Anderson Bizzocchi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
CounterZero.gifCounterZero.gifCounterZero.gifCounter5.gifCounter7.gifCounter3.gifCounter2.gif

Este é o número de macacões que o Anderson rasgou !!


Nuvola apps core.png Anderson Bizzocchi
Anderson barbixa.jpg
O cara aí.
Origem Lugar nenhum
Sexo Masculino
Ocupação Encoxar o Elídio no É Tudo Improviso
Profissional
Profissão anterior Comediante
Maior aparição Na MTV e agora Band
Conchavo ...
Maior escândalo Rasgou vários macacões
Perfil
Nível de inteligência Alto Altamente Ganancioso
Plásticas Nenhuma
Vícios Jackass
Emissora atual Band
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.png Como ficar bonito (acho que nem precisa né?)
Música Emblem-sound.svg.png Parabéns
Prato Porcelana
Filme Carandiru

Cquote1.png Você quis dizer: Andy Wilson Cquote2.png
Google sobre Anderson Bizzocchi
Cquote1.png Você quis dizer: Zé Gotinha Cquote2.png
Google sobre Anderson Bizzocchi
Cquote1.png Você quis dizer: Magrão Cquote2.png
Google sobre Anderson Bizzocchi
Cquote1.png Experimente também: Marcos Mion Cquote2.png
Sugestão do Google para Anderson Bizzocchi
Cquote1.png Experimente também: Daniel Cquote2.png
Sugestão do Google para Anderson Bizzocchi
Cquote1.png Experimente também: Elídio Cquote2.png
Sugestão do Google para Anderson Bizzocchi
Cquote1.png Cadê a fralda do Anderson? Cquote2.png
Daniel sobre Anderson ter rasgado o macacão
Cquote1.png A gente não usa macacão porque o Anderson rasga Cquote2.png
Marcio Ballas sobre Anderson
Cquote1.png Ele não é feio, apenas não é bonito Cquote2.png
Capitão Sensível sobre Anderson
Cquote1.png Ele é orelhudo. Cquote2.png
Capitão Obvio sobre Anderson
Cquote1.png Orelhudo é puta que Pariu. Cquote2.png
Anderson sobre frase acima

Historia[editar]

Anderson Bizzocchi ou Andy Orelhudo como prefere ser chamado, nasceu em lugar nenhum pois ele era vizinho de Muriel e Coragem o Cão Covarde, filho de uma senhora cujo marido o havia abandonado, depois de chorar de medo daquela criança tão feia e esquisita. Ele chegou a fazer teste para X-Men, pois seu sonho era ser o Wolverine, mas fora reprovado porque rasgava o macacão amarelo do figurino. Depois disso o jovem Andy Orelhudo preferiu ficar com a mãe, que não durou muito em sua passagem pela terra já que ele tinha o costume de sair com os amigos em dois carros e não ligar pra avisar que chegou bem e nem levar camisinha. O pequenino Anderson tentou vender as orelhas para o banco de peles para conseguir dinheiro e sobreviver, mas não havia médico especializado o suficiente para realizar qualquer cirurgia numa orelha daquele tamanho. Ficou vagando pelo mundo sem eira nem beira até encontrar mais dois garotos de rua que dividissem um apartamento com ele: Daniel Nascimento e Elidio Sanna.

Vida nova[editar]

Os três amigos começaram a fazer shows no semáforo e foram ficando famosos, ganhando o apelido Meio Bixas. Começaram a fazer cenas de teatro na garagem e mandando pro Youtube, mas como acharam que o nome não era muito comercial, escolheram outro: Deznecessários. Mas esse já tinha, então ficaram com Barbixas, mesmo. Um dia foram contratados por um teatro para fazer peças que não foram bem sucedidas, mas fizeram muito sucesso na internet fazendo com que Marcos Mion os contratasse para fazer parte do programa Quinta Categoria, em que o Andy também rasgava o macacão e mostrava a bunda pras câmeras, e o Daniel sempre quebrava o vidro do TP. Por causa disso o Mion ficou tão horrorizado com os seus meninos que os abandonou e foi para a Record em 2010, levando Felipe Solari e até o bando de babacas do Hermes e Renato. Eles ficaram desamparados sem programa até que na Band alguma alma compadecida percebeu o sucesso que o Quinta Categoria fez e resolveu imitar o programa contratando os Barbixas e criando o É Tudo Planejado, onde eles agora são escravizados por Marcio Ballas, um androide que veio do Acre que fora encomendado pela Band, para superar o Mion. Andy e seus amiguinhos eram alimentados e ainda ganharam duas meninas gostosas: Cris e Mari para brincarem com eles e outro garoto de rua, Marco Gonçalvez, que arranjou briga com Andy por finalmente existir uma pessoa com um cabelo pior que o cara - milagre! Mas como sempre, a Band tinha na verdade um plano maligno de sugar VJs da MTV e usá-los até a sua decadência, o que os caras conseguiram perceber a tempo e se mandar antes de cair no ostracismo da geladeira da Band.

Depois disso voltou junto com seus amigos a investir todo o seu dinheiro e o de seus companheiros - um total de dois reais e cinquenta e cinco centavos e duas balas juquinha - no seu antigo projeto no teatro, o Improvável, e é com isso que ele ganha dinheiro hoje para comprar os macacões que rasga por aí na vida. Ele também trabalha no SNL, da RedeTV, mas não recebe pra isso, então não conta.

Vídeo[editar]

Rasgando o macacão em rede nacional pela trocentésima vez (a partir de 2:01)