Analice Nicolau

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Melhor.gif CUIDADO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Analice Nicolau usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Cquote1.png Você quis dizer: Ex-puta paga que virou âncora do Jornal do SBT manhã Cquote2.png
Google sobre Analice Nicolau

Analice Nicolau (do latin.: Anal; do grego.: Bilau) (Blumenau, 6 de setembro de 1977) é uma pseudoatriz, modelo, puta e apresentadora brasileira, conhecida inicialmente por mostrar a buceta na revista Sexy seus trabalhos junto à. Após sua participação no reality show Casa dos Artistas, tornou-se apresentadora de telejornais no SBT, mesmo não entendendo nada dessa merda.

Biografia[editar]

Exibindo o que tem de melhor.

Analice tornou-se conhecida inicialmente como puta, ao mostrar a buceta várias vezes para a revista Sexy. A repercussão desses ensaios nos punheteiros do Brasil fez com que ela se tornasse famosa para ser convidada pelo SBT para participar da segunda edição da Casa dos Artistas.

Após sua participação no programa Casa dos Artistas, deu a bunda (que é a parte mais gostosa do corpo dela) para Silvio Santos e por isso foi convidada a apresentar o telejornal SBT Notícias Breves, no SBT, ao lado de Cynthia Benini que é bem mais gostosa que ela. O programa, foi criticado pelos espectadores por Analice sempre estar sem calcinha cruzando as pernas e a Cynthia não, por isso foi tirado do ar depois que Ana Paula Padrão, vinda de uma longa passagem pela Rede Globo, chegou no SBT e foi logo desbancando Chatalice.

Em 2006, causou cerca controvérsia em setores da imprensa por sua participação na transmissão brasileira da entrega do Globo de Ouro, por ser burra e não entender nada de filmes por isso só falou merda, como confundir o nome dos atores premiados e atrapalhar-se na pronúncia de certos nomes. O que não é novidade pra ninguém, porque ela é muito burra e retardada, sem contar que se acha super gostosa, mas todos sabemos que ela é só uma magrela meia gostosa com marcas de expressão no rosto e de pequenos peitos naturais, pois não aderiu, ainda, esta onda de plastificação humana (conhecido como silicone aqui, silicone ali, etc).

Se achando a gostosona, mas com muito photoshop quem não se acharia?

Curiosidades[editar]

A atriz participou de duas novelas no SBT (Oh!, grande merda, sendo que ela é uma péssima atriz, aliás ela é péssima em tudo).

MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.