Andreas Kisser

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!


Gatotocandoguitarra.gif

Tonante deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Giphy (2).gif Este artigo é sobre um GUITARRISTA!

Ele idolatra e toca Rock como se sua vida dependesse disso e sabe tocar o riff de Smoke On The Water.

Andreas Kisser
Andreas1.jpg
♫"Rá rá rá rá rá rá rá o lepo lepo"♫
Nascimento 24 de agosto de 1968
Lulalândia
Ocupação guitarrero, metaleiro, praieiro, guerreiro to solteiro, quero mais o quê
Altura 170 kg.
Olhos Metálicos
Cabelo Comprido e sem lavar


Cquote1.png Você quis dizer: Zakk Wylde moreno Cquote2.png
Google sobre Andreas Kisser
Cquote1.png AAAAAAUUUUUUEEEEEEIIIIIIOOOOOOOOOUUUUUUUUU ESSE CARA É MUITO PIKA!! Cquote2.png
Fã que comecou a ouvir Sepultura ontem sobre Andreas Kisser
Cquote1.png Cara, você não é o Zakk Wylde? Cquote2.png
Você Qualquer pessoa sobre Andreas Kisser
Cquote1.png Meu Pupilo. Cquote2.png
Cronos sobre Andreas Kisser
Cquote1.png Mas você toca baixo... Cquote2.png
Andreas Kisser sobre Comentário acima
Cquote1.png Não sei porque me confundem com esse cara,toquei no Ozzy e ele não Cquote2.png
Zakk Wylde sobre Andreas Kisser
Cquote1.png YOU ARE BEWITCHIED!!!! Cquote2.png
Messiah Marcollin sobre Andreas Kisser
Cquote1.png Você traiu o movimento thrash, véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Andreas Kisser
Cquote1.png Então meu... é meu, Andreas. Tá com nois meu... a meu... muito anos sabe meu... Cquote2.png
Igor Cavalera sobre Andreas Kisser

Andreas Adolf Kisser, mais conhecido como André Ass Kisser, é um guitarrero, compusiero, metaleiro punheteiro, bebum, tocador de viola e integrante da banda de Tréxi Métól brasileira Sepultura.

Infância e Adolescência[editar]

Ai meu De00ss, acho que pisei num cocô fedido

Andreas (vulgo Andreia Kiss) nasceu e se criou na pequena e minuscula descendente Acreana São Bernardo do Mato Campo, era coisa de rico na Época. Seu pai pra zoar seu filho que nasceu no dia 24, deu ao filho um nome de mulher Andréia Beijoqueira Andreas Kisser, mas isso nem seria necessário, já que Andréia seria torcedor do bambi São Paulo.

Aos 10 anos Catando latas com seu irmão encontrou um LP do Tunico e Tinoco em meio ao lixo (não se sabe ao certo porque estaria ali tal relíquia que hoje deve valer mais que sua Alma), deslumbrado com a beleza Heróica dos dois ao segurar aquele objeto cilíndrico que faz barulho, começou a rodar toda São Bernardo em busca daquele objeto, Encontrou com um certo sacrifício (certo nada, ele só faltou vender o cu as roupas pra comprar). Por sorte seu avô tinha uma viola véia que serviu para Andreas não ter que vender cu as roupas para conseguir, com isso Andreas começava a aprender a tocar MPB ou Música Própria de Boiola, devido a influência de seus amigos são paulinos.

Com o tempo, Andreas apreendeu a fazer amigos, pois pra segurar algo cilíndrico sozinho não tem graça alguma, Encontrou um amigo em potencial que lhe apresentou umas banda muito Pika lá dos Estrangeiro: Rainhas e Beijos o que fez ele não só abandonar a Música Própria de Boiola e entrar de cabeça na sua guitarra roubada e fuder com os dedos como também ajudou aformar sua real vocação:Zakk Wylde Cover

Sepultura[editar]

Andreas se transformando em Super Saiyajin 3 por você falar que o São Paulo é time de Bambi

Um dia Igor Cavalera andando pela pequena cidade de São Bernardo dos Campos encontrou um folheto com a foto de um maluko pulando. Curioso foi até lá no local. Quando chegou lá: Amor a primeira vista, começaram a falar sobre Cheirar gatinhos,mulheres e guitarras e satan. Porem Andreas não tinha dinheiro pra ir para BH,Então se viu sem saída, Começou a fazer bicos de transformista o que lhe rendeu o apelido de Andreia Kiss, o riff de Inée Selfi foi inspirado em um cliente que amava a Ines (carece de fontes, mas já deve ter morrido).

Seu amor por Max Cavalera (e a respectiva falta de reciprocidade) é o maior empecilho para reunião da formação clássica do Sepultura. Ele tem uma tatuagem de Max na nádega direita (ao lado de um sinal de nascença).

De La Tierra[editar]

Andreas e seus amigos viadinhos latinos

Como o Sepultura só canta em inglês, e o Andreas tava afim de aprender espanhol sua professora o aconselhou a montar uma banda latina de groove metal, assim ele poderia aprender espanhol sem precisar escutar Juanes e Thalia, assim ele chamou dois argentinos um vocalista careca que parece filho do capeta e outro baixista que não tira o boné nem pra cagar. E pra fechar essa turminha do barulho chamaram o baterista mexicano do Maná que já estava enjoado de tocar em bandas gays, e assim como Andreas tava querendo aprender o português. Assim se formou a banda De La Tierra, que ninguém nunca escutou uma música e o pessoal underground só conhece por causa do Andreas mesmo.

Kisser Clan[editar]

Ao perceber que seu filho Yohan que nome estava indo pelo mesmo caminho torcendo para o São Paulo e começando a gostar de animes. Kisser decidiu montar outra banda mais que caralio, mais uma! para seu filho virar homem e comer as groupies. Assim Kisser chamou mais dois parça, um baixista e um baterista e deixou seu filhote na guitarra. Se Yohan perdeu a virgindade até hoje ninguém sabe porque ninguém escuta e muito menos vai num show da banda, mas pelo menos o herdeiro dos Kisser parou de tirar fotos selfie no instagrão... ou não.

Pegadas de Andreas Kisser[editar]

Em mais uma tentativa de fazer seu filho virar macho, Andreas o chamou para apresentar um programa de rádio na Rádio Rock, nesse programa, Andreas e seu "filhote" dão dicas de maquiagem, receitas de bolo e outras coisitas mai que envolvem o universo masculino de macho varão comedor de 9venhas.

Curiosidades e Detalhes[editar]

"O que que é que você tão falando do São Paulo"
  • Tocou numa viola de 12 cordas na música Canoas do álbum Um Panda Gay no Sky
  • Tem muitas bandas (maioria fez sucesso fazendo cover dos Menudos)
  • Tinha um projeto que só toca Cover
  • Devido à sua época de Música Própria de Boiola ficou fã do Bambiville
  • Seu projeto com seu filho iria se chamar Kisser Klan Klub, mas teve seu nome alterado devido a sua iniciais ficarem KKK que é coisa de viadinho que passa o dia no facebook e não de metalir00AAWWHWOAHOWA
  • Uma música foi criada em sua homenagem: "Não dança afoxé". No refrão, a música enfatiza sua falta de habilidade em dançar afoxé: "Andreas Kisser... Não dança afoxé! Afoxé, Afoxé"
  • Um dos poucos metaleiros que não rasparam o sovaco