Andirá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carroca1.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!

Cquote1.png Você quis dizer Ingá Cquote2.png
Google sobre Andirá

Cquote1.png Você quis dizer Cú de Mundo Cquote2.png
Google sobre Andirá

O Município

Verdadeiro recanto da natureza e de lindas mulheres, situado no Norte Pioneiro da Capitania Hereditária do Paraná, localizada próximo às cidades de Bandeirantes, Cambará e da Praça de Pedágio desativada da EcoNorte que está enchendo os burros de ganhar dinheiro com a praça de Jacarezinho, Andirá não é conhecida por NADA nesse mundo, você nunca ouviu falar de Andirá, você nunca vai ouvir falar, a cidade é menor que a bola do meu saco e vai continuar assim pra sempre.


Diversão

Puteiros sempre muito frequentados

Andirá é reconhecida internacionalmente também pelos motéis e puteiros que lá existem. Todos os homens da região se deslocam até lá para comer algumas putas, gerando assim, inúmeros conflitos com os homens que por lá vivem, mesmo que esses não tenham dinheiro para comer ninguém.

Outra diversão muito costumeira se dá quando os manos de Andirá se aventuram na FAPI em Ourinhos com o único objetivo de apanhas dos manos de Cambará que vivem comendo as mulheres de Andirá, gerando enorme ira dos andiraense, que ainda assim continuam não comendo ninguém, mas seguem na sua sina de apanhar mais e mais.

informações inúteis

Maior BECK convencional do mundo: tem potência para derrubar 500 Bob Marleys e 5 mil Marcelos D2.Projetado na Polônia e fabricado nos EUA, o baseado está sendo montado no Brasil, mediante uma parceria entre a FBB - Fucking Big Beck, de Andirá (PR). Sendo assim, localizado no município de Andirá a única montadora do maior cigarrão mexicano do merco-sul.

O Município de Andirá possui um grande potencial espacial onde predomina a exploração de planetas como marte, jupiter e saturno.

As principais culturas são: comer, beber, descansar, ir no morcegão ver o povo jogar, brigar em baile e ficar se achando por causa da merda do baile do hawaii.

Andirá já é um dos maiores centros de treinamento Pokemon do mundo, tendo em seu laboratório cerca de 500 charmanders, 200 charmeleons e 2 charizards.

Situado entre os rios Negro e Solimões, conta ainda com dezenas de duplas sertanejas, tornando a água ruim pra qualquer merda, além de contar com o lençol freático superficial do Aqüífero Guarani com capacidade de 200 militros de água/século.

Toda a área de batalha pokemon é constantemente devastada por efeitos como erosão, afinal, imagine milhares de charmanders lutando, vamos fazer batalha, gente, mas sem destruir nosso patrimonio.

Em seu território existem 380,00 ha de reservas de maconha e contará com um cinturão de mata ciliar que nao protege merda nenhuma o lago que irá se formar com o funcionamento das Usinas Hidroelétricas de Botes 1 e Botes 2 no Rio Amazonas, obras que foram concluídas em 2057, aumentando a demanda de vibradores da região, onde ainda preve-se a criação de áreas de putaria junto ao lago.

As principais áreas de preservação são a Mata do Pau Grande e a Fazenda do Caralho.

A zona urbana é considerada uma das menos arborizadas do mundo, onde a população recebe gasosa paranaense encanada e rede coletora de merda com duas estações de treinamento pokemon.

Há também a Festa do peão de Andirá (FACIA), que é uma festinha de merda, localizada em um cu do mundo aonde só tem poeira, sem contar as brigas, se você tem amor na vida, nem chega perto dessa merda de feira.

Também existe o baile do hawaii, quee já conto com um dos maiores boleiros do paraná, O famosissímo Biro-Biro.