André Guedes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ffffffffuuuuuuu.jpg Artigo sem Imagens! FFFFFUUUUU!
Este artigo possui poucas ou nenhuma imagem o ilustrando. Adicione adicionar novas imagens se não FFFFFUUUUU...

André Guedes é um cartunista brasileiro do extremo centro, famoso por fazer cartoons e memes zoando todos os políticos e todas as posições políticas, menos o extremo centro e o isentismo. Sendo o símbolo da mídia do extremo centro e da mídia isenta.

André Guedes ficou famoso no Brasil inteiro depois da sua série, zumbis de Brasília, que foi uma série onde o André Guedes mostrava o que é o extremo centro e como ser de extremo centro. Havendo também a série Daciolo Vs URSAL, que ele fez de forma a não saber se o André Guedes era comunista ou anticomunista, mas sim um isentão safado.

André Guedes possui como seu maior feito a mídia de extremo centro, que é uma mídia pseudo-isenta que possui apenas como objetivo atacar tudo e todos, e também a sua ideologia o andreguedismo, que é praticamente uma união do carlinismo (de George Carlin) com o extremo-centro e o silviomatismo, onde o foco é fazer ataques a todas as as posições, enquanto o neoliberalismo corrói o país e a República é destruída pelo biocapitalismo e pelo neoliberalismo.


Este artigo deveria ser um esboço.
Mas, como ninguém dá atenção para ele, ele tentará o suicídio.
Você pode ajudar o artigo tirando-o da depressão.