Androide

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

NOTA: Se você procurava pelo sistema inoperacional Android, do Google, clique aqui

Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

C3PO.jpg


Androide é um robô que, pelo era, para copiar às características físicas ou juridicas de um ser humano.

História[editar]

Androide de Lionel Richie

Tudo tem uma história: Androide tem a sua também (ou não).

Origem[editar]

Segundo a antropologa Cassiane, fundadora do instituto CSN (Ciência Subliminar Nacional), após um longo periodos de estudos, descobriu que na antiga mesopotâmia, onde atualmente localizam-se as cidades de Sydney e Montreal, duas cidades que formam a fronteira entre o Iraque e a Venezuela, CSN encontrou um manuscrito digitado por um ser anônimo que se auto denominava JC, essas iniciais foram racionalmente deduzidas como Jesus Cristo, porem esse manuscrito datava de um periodo aproximado de 1350 aC.

O manuscrito[editar]

No manuscrito estava contido diversos ensinamentos que foram esquecidos durante muitos seculos devido a forte influência tecno-digital que durou de 1350 aC, à 750 dC. O que mais chamou a atenção nesse manuscrito foi a enfase contida na "Android", palavra derivada do latim, "Andr" vem de andrógeno e "oid" deriva da palavra Deus, se invertermos a palavra "oid" de tráz pra frente fica "dio", ou seja, seria algo como um deus androgeno.

Nesse manuscrito também podemos encontrar algumas profecias como:

" Eis que vejo No início da segunda decada do século XXI as mulheres de todo o mundo curvando-se a criaturas de atitudes duvidosas, tratando-as como deuses, vejo também, na maior nação do mundo uma garotinha de sobrenome Bieber, e no Brasil muita gente colorida"

No manuscrito diz também que o "descimento" que ocorrerá na segunda decada dos anos dois mil, se deve ao fato de não mais haver a chamada "palmada" que foi proibida por lei, sendo tratada como agreção sugeita a pena de morte em países passificos como Brasil, Coreia do Norte, Russia entre outros.

Os sinais[editar]

O primeiro sinal claro da possivel dominação androide no futuro, foi a criação de uma organização terrorista no final dos anos 90 e inicio dos anos 2000, essa organização era denominadaz pela sigla "EMO" (eu me odeio).

No ano de 2010 teve início nos EUA o primeiro ataque androide por um homem, ou melhor um "android" chamado Antonie Dodson que ultilizou para sua manobra uma revolucionária arma de efeitos sonoros batizada como "bed intruder". Agora no ano de 2011 organizações como a ONU, interpol, FUNAE... estão prevendo uma mega operação para destruir e aniquilar esses tais "EMOS".

No Brasil foi fundada a 1ª igreja androidda américa latina, construida ao lado do Cristo redentor, eles pretendem construir uma estatua da Vera Verão, que para eles representa a revolução.

Há varias passeatas pelo mundo a fora onde pode-se ver a indignação de pais e mães que viram seus filhos transformar-se em android's, semana passada uma legião de pais Novayorkinos estavam queimando bonecos que representavam a lady gaga, já no Brasil eles se alto-denominam "familia" o que faz ´com que grandes intelectuais como Silvio Luiz no alto de sua indgnação lancem frases de protesto como: "Pelo amor dos meus filinhos" "Cala a boca Galvão" ou "Ah, morre deabo!" "O que nos falta é educação automotiva"

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.