Anarcopedia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Anarcopedia faliu!
Cows1.jpg Nem o Silvio Santos quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.

Anarcopedia é uma Wikipédia versão anarquismo, ou seja, é uma wiki especializada em coisas sobre o anarquismo, como por exemplo baderna, esculhambação, pichação e pois do gênero. Estranhamente ela é de origem italiana, na verdade a original é italiana, porém ela tem uma versão em português que é uma grande bosta, totalmente bugada, com um layout horrível, totalmente abandonada, e principalmente, com pouquíssimas páginas já escritas.

Anarcopedia do Brasil[editar]

Logo do site com certeza feito no Paint...

A Anarcopedia brasileira é um descaso total ao bom senso. Totalmente esbagaçada, a página principal é muito estranha, o layout nem se fala. Existem muitos artigos ainda em menstruação vermelho, ou seja, que ainda faltam serem criados, e tudo isso esparramado na página principal, de um jeito totalmente escroto. Falando nisso, coisa estranha é o que não falta nesse site, já que existem algumas páginas que são em português, e outras são em inglês... Sabe-se lá Deus por isso, talvez preguiça para traduzir por português e deixaram assim mesmo do jeito que tava...

Se não faltasse mais nada, ainda tem outros casos igualmente sem sentido, como páginas desformatadas por completo, parecidas com aquelas quando o Google otimiza sua página no celular, e a transforma numa grande bosta ilegível, e depois disso você perde a paciência e papoca o celular no chão... O pior de tudo é que existem algumas páginas, mais para o lado da manutenção do site, como lista de administradores, ou explicações sobre o funcionamento do site, e essas mostram um link em azul, que significa que teoricamente existe essa página, porém ao chegar lá não vemos nada além de uma mensagem dizendo que essa página ainda não foi criada, ou se foi criada acabou sendo criada em branco. Resumindo: uma completa droga. Pode ter certeza que daqui a alguns anos, praticamente meses, o domínio dessa wiki vai ser derrubado, e ela passará a não existir mais.

Anarcopedia da Itália[editar]

Já a original, a Anarcopedia italiana, por mais que tenha sido criada por um sérvio, é de fato outra coisa, bem melhor do que sua versão pirata brasileira, por mais que fale de um assunto lixão. Essa wiki foi fundada em 30 de setembro de 2004, por um tal de Miloš Rancic, um sujeito sérvio sem mérito nenhum em sua vida, principalmente depois da criação dessa wiki... A Anarcopedia tem um total de 2000 e poucos artigos, ao contrário da versão brasileira, que deve ter no máximo uns quatro... Além disso ela já tem até um artigo próprio privativo na Wikipédia italiana, que já é algo pelo menos...

Não só isso mas ela também tem várias versões de idiomas diferentes, tais como o inglês, alemão, francês e o português que não deveria nem estar sendo citado. Porém, depois de uma série de problemas no servidor, somando com poucos usuários ativos e ainda com os sysops pouco se fodendo para isso, acarretou que servidor não gostou dessa ideia de ser ignorado e consequentemente ele morreu. Com isso um novo site foi criado, mas mesmo assim quase ninguém sequer conhece-o, quando mais o lê. Por conta disso o site está atualmente esquecido no limbo juntamente com a Desciclopédia.