na Rede Manchete. Quando fez 21 anos, ela parou de crescer e desde então ela mede 1,62m de altura e pesa 49kg. Depois de ter sido rejeitada pela Band e ter sido de chamada de feia e escrota, ela não desistiu do seu sonho, e acabou engravidando de um ator chamado Jim Carrey e gerou seu primeiro filho, chamado Spencer Shay. Depois de ter dado a buceta para o Jim Carrey, ele colocou ela pra trabalhar na Rede Globo, já que o mesmo tem contrato infinito com a Sessão da Tarde, durante vários anos, Ana Paula ficou como repórter secundária na Globo, fazendo somente reportagens inúteis por lá. E como tinha um relacionamento com um estrangeiro a Globo resolveu manda-la para ser correspondente fora do país, então foi correspondente de guerras mundo à fora, onde cobriu a Primeira e Segunda Guerra Mundial, Guerra Japão - Irã, Guerra Fria , Guerra Quente , Guerra de Travesseiros, Guerra do Vietnã, Guerra dos Farrapos , Guerra das Malvinas, Guerra Bolivo-Brazuca, Guerra Tucano-Petística , Guerra do Golfo e um monte de guerras que você nem sabe que existiu. Em 1993 ela engravidou de sua segunda filha, chamada Carly Miranda Cosgrove Shay, que personagem protagonista da série iCarly.

Anos 2000[editar]

Ana Paula não entendeu porra nenhuma nesse artigo, por isso não achou a mínima graça!

Com ínicio do Século XXI, ela passou na Fonte da Juventude e desde mantém a aparência de uma jovem gostosa de 22 anos. Em um dia em família, onde estava com seu marido e filho ela teve que sair correndo e descabelada para cobrir os Atentados de 11 de setembro de 2001, realizado por Cauê Moura Osama Bin Laden, ela chegou ficar 72 horas cobrindo este caso e por ter se dedicado demais ao trabalho, acabou sendo traída pelo Jim Carrey e partir disso, Silvio Santos começou a ficar tarado interessado por ela e resolveu contrata-la. Nâo fez muita coisa de diferente do que fazia na Globo, a única diferença que ela transa com Senor Abravanel na horas vagas. Silvio acabou conhecendo mais jornalista gostosa e não fez questão de manter no canal e assim Ana foi para Rede Recópia, onde desde 2009 sonha em volta pra Globo, lugar de seu auge. Recentemente foi a Hospital e descobriu que sofre de Síndrome de Vanusa, onde acontece lapsos de memórias que relembram o passado, frequentemente enquanto apresenta o Jornal da Record ela diz que está apresentando o Jornal da Globo ou Jornal Nacional. Porém apesar de ter esse tipo de problemas, ela ainda continua frequentando lugares em guerras, frequentemente ela vai até o Oriente Médio fazer reportagens, pois é a única que sabe falar em árabe fluentemente. Na Record ela considerada como a jornalista mais gostosa da emissora e 76% das pessoas que assistem o jornal é para tocar punheta para ela, que superou o trauma de ser um anã e agora anda se valorizando por está cada dia mais jovem, igual ao Benjamin Button, só que com ela a aparência ficou estabilizada em 22 anos, idade aparente de Ana Paula Padrão, por isso ela está muito gostosa melhor que muita novinha por aí

Familía no Estados Unidos[editar]

Spencer e Carly são filhos da jornalista porém Jim Carrey não anda bem porque seus filmes não tem sido exibido na Sessão da Tarde e não tem ganhado seus direitos, além disso eles não pode ver seus filhos, somente porque ele usa Crack e por isso, os filhos de Ana moram sozinho em um casa. Na sinopse da série baseada em fatos reais, eles dizem que todo mundo da família morreu, que nada! Jim Carrey não cuida dos filhos e a mãe vive no Brasil e manda dinheiro mensalmente para eles sobreviverem já que eles não podem vir pro Brasil porque não tem passaporte e nem visto americano para morar aqui.

Apresentando o Masterchef[editar]

Em 2014, Ana Paula é contratada pela Band, mas como o telejornal que ela ia apresentar foi cancelado pela emissora, ela teve que mudar de rumo para se manter por lá. Como precisavam de alguém para apresentar um programa culinário, acabaram chamando ela só para não ficar na geladeira. Embora Ana Paula não entenda nada de cozinha e de apresentar programa de entretenimento, ela aceitou para não ficar desempregada e por obra do destino o programa foi um sucesso. Atualmente ela continua apresentando esse programa, que faz sucesso por vários fatores, exceto pela apresentadora é óbvio.

Ver também[editar]