Andrômeda (constelação)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

Shun, de Andrômeda Andrômeda

Shun-de-andromeda.jpg
Abreviatura YAGs
 • Coordenadas
Ascensão reta
Declinação
24 h
+23+1°
Área total 24 bilhões de ânus luz° quadrados
 • Dados observacionais
Visibilidade
- Latitude mínima
- Latitude máxima
- Meridiano
 
-25-1°
22+2°
24 de Novembro, às 42:00
Estrela principal
- Magn. apar.
Alpheratz ( Bi)
2, 4
Outras estrelas
- Magn. apar. < 3
- Magn. apar. < 6
 
666
42
 • Chuva de meteoros

Isto non ecziste

  • Andromedids
 • Constelações limítrofes
Em sentido horário:
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Andrômeda (constelação).

Cquote1.png Você quis dizer: Cavaleiros do Zodiaco Cquote2.png
Google sobre Andromeda
Cquote1.png Você quis dizer: Shun de Andromêda Cquote2.png
Google sobre Andromeda


Andrômeda é a galáxia mais distante da nossa com mais de 23+1 bilhões de anos luz da Guatemala, também é a maior e fica bem pertinho da Constelação de pégasus é também a mais brilhosa do fundão do Universo com várias estrelas que parecem purpurina.

Em Novembro, mês da primavera e dessa galáxia, ela emite um brilho rosado deixando todo o país do guatemala sem dormir, estranhamente só o Guatemala vê isso, e dizem que é a constelação que pode ser vista daqui da terra, a mais luminosa e também a mais... profunda da nossa visão

Mitologia[editar]

Ândromeda era filha de Cefeus, um rei muito mal que chamou Poseidon de um tremendo F!%@#%¨!#$!#, como não resolveram o negócio, ele mandou um enorme "presentinho" para o reino de Cefeu, então a esposa de Cefeu, Cassiopeia disse que era melhor oferecer a filha para amenizar a fúria dele e poupar os dois.

Então Andrômeda foi presa à uma rocha esperando por uma baleia para comê-la e assim... Bem, sem malícia! Porém veio o filho de Posêidon e salvou a menina, para não poupar o castigo ela foi transformada em contelação, e sua mãe ficou arrependida, foi até com ela e hoje estão as duas conversando, uma sentada na cadeira e a outra não.

História[editar]

A constelação de andromeda existe faz muitos anos, entre várias outras constelações os gregos notaram essa, hoje ela só pode ser vista pela América Central mas antigamente, nas noites sem luz, a galáxia de andrômeda iluminava os céus... Os gregos possuiam até uma história para andrômeda que claro foi inventado na hora.

Quando os gregos foram dominados pelo Império Romano ocorreu mais um caso quase anormal entre a realeza, o império um Imperador nunca citado em livros de história, que aliás, foi quem antecedeu Nero, provavelmente filho da mesma mãe desse Maluco.

O Imperador Floriano[editar]

Há uma forte relação entre a contelação de andromeda com o imperador que só governou 8 meses por causa de várias desilusões amorosas, se é que podemos chamar o caso dele de desilusão... Desde pequeno ele já tinha brincadeiras suspeitas para a idade dele, começando pelo seu nascimento. Com sangue real, nasce dia 24 de novembro um menininho de sangue real que seria o novo imperador algum dia.

Já não começou de um lado bom o caro Floriano, ele contriaiu uma doencinha e teve que fazer um CORTÃO Corte lá no membro principal... Os tempos se passou e Floriano começou a viver no palácio, aos 6 anos. Floriano tinha o melhor amigo: Hemafrodite, que era uma homenagem ao deus grego Hermes e Afrodite, ele... caham, ela era mulher e nem vem pensando que ela era Hermafrodita... talvez você possa acertar... Foi naquele dia que ele vei chorando para a mamãe, justo no seu aniversário:

Cquote1.png Mamãe! a Hermafrodite tem um maior que o meu! Cquote2.png
Floriano
Cquote1.png Maior o quê? Cquote2.png
Mamãe de Floriano
Cquote1.png Um pinto maior! Cquote2.png
Floriano
Cquote1.png ... Cquote2.png
Mãe de Floriano se perguntando com ele viu aquilo e como ela tinha?
Cquote1.png Mamãe??? Cquote2.png
Floriano

Naquele dia, Floriano ficou muito solitário, para Roma aquilo era anormal, tá que eles apoiavam a Punheta e diziam que um dia Apolo ficou preso em um buraco e por não ter o que fazer começou a empinar a pipa, por isso apoiavam. Mas aquele caso de hemafrodismo... A amiga de Floriano foi levada para outro palácio ou foi feita outra coisa... nem queira saber...

