Anel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Anel
Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Anel.
A diferença entre um anel de rico e um anel de pobre

Cquote1.png Você quis dizer: Cu Cquote2.png
Google sobre Anel

Cquote1.png O meu alargou na cadeia. Cquote2.png
Lindemberg Alves sobre Anel

Cquote1.png Gotta catch 'em all! Cquote2.png
Pokémon Sonic

Cquote1.png Não me fale daquela porra! Cquote2.png
Frodo sobre Anel

Cquote1.png PRECCCIOOOOSSSSSOOOOOO!!!! Cquote2.png
Sméagol sobre Anel

Cquote1.png Adoro levar nele! Cquote2.png
Clodovil sobre Anel

Cquote1.png Um Anel para todos governar, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los. Cquote2.png
Anel sobre Anel

Cquote1.png Eu gosto! Cquote2.png
Bengalelê Motumbo sobre Anel

Cquote1.png Aiiii, tá doendooo!!! Cquote2.png
Virgem sobre Anel

Cquote1.png You found a Ring. Cquote2.png
RPG sobre Anel

Cquote1.png Anel é o caralho seu filho da puta! É cu! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Anel

Cquote1.png Se eu pudesse eu metia em mais de mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Anel

Cquote1.png O Anel serve para enfiar o dedo! Cquote2.png
Clodovil sobre Anel

Cquote1.png Quando o Sonic está em perigo, eu dou o anel pra ele Cquote2.png
Tails sobre Anel

Introdução (Ui!)[editar]

Aaaaaaaaah, o anel. O anel pode ter muitas utilidades, sabia? Você pode enfiar o dedo nele, por exemplo, e se foder por causa disso. Você pode enfiar o dedo nele e se dar bem depois. Claro, isso se for no anel de outra. Se for no anel de outro, você é gay. Se for no seu anel, além de gay você é emo.

Ele pode ter várias aparências, pode ser amarelo, ou prateado, ou de qualquer outra lata que você encontra por aí. Também pode ser preto ou rosado. Mas o que importa é que todos possuem um furo no meio, onde você pode meter o dedo ou outras coisas, se quiser.

O Um Anel[editar]

No Senhor dos Anéis, uma vez Sauron, na época um Moderador Malvado, resolveu criar um anel só para ele. Talvez ele já não tivesse um, ou queria o poder de banir qualquer IP ou usuário que ele encontrasse pela frente sem flamewar. Mas o negócio é que ele encomendou esse anel para uns carinhas aê e conseguiu. Só que uma vez, enquanto ele passeava pelo Rio de Janeiro, roubaram o anel dele. Desde então passou por uma galera, mas ninguém percebeu que o anel tinha GPS e que cedo ou tarde ele voltaria a Sauron.

Outro retardado que usou o Um Anel.

Um belo dia, Tio1.jpg, portador do anel em 1764, deixou acidentalmente ele cair em Copacabana. Ele ficou puto com isso, e, por não ter encontrado o anel de novo, ficou mais puto ainda. 42 anos depois, um dos filhos de Dercy Gonçalves, Sméagol, encontrou o anel enquanto nadava no mar, como em todos os fins de semana. Por achar ele muito precioooosssoooo, colocou em seu dedo encardido. E assim ele se tornava servo do anel. Ninguém mandou ser otário, certo?

Anos depois, veio outro cara e roubou o anel. Depois ele quase ficou feio igual o Sméagol, mas ninguém se importa com isso. Depois disso, ele foi obrigado a dar o anel ao seu sobrinho, Frodo, que teve que andar para caramba e correr pra caralho para conseguir destruir o anel.

Resultado: Sauron se fodeu e levou ban infinito.

Sonic[editar]

Sonic, outro usuário do correr para caralho, usava anéis para ganhar pontos. Eles ficavam flutuando no ar, sabe-se lá porque, e eram do mesmo tamanho ou maiores que o Sonic. Mas quem se importa com realismo quando temos um ouriço azul que corre pra caralho?

Anel planetário[editar]

Esse anel é formado pela poeira interestelar que empregada robô dos Jetsons varreu pra debaixo do tapete, que acabou indo parar a órbita de um planeta (a poeira não o tapete imbecil). O mais famoso planeta a possuir anéis planetários é Saturno, a que cientista desconfiam que seja mulher.

Nas nossas vidas[editar]

O anel é também usado para marcar a escravidão o casamento. Geralmente usam-se três anéis (ou mais, dependendo do caso). Temos dois anéis de metal (geralmente ouro para os ricos, e cobre para os pobres). O outro, no caso, é da esposa. O marido pode fazer o que quiser com ele, mas isso não vem ao caso agora.

Este esboço parece ter sido inspirado nas teorias de Richard Dawkins.
Faça-o se tornar mais verdadeiro.

Ver Também[editar]