AncientGreymon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Agumon com fogo no rabo.gif Este artigo é sobre um Digimon!

E não passa de uma imitação de Pokémon.

Clique aqui e veja outros bichinhos digitais!
Lava domes2.jpg Este artigo é queeeente!

Se quiser editar este artigo, entre numa geladeira, ligue o ar condicionado no máximo e beba uma coca-cola gelada. E não lute contra Sailor Mars!


Cquote1.png Você quis dizer: Versão velha do Greymon Cquote2.png
Google sobre AncientGreymon

Cquote1.png Você quis dizer: Antepassado do Greymon Cquote2.png
Google sobre AncientGreymon

Cquote1.png É um cara fortão que vem antes do Greymon! Cquote2.png
Idiota sobre AncientGreymon

Cquote1.png Sou o resultado disso, afinal de contas... Cquote2.png
Agnimon sobre AncientGreymon

Cquote1.png É, você não é o único cara Cquote2.png
BurningGreymon sobre AncientGreymon

Cquote1.png Acho que devo muito para ele Cquote2.png
Takuya sobre AncientGreymon

AncientGreymon Sprite.gif

AncientGreymon ele é uma espécie antiga e já extinta de Digimon dragão (que morreu na época em que pele de Dragões eram muito boas para fazer casacos, bolsinhas e outras coisas que patricinhas usam) que fazia parte do grupo dos Dez Guerreiros Lendários, representava o elemento fogo. Este Digimon gigantesco tinha o corpo e a armadura cercadas por chamas sagradas e por isso quando lutava causava incríveis fenômenos naturais.

Características[editar]

Este é AncientGreymon
AncientGreymon pronto para matar!

AncientGreymon se parece o Agnimon em quatro patas ou seja, gay meio irracional, mas poderoso, do tipo que sobra para a luta final. As patas dianteiras de AncientGreymon são de onde os braços de Agnimon e as patas traseiras deu origem aos braços de BurningGreymon o tronco dele ficou para ambos, o rabo vermelho, ninguém quis, e a cabeça também ficou para ambos, porém apenas Agnimon pegou o cabelo, pois era mais vaidoso. Bom, como pode ver AncientGreymon ficou em picadinho, mas foi por uma boa causa.

História[editar]

AncientGreymon mostrando o quão Majestoso é
AncientGreymon deixando seus restos para Agnimon e BurningGreymon e ao mesmo tempo está feliz

Digimon Frontier: Nos tempos antigos por volta de 1900 e guarana com rolha, quando Lucemon tomou o controle do Digimundo e passou a governá-lo como um tirano por ser vitima de esquizofrenia, os 10 Guerreiros Lendários lutaram contra ele e tentaram destruí-lo para por um fim ao seu reinado. Porém, eles eram mais fracos que o pirralho o poder do inimigo era gigantesco e nem a força dos 10 juntos conseguiu destruí-lo, a solução encontrada por eles foi selá-lo dentro de uma esfera de energia negativa onde ele ficaria preso por toda a eternidade, e toda e toda e toda eternidade, tá, você entendeu que seria para sempre. O inimigo foi vencido, mas devido aos ferimentos mortais causados por Lucemon durante a batalha, todos os 10 Guerreiros Lendários morreram após a luta.

A morte de cada um deles deu origem a um Digi-espírito humano e outro fera. AncientGreymon deu origem aos Digi-espíritos de Agnimon e BurningGreymon que anos depois passaram a guarda de Takuya.

Digimon Frontier: Island of Lost Digimon: As orações de Bearmon permirtiram que os Digi-espíritos da luz e do fogo se transformassem temporariamente em AncientGarurumon e AncientGreymon para lutar contra Onismon.

Golpes[editar]

Cquote1.png Tornado Gaia!!! Cquote2.png
AncientGreymon já participou de Yu-Gi-Oh! também

Explosão Omega: Libera uma grande explosão de fogo causando destruição num raio de alguns quilômetros, não me pergunte quantos!

Tornado Gaia: Libera a aura da terra para criar um grande tornado.