Anaconda do cenário do Blanka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/b/b7/Capcompédia.png}}

Frilledlizard.jpg Este artigo se trata de um réptil!

Ele pode ser um dinossauro ou uma lagartixa, adora tomar sol e foi morto para virar bolsa de perua!

A anaconda curtindo a batalha

A anaconda do cenário do Blanka é uma sucuri vermelha que fica enrolada em uma árvore, imitando a Cobra Celeste. Considerando que Blanka é um soldado americano que caiu na Amazônia e ficou verde, a anaconda do cenário do Blanka é a única personagem brasileira relevante que aparece no jogo Street Fighter.

Sobre a personagem[editar]

A anaconda do cenário do Blanka é o non-playable character mais importante do jogo. E ela adora ver as lutas de seu amigo Blanka. Com um pequeno sorriso em seu rosto, ela até comemora quando Blanka derrota seu inimigo. Mas a anaconda não é a única expectadora das batalhas de Blanka no Rio Amazonas. Vários caboclos e até um turista tirando foto da rinha fazem companhia à anaconda.

Neste cenário no meio da floresta, a cobra é a coisa que mais chama a atenção no cenário, mas muita gente não consegue vê-la, apesar de a serpente ser tão "visível". No segundo plano, a anaconda serve apenas para distrair os jogadores de fliperama quando estes enfrentavam Blanka. O foco do jogador voltava-se para a sucuri enrolada na árvore, e este se desconcentrava.

Que fim levou[editar]

Com o fim da fama do jogo Street Fighter II, a Capcom teve de demitir alguns funcionários menos importantes, e a sucuri ficou desempregada. Teve de pedir emprego para na Nintendo, e acabou sendo útil para a produtora quando esta lançou os Pokémons. Recebeu uma pintura roxa e ganhou um nome. Porém, ela não é a serpente da Equipe Rocket. Ela só faz figuração quando aparecem outras Ekans nos episódios. Quem nasce pra figuração nunca chegará a estrelato.

Ver também[editar]