Andressa Zizzari

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Mulher Macabra
Full andressa zizzari.jpg
Andressa Zizzari mostrando seu talento
Nascimento 28 de novembro de 1983
São Paulo Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Modelo
Altura 1,53 m
Peso 49 kg
Signo Sagitário
Olhos Castanhos
Cabelo Loira
Aparência física Gostosa

Cquote1.png Quem é essa puta? Cquote2.png
Qualquer um sobre Andressa Zizzari
Cquote1.png A resposta já está embutida na sua pergunta. Cquote2.png
Eu sobre Andressa Zizzari
Cquote1.png Quanto será que ela cobra por programa? Só para deixar claro, não estou falando de televisão. Cquote2.png
Tarado sobre Andressa Zizzari

Andressa Zizzari é uma puta gostosa que tornou-se famosa, se é que pode ser considerada assim, por ter feito parte do já extenso time de dançarinas de programas de auditório do finado Pânico na TV, atual Pânico na Band, as tais panicats.

Carreira[editar]

Andressa Zizzari e o seu belo sorriso... Note como ele é completamente branco e agradável aos olhos.

Sua carreira basicamente consiste em ser gostosa e andar seminua por aí, nada que vá muito além disso. Começou trabalhando como modelo, exibindo-se através de comerciais televisivos para marcas prestigiadas como Fiat, Renault, Itaipava e Subway.

No ano de 2002, foi contratada pela RedeTV! para ser panicat e dar a buceta uma enfeitada no Pânico, sendo uma das primeiras a ocupar o cargo no programa e dividindo o posto de musa da atração junto com Sabrina Sato. Obviamente, Zizzari levava uma larga vantagem sobre a japonesa, já que aparecia na tela sempre com um biquíni minúsculo enfiado no meio do rabo, enquanto Sato ficava completamente vestida, ainda que suas roupas fossem bem vulgares sensuais. Permaneceu naquela bosta até 2004.

Em 2008, após ter passado um período afastada da mídia, Zizzari voltou à emissora dos maridos de Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, para fazer exatamente a mesma porcaria de outrora: rebolar quase pelada em um programa de auditório, desta vez chamado Brothers e apresentado por Supla e aquele irmão insignificante dele, não que o próprio signifique lá grande coisa, mas enfim, isso não vem ao caso. Trabalhou lá até 2010, quando essa merda foi enfim cancelada devido à baixa audiência.

Atualmente, trabalha como assistente de palco no Sabadão com Celso Portiolli para mostrar seus decotes.

Curiosidades[editar]

Ver também[editar]


v d e h
Pânico na TV Band
Christianpior.jpg