Então a mãe achou que logo, Floriano aderiria ao Homossexualismo, ficando muito preocupada ela perguntou para os sacerdotes se poderiam ver o futuro, eles disseram algo que nem mesmo na época deles podia acontecer: " Floriano virará o maior pegador de mulheres! terá as 100 mulheres mais lindas de todo o império como esposas e poderá se tornar um semi-deus! para isso ele deve olhar para os céus toda noite." A mãe de Floriano não pôde esdconder a felicidade e mandou ele e uma criada olharem todo a noite os céus.

Floriano não tinha nenhum amigo, e o único amigo que teve, quer dizer amiga, foi Hermafrodite. Todos os dias, ele e a criada iam para a noite olhar, nessas noites Floriano olhava a Galáxia que seu império chamava de Andrômeda, naquele dia, o dia de seu aniversário, a criada deixou ele ir sozinho ao jardim do palácio olhar a Constelação de Andrômeda que estava de uma cor Rosa.

Então, passa pelos palácios um lindo jovem, de cabelos loiros e mascúlo chega a criada e, quase que hipnotizado, murmura Floriano "quem é aquele rapaz?" a criada simplesmente diz que é Ecleto. Floriano então vai ao jardim todos os dias a noite só para pensar em Ecleto em uma dessas noites ele vê "seu amado" com "outra" (ui!) e a outra é mulher não homem.

Floriano, cego de raiva, pediu que arranjassem aquela mulher dele como esposa eles a obrigaram e a pegaram aquela mulher seria quem daria a luz à Nero que botaria chamas em Roma e , convenhamos, iria acabar com o império romano. Ecleto, abalado arranjou outra mulher Floriano ficou com raiva e a pegou, isso se repetiu mais 5 vezes.

Imaginem então a raiva de Ecleto, este homem não era viado como o Imperador Floriano ah... O homossexualismo no império romano, ocorreu um fato muito desagradável nessa história, cujo título é:

A envestida de Ecletota aí porque os livros de história não lembraram dele...

Foi quando Ecleto, Pê da vida (vamos manter o nível) resolveu ir matar o Imperador romano, ele podia bem fazer o que o herói grego Orfeu fez: pegou a espada e tacou na barriga só que Ecleto era macho mesmo, ele então planejou escalar até a sacada do imperador e matá-lo, finalmente o imperador iria encontrar o seu amado.

Quando ele escalou a sacada o imperador o esperava de roupão e a luz de velas, ele ficou sem nada entender, o imperador foi até ele e deu um beijo e a reação de Ecleto? ora, matar! matar! matar! ele correu pelo quarto inteiro tentando pegar o Imperador Floriano, e não foi na forma que pessoas como você pensam, O imperador tentava acalmar o seu amado dizendo vários diálogos de declaração Gay ao amado, até que Floriano, com uma incrivel pontaria e sorte conseguiu acertar um Candelabro na cabeça de Ecleto.

Ecleto desmaiou e o que ocorreu? seria mais adequado dizer que 5 esposas assumiram o império porque o Imperador e o Seu amante, Ecleto, fugiram e deixaram o império em crise. Os sacerdotes conseguiram inventar uma história parecida para poder "legaliazar o homossexualismo" que o deus Apolo se apaixonou por um jovem chamado Brém que era o melhor flautista do mundo e também o mais bonito.

Apolo então mata a esposa de Brém e faz com que ele se apaixone por ele, então esse aí começa a viver com ele e o vento do norte com inveja (ui! ui!) faz com que um Disco jogado por Bréu voltasse, coincidentemente, para a cabeça dele.

