Analeiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Va-a-merda-porra Alborghetti.gif Este artigo é IMORAL!

Você deve estar achando que este artigo é uma afronta, uma pouca vergonha, uma baixaria... FODA-SE!!! Vai fazer algo que preste e não foda minha paciência!!

Cquote1.png Você quis dizer: Cuzão Cquote2.png
Google sobre Analeiro
Cquote1.png Adoro! Cquote2.png
Bruna Surfistinha sobre Analeiro

Geral[editar]

Os Analeiros viveram na época da idade medieval, não havia grande diferença para os cavalheiros, e tiveram grande importância cultural para a época, e são relatados tantos em livros quanto em formas de arte. Ficaram conhecidos peculiarmente pelo seu modo de cumprimento aos membros dessa aberta sociedade. Os trajes e costumes tiveram suas variações conforme a época e região. Dentro do clero a grande maioria se considerava analeiro, na nobreza, segundo muitos relatos haviam muitos praticantes, porém, nada confirmado, pois a nobreza não se manifestava quanto a isso.

O Cumprimento[editar]

O cumprimento era ao invés de beijar a mão da dama ou um aperto de mão, era que o analeiro se curvava para a pessoa e oferecia seu anûs, havia uma rápida penetração e ambas as partes voltavam a suas posições normais e a conversa se iniciava ou terminava. Não era algo visto com malícia ou olhares pejorativos, muito pelo contrário, era um ato admirado por todos da sociedade.

Sociedade[editar]

Pluto treinado por um analeiro

A sociedade não condenava os analeiros, muito pelo contrário, os apoiava, era comum o marido sair para o trabalho e um analeiro ficar cuidando da esposa e dos filhos do casal. O costume da época era que quando um analeiro batesse a porta da casa, o proprietário o recebia e lhe dava o comprimento anal e servia o analeiro com uma broa de milho. As crianças não faziam o cumprimento dos analeiros, apenas quando seus pais os julgassem adulto e maduro para poder ter um cumprimento anal com um analeiro. Para um membro da sociedade se tornar um analeiro era preciso muito treino e dedicação, além de uma autorização anal do líder dos analeiros da região. O treino dos analeiros se constituia em ficar sobre uma pedra e o outro analeiro o penetrar, havendo uma inversão de papéis a cada 10 penetradas em média. Assim logo ambos estariam preparados para cumprimentar e receber cumprimentos. Obs: Somente os analeiros podiam receber o cumprimento, mas qualquer um poderia fazer o cumprimento.

Clero[editar]

O clero apesar de em parte condenar os analeiros, conseguia entender as verdadeiras intenções de seus cumprimentos, e logo com o passar dos anos era comum muitos membros da igreja cumprimentando os analeiros mesmo durante as celebrações típicas tradicionais coloridas. E houve muitos casos de membros da igreja que a abandonaram para serem analeiros. Por isso há casos até hoje de líderes de igrejas abusarem de menores analmente, isso é devido ao passado analeiro que algumas gerações tiveram. Os espíritas acreditam que isso é uma reencarnação de um analeiro.

Trajes[editar]

Os trajes eram geralmente pesados e muito quentes, feito de couros de vários animais. Mais na parte traseira havia uma abertura bem em cima do anûs para que a penetração fosse facilitada tanto para o cumprimentador como para o analeiro.

DST´s[editar]

Era comum analeiros morrerem de Doença Só de Transa, mais isso não afetava suas legiões, muito pelo contrário, as encorajavam, alguns analeiros usavam tripas de porco como preservativo para se protegerem de alguma doença. Com o tempo isso se tornou um hábito e todos analeiros e membros da sociedade da época carregavam várias em seus bolsos.

Equação[editar]

A seguinte equação descreve o comprimento dos analeiros: CO[sub]2[/sub]X[sub]2[/sub]Y[sub]3[/sub] aonde X[sub]2[/sub] e Y[sub]3[/sub] são o comprimento e largura do anûs do passivo, e o CO[sub]2[/sub] a quantidade de CO[sub]2[/sub] liberada durante a prática do ato.

Localização[editar]

A localização dos analeiros é muito váriada por todo o globo, havendo algumas evidências até no Antigo Egito! Construindo grandes monumentos em forma triângular em celebração a alargação anal. Alguns desses monumentos estão presentes até hoje, sendo considerado umas das grandes maravilhas do mundo, uma verdadeira vitória para os analeiros. O famoso Faraó do Egito Ramsés I construiu um grande templo em homenagem aos analeiros , pois o próprio faraó praticava o cumprimento analeiro com os sumos-sacerdotes da igreja, este monumento teria sido construído próximo à cidade de Alexandria, o monumento de 25 metros de altura por 20 de espessura foi visitado por diversos povos , inclusive o imperador romano Júlio César teria se assustado com tamanha obra artística cultural. O monumento tem a forma de um grande pênis , na antiguidade a cabeça teria sido pintade de vermelho. Mas quando a rainha Cleópatra subiu ao poder , os analeiros foram exterminados e a rainha destruiu o monumento.

Vida Simples[editar]

A vida dos analeiros era simples, uma dieta constituída basicamente de esperma (grandes quantidades de proteína), caju, mangas e chá. Os analeiros chegavam a tomar 10L de água por dia, pois passavam grande parte do dia fora de seus abrigos cumprimentando alheios.

Extinção[editar]

Os analeiros foram dizimados pelos povos húngaros barbáros romanos, que cansados de toda a fama dos analeiros que percorria todo o globo global redondo, então resolveram dizimar essa raça, propagando a doença Thynomas Rulis Pintus Vermelhidom Pintom que infecionou rapidamente todos os praticantes, e todos os cumprimentadores. Causando uma grande morte mundial, que dizimou certca de 1/3 terço de toda population mundial anal. E junto com os analeiros foi enterrado toda sua cultura e tradição.

Contexto Histórico[editar]

Um dos grandes analeiros dos tempos atuais foi o líder nazista Adolf Hitler, ele praticava os cumprimentos analeiros com seus acessores de seu gabinete governamental em Berlim, sua mulher Eva Braum era totalmente contra a prática analeira , tendo muitas vezes tido sérias discussões com o ditador por conta de seus hábitos. Outro grande praticante era o ex-presidente do Brasil Fernando Henrique Cardoso, que em muitas reuniões no congresso teria feito a prática analeira como forma de aprovar algumas leis , alguns dizem que Fernando Henrique teria feito o cumprimento analeiro até com seu grande adversário político, o atual presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva (mas isso nunca foi confirmado). O ex-presidente dos EUA, Bush, teria feito a prática analeira por muitas vezes com o ex-primeiro-ministro Tony Blair , muitos dizem que a guerra do Iraque teria sido selada com um cumprimento analeiro. Muitos dizem que o casamento do Príncipe Charles (Principe de Gales) com o Princesa Lady Di teria acabdo por que Chales teria feito muitos cumprimentos analeiros com os membros da nobreza britânica.