Andy Panda

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Andy Panda faliu!
Cows1.jpg Nem o Lula quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


Conhecendo a figura![editar]

Andy enfiando a garrafa no cu para deixar seu companheiro excitado!

Andy Panda, nascido em 1910 desde cedo se mostrou ser um eximio garoto. Enquanto os outros garotinhos de sua idade chupavam a chupeta, ele ja a enfiava no cu. No mais ele cresceu como toda criança normal de sua idade, (porem uma pergunta que não quer se calar: ja faz mais de 20 anos que o desenho vem ao ar porem ele ainda continua um menino). Na verdade é um onitorrinco porem disfarçado de Urso Panda por que em sua terra natal, Madagascar (a mesma do filme Madagascar, so que sem aquela zebra aloprada), sua carne era muito apreciada em um bom churrasco de domingo, mais isto não vem ao caso, PORRA).

Silvio Santos surpreso ao ve-lo na Record!

História[editar]

Andy nunca foi muito feliz pois alem de ter um pai burro de mais, que so da bobera é miseravel e quebra tudo quando tentar conserta uma única coisa, ele tem um grande problema com sua Sexualidade, pois como a maioria de nós vemos ele não tem pinto, o que o obrigou a ser um Baitola (gay, viado, bixa, travesti, coisas do genero).


Vida[editar]

Na época a sociedade não empregaria um baitola o que fez com que ele tomasse mais uma grande decisão em sua vida: Se prostituir. ele também não era muito bom nisso (obvio pois seu cu era escondido atras de uma groça camada de pelo, que dificultava uma penetração. Foi em uma destas duras penetrações que ele conheceu Silvio Santos (que o pagou com o "CARNE DE MERCADORIAS DO BAU"). Na verdade ele ajudou Silvio a construir o SBT, pois Silvio baseou a logomarca do SBT em seu umbigo(não me pergunto porque ele fez isto). Ele tambem teve o prazer de conhecer outras pessoas famosas, como Dercy Gonçalves (que por sinal foi sua companheira de prostituição), Edi Motta, Raul Gil, entre outros. Porem a pessoa que iria dar outro rumo em sua vida estava por vir: Walter Lantz (o mesmo cara que criou o Pica-Pau que na época ainda não existia).


Fama[editar]

Walter Lantz viu naquele babaca a possibilidade de enriquerce-se com poucos gastos, uma vez que na epoca todos ja estavam de saco cheio de ver A Pantera Cor de Rosa e Capitão Caverna, então o mesmo em parceria com Luiz Inacio Lula da Silva (uma figura pouco conhecida hoje, o que faz o fato de ninguem saber desta parceria) lançou em 1930 o desenho "Andy Panda, Um babaca a Solta". O mesmo fez grande sucesso pois foi um dos primeiros desenhos que usou um vocabulario muito impertinente como: Babaca, Imbecil, Idiota, Jacu (que mais tarde deu origem ao episodio do pica pau "Vudu é pra jacu") entre outros (é importante resaltar que ele aprendeu isto com Dercy Gonçalves). Porem a desgraça de Andy foi ter se apaixonado por um ator coadjuvante, o Pica Pau (que foi mais esperto que ele), o mesmo passou a transar com Andy deixando ele muito desatento e cansado durante as gravações de seu programa, o que obrigou Walter Lantz a colocar o Pica Pau como ator principal isto ja em 1940.

Edi Motta surpreso quando Ady falou que iria cobrar 50R$ pelo programa


Hoje Andy vive no Brasil (um pequeno pais ao norte da Guatemala) trabalhando como ator de filmes porno, uma alegria para ele que ganhou um pinto de borracha (quando foi despedido por walter lantz), e ja estreiou nos filmes Brasileirinhas , Poeira em Alto Mar, As Tranças do Rei Careca, Sexo Selvagem I, II, III, entre outros.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.