São essas e outras histórias que compõem uma coletânea inteira de histórias Homossexuais na história, no final, Nero, uma criança de 10 anos, assumiu o reino e levou um Cnadelabro na cabeça, ele acabou com Roma e assim o mundo conheceu a Idade média.

Poderes místicos?[editar]

É esse tipo de pergunta que faz o Discovery channel ganhar milhões na venda de DVDs e que põe pelo menos um pão duro na mesa de vários Astrólogos no mundo inteiro. Sabe aqueles documentários ingleses sobre o Stoneage que falavam as teorias conspiratórias em cima dele? pois bem, dizem esses astrólogos que quem nasce entre dia 20 e 30 de novembro tem 80% de chances de virar "São pauino" se podemos amenizar o negócio.

Dizem que nesse mês ocorre que a galáxia de Andrômeda libera gases que a deixam rosada, se você não está pensando o que os astrólogos sugerem supor podemos fazer uma lista para provar o pensamento deles:

  • Andrômeda é o nome de uma mulher, suposta filha da deusa Atena, Andrômeda ficou aconrrentada em uma Ilha por ter se apaixonado por uma Vaca... Uma VACA!
  • O brilho rosado dela, óbvio.
  • É uma Via láctea só que todos bem juntinhos e grudadinhos.
  • Há uma super estrela no centro que emite esse brilho rosado, as outras servem de espelho e emitem o brilho junto com ela.
  • Pode ser até Spoiler, mas o nosso querido autor da famosa série Cavaleiros do Zodiaco quando foi fazer o cavaleiro de andrômeda fez um Homem-mulher, mais mulher do que homem.
  • O autor nasceu no Pico da luminosidade de Andrômeda: dia 24 de novembro
  • E a série foi exibida na manchete no mesmo dia.

Uma enfinidade de assuntos e coincidências relacionadas ao "período", falam que por causa disso a estrela consegue Penetrar (ui!) nas almas das pessoas e fazer quem olhar para ela descobrir o verdadeiro intímo.

Porém, dize-se que quem olhar de novo para a constelação vai ter deevolvida todo o teor do sexo passado, isso mesmo! de acordo com os Astrólogos quem olhar uma vez essa estrela e ter nascido no período de 20 à 30 de novembro terá vontade de... TROCAR DE SÉQUISSO! isso ocorreu com um Milionário, ele olhou e depois de 12 anos viu que era melhor voltar a ser homem, então se você nasceu nesse período e deu vontade vai ter que olhar de novo Andrômeda ano que vem, porque não tem mais volta.

Porém, se você nasceu no dia 24 de novembro mesmo e você olhar para a estrela, sinto muito mas você vai virar um Transsexual, embora não seja tão ruim agora para você!


Características[editar]

Andrômeda é uma das constelações mais luminosas e também mais famosas, e ela merece um destaque especial em relação as suas inúmeras referências. Andômedra aparece principalmente em filmes de ficção científica que a citam como uma constelação extremamente longe do nosso sistema solar, sendo que sua distância é de 1.000.000 de anûs luz daqui.

Alguns cientistas ficaram tão empolgados com a descoberta da constelação que, após os orgasmos múltiplos, decidiram enviar ondas de rádio contendo informações da nossa localização e de nosso físico para andômedra, numa esperança que haja vida ao redor das estrelas que formam a constelação. O que se sabe hoje é que a mensagem foi perdida para sempre e que nem que os neandertais tivessem mandado a mensagem, ela NUNCA teria chegado. Atualmente, a mensagem se aproxima 0,00000000000000000000000001% da constelação... Cientistas dizem que na previsão mais otimista a mensagem chegue lá Um google de anos terretres (Dúvidas em relação ao número Google, visite este artigo).

Os astronomos também falam muito que andômedra é a constelação mais brilhante, e que olfato o fato de estar 1.000.000 de anos luz não a impede de ser vista a olho nu, ela pode ser vista principalmente em novembro, quando suas estrelas ficam rosa. Outro fato curioso é que andrômeda possuí várias estrelas em linha reta e que se encontram no quadrado de pégaso... Alguns dizem que os criadores de os cavaleiros do zodíaco associaram essa característica a história do animê, e assim eles criaram shun-de-andômedra que em um episódio acaba colocando sua "formação de estrelas em linha reta" no "quadrado de pégaso".

