Andressa Suita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Andressa Oliveira)
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Japonesa fazendo nada.jpg
Andressa Rodrigues Oliveira Suita Lima
Andressa oliveira.jpg
A mais nova palhaça de sucesso do bairro.
Nascimento 20 de janeiro de 1988
Bandeira do Brasil Brasil - Quirinópolis
Ocupação modelatriz

Andressa Oliveira, que atualmente prefere ser chamada de Andressa Suita, é uma modelatriz de fama quase nula que tornou-se razoavelmente conhecida após participar de A Fazenda 2. Como não ganhou aquela merda, quase caiu no esquecimento geral, até conhecer Gusttavo Lima e seduzi-lo para tentar lhe aplicar o golpe do baú. Está cada vez mais próxima de alcançar tal objetivo.

Juventude[editar]

Nasceu em um buraco qualquer de Goiás, onde desde cedo foi influenciada pelas duplas sertanejas locais a ter um péssimo gosto musical, tornando-se ainda muito pequena uma groupie iludida destes pseudoartistas. Teve uma infância normal igual à de toda criança goiana, capinando pátios, ordenhando vacas e tomando banho em açudes imundos, ou seja, levava a típica vida caipira esperada para qualquer outro habitante local. Porém, sendo filha de uma família pobretona e gananciosa, aos sete anos de idade foi vendida a empresários pedófilos que prometeram transformá-la em uma futura modelo de sucesso.

Carreira[editar]

Mesmo sendo uma mulher bonita, Andressa não demonstrava ter o menor talento para ser modelo, mesmo sendo uma profissão que não exige porra nenhuma além de beleza e/ou anorexia. Por causa disso, os únicos trabalhos para os quais era contratada eram desfiles e campanhas publicitárias de marcas desconhecidas que não tinham dinheiro para chamar uma modelo do naipe de uma Gisele Bündchen ou alguma outra menos pior.

Isso é o máximo que você pode ver de Andressa.

Em 2002, passou a competir em concursos de beleza plagiados do Miss Brasil e conseguiu vencer, o que lhe garantiu alguns 15 minutos de fama. Chegou a ser cotada pela Globo para estrelar uma temporada de Malhação, mas como suas habilidades de atuação eram mínimas, o máximo que chegou a interpretar foram algumas figurantes aleatórias no pseudohumorístico A Turma do Didi.

Após fazer uma participação completamente irrelevante no programa falido Qual É a Música?, do SBT, Andressa chamou atenção da Record, que a convidou para atuar em Prova de Amor, uma das novelas fracassadas da emissora. Durante as gravações, conheceu o ator marombado Théo Becker, que virou seu namorado. Sua intenção em se envolver com o meliante obviamente era apenas obter mais status na carreira de atriz, mas ela não aguentou o alto nível de babaquice de Becker e terminou o relacionamento.

Muito meiga.

Em 2009, foi chamada para a segunda edição de A Fazenda, sendo que coincidentemente o ex-namorado havia acabado de participar da edição anterior. Mesmo tendo já uma vasta experiência em viver na roça, Andressa foi a quarta eliminada, pois os punheteiros ficaram revoltados com o fato de que ela não ficava nua e votaram para que saísse, por mera frustração.

Recentemente, foi contratada pela assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima para fingir que ambos estão casados e despistar os boatos sobre a possível homossexualidade dele. Como atualmente tem grana de sobra graças ao marido, ela simplesmente parou de trabalhar.