André Marques

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pinoquio.jpg

André Marques é extremamente mentiroso(a)! Clique aqui e veja outros narigudos.


60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: André Marques.
André Marques mandando AQUELE ao vivo.

Cquote1.png Experimente também: Mocotó Cquote2.png
Sugestão do Google para André Marques
Cquote1.png Experimente também: DJ que manda AQUELE ao vivo Cquote2.png
Sugestão do Google para André Marques
Cquote1.png Eu acho que ele levou aquele papo de Mocotó muito a sério... Cquote2.png
Você sobre Peso de André Marques
Cquote1.png Os peitos dele NÃO são silicones Cquote2.png
Rafinha Bastos sobre André Marques
Cquote1.png Dexa os garoto brincá Cquote2.png
Eu sobre André Marques

André Marques é o nome artístico de Pangaré Marques, o famoso Mocotó. Conhecido também, pelos fracos e oprimidos correntistas do banco Safra, como NIKITI BOY, por ter nascido em Niterói e ser, é claro, um playboy. Mocotó ganhou este apelido graças a sua semelhança com o prato de mesmo nome, uma substância gordurosa, repugnante e teoricamente destinada à degustação gastronômica.

André, para quem não sabe, teve que lutar muito para vencer na vida. Quando adolescente, ganhou seu primeiro Porsche Carrera, uma humilde lata velha zero quilômetro que seu pai ainda relutou em lhe dar. Teve que lutar muito com os trombadinhas que riscavam seu carro, só porque se recusava a pagar o extorsivo preço de 50 centavos para que eles tomassem conta da caranga. Até mesmo seu carro tem que lutar... Pra levar André Marques sem quebrar a suspensão. Mas sua luta não terminou por aí; André ainda enfrentou muitas lutas em sua vida, pincipalmente contra seu arquirrival: a balança.

De Malhação a Vídeo Show[editar]

André começou sua carreira profissional participando de novelas nonsense para adolescentes, na Globo. Lá ele viveu seu primeiro personagem, pelo qual viria a ficar marcado: o Mocotó. Com os cabelos grandes, a voz ainda fina e os peitinhos começando a amadurecer, Mocotó se dividia entre dois instrutores de Jiu-Jitsu gostosões: Luigi Baricelli e o paquito aposentado Cláudio Heinrich, vivendo um triângulo amoroso, tema que marcaria os enredos posteriores da trama.

Sua atuação foi um fiasco. Então a Rede Globo resolveu tirá-lo da Malhação e colocar ele como repórter do Video Show em 2000, começando assim a fase de substituição de Miguel Falabosta Falabella. Durante esse tempo ele teve um processo inverso do Sansão(que tinha as forças na cabeleira) e passou a engordar depois de cortou o cabelo. Mas, como o moleque vivia enchendo o saco no PROJAC, foi designado para substituir Miguel Falabella no Vídeo Show. O programa era um porre; uma espécie de geladeira global onde a emissora enfia atores sem talento ou mal aproveitados. Mas, um belo dia, a Globo resolveu contratar duas gostosas para lhe fazer companhia: Geovanna Tominaga e Fiorella Matheis. Pena que contrataram o Luigi Baricelli também, que catou as duas e deixou o Mocotó chupando dedo. E mesmo tendo acumulado uma graninha, ele continua não se livrando da sua maldição engordurosa.

Atualmente[editar]

Fez 4 dietas extremistas e mirabolantes e umas 6 lipoaspirações para conseguir ficar magro. Hoje já não é mais gordo aquela orca azul que já foi um dia e mente para todos que só em um mês perdeu 700kg com muita malhação e diversas idas a academia (sei, até parece!).


v d e h