Estrelas[editar]

Até agora, pela falta de exploração no universo, os astrônomos acham que andrômeda é a maior e mais brilhante, a seguir uma descrição de suas principais estrelas:

P.S: Mas línguas dizem que os astrônomos que observaram e catalogaram as mais de 100 estrelas da constelação ficaram sem fazer sexo por 15 anos e morreram virgens. Mas todos sabemos que eles estavam fazendo aquilo em prol da ciência! Mas valeu à pena? Ganharam mulheres depois disso?

  • Alpha Andromedae: A primeira estrela de andômedra e também a mais quente. Ela é conhecida por ter constantes erupções que possivelmente matam de 1000 em 1000 anos impérios alienígenas que vivem ao redor da estrela alpha de andômedra. Alpha é uma estrela muito conhecida por ofuscar o brilho das outras durante as aparições da constelação em novembro.
  • Beta Andromedae: Beta em grego significa algo ruim e utrapassado. Por isso, a estrela Beta andromedae sempre fica em segundo lugar e seu brilho é ofuscado pelo brilho de alpha andromedae. Existe além disso, um planeta anão orbitrando essa estrela... O que diminui mais anda sua fama.
  • Almak: Almak é uma estrela pequena e desconhecida da constelação de andrômeda. Ela só possuí utilidade para dar apoio para o brilho da constelação, já que é praticamente inútil, nenhum planeta orbitra ela por causa de sua gravidade ser pesada e ela ser uma estrela fria. Isso faz um certo preconceito com as pequenas estrelas.
  • Delta Andromedae: A estrela é uma das mais imporantes para dar forma a constelação. Sua utilidade é fazer um elo cdom a estrela Almak e a Beta andromadae para que dê formato. Nunca foi dado o devido valor a essa estrela por ela ser de porte médio e também por ter seu brilho ofuscado pela "exibida" alpha andromedae.
  • Omicron Andromedae: A estrela mais miserável de toda a constelação que disputa o lugar de mais azarão com mick jagger e Beta andromedae. Omicron é ridícula de tão pequena e só é visível com o telescópio huble em potência 100 vezes maior que a atual.
  • Lambda Andromedae: Uma estrela de importÂncia mediana, que não fede nem cheira por causa que ela ajuda a formar uma parte de andrômeda. Lambda é a estrela que forma a ponta da constelação e é também a mais distante de Alpha andromedae, isso a faz não se prejudicada pelo brilho da mesma.
  • Mu Andromedae: Mu é uma estrela que foi nomeada pela vaca de um fazendeiro grego. A estrela fica na décima quarta continuação vertical de andrômeda, e é bastante vista no dia 23 de novembro, antes da constelação aparecer... Astrônomos a estudam constantemente por casua que ela tenta chamamr a atenção mais que as outras.
  • Zeta Andromedae Zeta é muito atribuída a simbologia gay da constelação de andrômeda. Por que isso? Zeta andromedae é a estrela mais rosa da constelação e também a que mais chama atenção por ser um pisca-pisca e querer fazer mais sucesso que a alpha. Zeta também é uma estrela muito lembrada em contos incas, e também muito atribuída como patrona dos suicidas em potencial.
  • Upsilon Andromedae: Upsilon é uma estrela que se partiu de Epsilon andromedae e que emite bilho rosa-azulado. Por ter uma cor estranha em relação as outras estrelas, Upsilon recebeu uma atenção especial dos astrônomos atuais que estudam a possibilidade de ela formar uma supernova em 2020 e dar um fim na constelação de andrômeda, fazendo com que ela "parta" a linha reta e torne a constelação diforme.
  • Kappa Andromedae: Kappa é uma estrela que fica entre Upsilon e Epsilon e que possivelmente era o núcleo de Epsilon. Dizem (de novo) os astrônomos que Epsilon era a maior estrela da contelação e que emitia um brilho um Google de vezes maior que o sol do nosso sistema solar, depois de um meteoro ter aumentado o calor da estrela, fez com que ela se partisse em 3: Kappa (núcleo), Upsilon (parte sul tchê!) e Epsilon (parte norte).
  • Epsilon Andromedae: Parte norte que ainda abriga 20% do que restou da mega-estrela que emitia mais brilho que nosso sol e que nos torraria em um milinenésimo de segundo mais rápido. Epsilon agora é uma estrela pequena que está com o brilho ofuscado por Kappa e Upsilon e que possivelmente perderá a importância em em 2015, quando estará brilhando tão fraco que se apagará e virará uma bolinha branca inútil.
  • Phi Andromedae: Phi é abreviação de philips, o verdadeiro nome dessa estrela que faz parte da ponta sul da constelação e possui um brilho azulado. Por ter uma cor diferente, é notada quando vista por um telescópio. Alguns astrônomos dizem que ela foi confundida e que ela não pertence a constelação.
  • Iota Andromedae: Iota é uma estrela que possuí o dobro do nosso sol e pode ser vista apenas de telescópio, o que diminui sua importância na constelação. Na verdade, 75% das estrelas de andrômeda são inúteis e 30% tem seu brilho ofuscado por outra estrela... Mas sabemos que andrômeda não seria o que é hoje sem o trabalho em grupo dessas estrelas que uniram o brilho e tornaram ela a constelação mais luminosa e gay de até agora!
  • Pi Andromedae: Segundo os astrônomos, essa estrela pode ser decodificada através do número de pi e suas cordenadas podem ser calculadas usando o cálculo de pi. Ou seja, com telescópios espaciais é possível observá-la a olho nu (WTF?).
  • Eta Andromedae: Eta andromedae é uma estrela que tem 15 planetas orbitrando. Por causa de um asteróide, a gravidade dela foi afetada, fazendo com que a todos os planetas se aproximem dela lentamente. Astrônomos tentam corrigir a órbitra dos planetas apostando nas cartas.

