Andressa Urach

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Andressa Urach
Andressa em imagem divulgada através do perfil do facebook da revista sexy de abril.jpg
Andressa exibindo o corpo plastificado
Origem Bandeira do Brasil Brasil Ijuí
Data 11 de outubro de 1987
Onde trabalha Igreja Universal
Talento(s) Dizem que trepa bem...
Dados
Cabelos loira
Olhos azuis
Altura 1,71
Peso 67
Busto 94
Cintura 72
Quadril 106
Coxa Destruída SmileySmall.png
Perfil
Hobby(ies) Chamar atenção.
Característica marcante Era puta e ainda é virou crente.
Frase Cquote1.png Jesus me salvou! Cquote2.png
Prêmios
  • Miss Bumbum
  • Musa do Brasileirão
  • Website
    Esta página da web não está disponível

    Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
    Torcida do Flamengo sobre Andressa Urach
    Cquote1.png Eu também. Cquote2.png
    Cristiano Ronaldo sobre citação acima
    Cquote1.png Serei uma velhinha super ‘botocada’ e estarei feliz comigo mesma. O corpo é meu e eu faço o que quiser dele. Cquote2.png
    Andressa Urach sobre os procedimentos médicos que encerrariam prematuramente sua carreira
    Cquote1.png Me prostituía por um X-Burger. Cquote2.png
    Andressa Urach sobre o que fazia antes da fama
    Cquote1.png Agora só me prostituo por uma benção papal. Cquote2.png
    Andressa Urach sobre o que faz agora
    Cquote1.png Puta herege, vamos queimá-la. Deus Vult! Cquote2.png
    Papa-coroinhas sobre citação anterior
    Cquote1.png Deixa pra lá... Cquote2.png
    Papa Francisco sobre citação acima

    Andressa descrevendo a si mesma

    Andressa Urach é uma dessas loiras fúteis peitudas genéricas conhecidas por saírem peladas em todo lugar e cederem o brioco para qualquer homem que tenha dinheiro suficiente ou que possa lhe proporcionar 15 minutos de fama (preferencialmente as duas coisas ao mesmo tempo).

    Biografia[editar]

    Nascida no estado mais gay do Brasil, Dessa, como é carinhosamente chamada, começou sua vida de putaria tirando fotos seminua e fazendo duckface para depois postar nas redes sociais. Lógico que as imagens faziam a festa de muitos tarados como você e passaram a ser utilizadas em fakes de prostituição, aqueles que você sempre vê quando acessa seu site pornô favorito e já sabe que vai encher seu computador de vírus se clicar ali, mas clica mesmo assim.

    Andressa nunca descartou a possibilidade de realmente acatar a profissão de prostituta, mas por ser uma profunda admiradora do futebol nacional, achou melhor tirar proveito de sua beleza e participar do concurso Musa do Brasileirão representando o time do Internacional, iniciando assim sua carreira de modelo profissional. Ela não venceu, mas sua bunda recebeu menção honrosa e a fez ser a vice campeã de outro importante concurso, o Miss Bumbum.

    Fama[editar]

    Agora uma subcelebridade, Andressa chamou atenção do Latino e foi contratada para ser uma das dançarinas de seus shows. Assim como toda mulher que se aproxima do cantor, foi só juntar uma razoável quantia em dinheiro que ela não quis mais saber dele e foi atrás de Cristiano Ronaldo, seu sonho de consumo. Foi recusada pelo português por querer disputar com ele o posto de passiva na relação, então desistiu e foi atrás do "patricinho" Thor Batista.

    Seu emprego seguinte foi o de legendete, as assistentes de palco do Legendários, mas foi logo desbancada pela contratação de Juliana Salimeni e acabou sendo demitida. Como já era de se esperar, fez vários ensaios vulgares sensuais para não sumir da mídia e recentemente pagou o dízimo para estar em A Fazenda.

    Acidente[editar]

    No final de 2014 a modelo foi internada sentindo dores na bunda e demais sintomas de sexo anal overdose de bomba. Após mil cirurgias plásticas o corpo humano dela relembrou que é um corpo humano e começou a rejeitar as quantidades absurdas de plástico injetadas em toda parte do corpo, afinal as doses cavalares de plástico derretido (hidrogel) que ela aplicou nas próprias coxas na intenção de transformá-las em um par de botijões de gás.

    Bispo Macedo ofereceu uma graninha para ela virar seguidora da Igreja Universal. Como sua ânsia por fama não tem limites, ela aceitou tal convite, inventou que viu o capeta durante seus delírios de quase-morte, e por isso virou crente, religião que defende que as pessoas devem usar Deus para se auto-promoverem.

    Andressa nos tempos de putaria e depois de virar crente. Acredite se quiser...

    A mudança de comportamento da ex-modelo foi tanta, que ela colocou a venda todas suas roupas de periguete, ao defender que uma mulher não precisa ser cobiçada para ser desejada... Mas se ela não concorda que mulheres vistam pedaços de farrapos que exibam suas coxonas, peitões e tudo mais, por que vender essas peças e incentivar que outras pobre garotas se vistam como prostitutas? Mas é claro, com o fim da carreira de modelo pornográfica, a situação financeira apertou.

    Se diz envergonhada de seu passado, mas faz questão de lançar um livro de contos eróticos auto-bibliográfico no qual ela transa até com cachorros, lucrando ainda mais em cima de sensacionalismo sexual. Os fãs da ex-modelo a defendem dizendo que a bomba também afetou o seu cérebro, o que pode explicar tanta hipocrisia.

    Galeria[editar]

    Ver também[editar]

    Urgs.jpg
    Grande série temática das putas
    v d e h

    Tipos de putas: Profissional do séquiço - Putas - Puta gostosa - Puta baranga - Puta paga - Puta de luxo - Stripper - Gueixa

    Putas famosas: Aileen Wuornos - Andréia Schwartz - Andressa Urach - Bruna Surfistinha - Calamity Jane - Catherine Walters - Christiane F. - Cora Pearl - Deusa Puta - Frinéia - Hilda Furacão - Inês Brasil - Lola Benvenutti - Madame du Barry - Maria Bolena - Maria Madalena - Mata Hari - Nancy Spungen - Sada Abe - Sally Salisbury - Sara Winter - Tati Neves - Tua irmã - Tua mãe - Valerie Solanas - Vanessa de Oliveira - Vanessa Ji-Paraná - Veronica Franco - Zahia Dehar