Na verdade, como você pode ter visto, falamos um pouco das estrelas principais da constelação. Isso é realmente vergonhoso, por isso peço desculpas por deixar essa parte das estrelas incompleta, faltou ainda catalogar as outas 168 estrelas.

Ver também[editar]

  • Shun de Andrômeda, viadinho que usa a armadura de andrômeda.
  • Andrômeda (galáxia), galáxia de andrômeda que tem menos fama que a constelação. e esta para fuder com a nossa galáxia
  • Andromada Avião de 4 turbinas do GTA que pode ser baixado através de programas com trojan horses.
  • Sigma, uma estrela da constelação ou um personagem de games.
  • Lula, "eu não sei de nada!"
  • Sol, nossa estrela.

Piadinha extra e infame... "Por que as estrelas não falam? Porque astro no mia!"

Constelações Modernas
v d e h
Aries | Taurus | Gemini | Cancer | Leo | Virgo | Libra | Scorpius | Ophiuchus | Sagittarius | Capricornus | Aquarius | Pisces

Andromeda | Aquila | Ara | Argo Navis | Carina | Puppis | Vela | Auriga | Boötes | Canis Major | Canis Minor | Cassiopéia | Centaurus | Cepheus | Cetus | Corona Australis | Corona Borealis | Corvus | Crater | Cygnus | Delphinus | Draco | Equuleus | Eridanus | Hercules | Hydra | Lepus | Lupus | Lyra | Orion | Pegasus | Perseus | Piscis Austrinus | Sagitta | Serpens | Triangulum | Ursa Major | Ursa Minor

Antlia | Apus | Caelum | Camelopardalis | Canes Venatici | Chamaeleon | Circinus | Columba | Coma Berenices | Crux | Dorado | Fornax | Grus | Horologium | Hydrus | Indus | Lacerta | Leo Minor | Lynx | Mensa | Microscopium | Monoceros | Musca | Norma | Octans | Pavo | Phoenix | Pictor | Pyxis | Reticulum | Sculptor | Scutum | Sextans | Telescopium | Triangulum Australe | Tucana | Volans | Vulpecula