Angel, a Menina das Flores

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
Provavelmente ele se refere a coisas daquela época, tais como Atari 2600, Balão Mágico e Plano Cruzado.

Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E desce a porrada em quem criticar o RBD!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas


Angel, a Menina das Flores
花の子ルンルン
Angel menina flores.JPG
Uma das primeiras putinhas mágicas da história dos animes
Gênero Shoujo, Hentai, Garota Mágica
Mangá
Autor {{{mangaka}}}
Divulgação Só tem anime
Onde sai Lugar nenhum
Primeira publicação Nenhuma
N° de volumes 0,00
Anime
Dirigido por Tua mãe
Estúdio Away Animation
Onde passa Favela, Puteiro
Primeira exibição 1900 e guaraná com rolha
N° de episódios 50
Filmes nenhum
OVAs Tiveram o bom senso de não fazer nenhum

Cquote1.png Você quis dizer: Sailor Moon? Cquote2.png
Google sobre Angel, a Menina das Flores
Cquote1.png Você quis dizer: Sakura Card Captors? Cquote2.png
Google sobre Angel, a Menina das Flores
Cquote1.png Odeio ela, essa puta safada duma figa tenta roubar meu lugar de loira burra dos animes! Cai fora daqui!!!!! Cquote2.png
Sailor Moon (personagem) sobre Angel, a Menina das Flores
Cquote1.png Eu amo ela uiuiui! Cquote2.png
Sakura Kinomoto sobre Angel, a Menina das Flores
Cquote1.png Sua traidora, como pode!? Cquote2.png
Tomoyo sobre comentário anterior
Cquote1.png Queria ter sido como ela Cquote2.png
Guria Retardada dos anos 80 sobre Angel, a Menina das Flores
Cquote1.png Quem é loira burra aqui é você sua anta! Cquote2.png
Angel sobre Salor Moon (personagem)

Angel, a Menina das Flores, como é conhecida aqui no nosso país verde e amarelo, e é conhecida no Japão como Hana no Ko Lun Lun, nos países de língua espanhola por Angel, la niña de las flores, e em inglês como LunLun the flower child, Flower Angel, é mais um daqueles animes de garotinhas bonitinhas que ganham poderes mágicos toscos da noite para o dia e que usam saias curtíssimas, fazendo a alegria dos tarados. Aliás, Angel foi uma das que lançaram tal gênero de anime de garotas mágicas que se vestem como piranhas. Foi exibido pela emissora de TV aberta Sobra de Banheiro na Televisão nos anos 80, mas não chegaram a exibir o final (como fazem com qualquer outra atração). O anime conta a história de uma puta paga que vivia em Paris, na França, disfarçada de vendedora de flores.

Enredo[editar]

Angel com sua gata Catarina, não se enganem por esse olhar meigo não!

Tudo começou quando em um belo dia de sol, depois de Angel ter realizado mais um dia duro de trabalho (não estou me referindo ao trabalho de vender flores não, mas sim o outro trabalho), Angel é uma bela menina, loira e com toda razão é burra com cabelos cacheados e belos olhos azuis, usa um vestido vermelho com um lacinho azul e também um enfeite em forma de flor no cabelo além de ser muito meigalinha. Angel foi abordada por um cão e uma gata que falam (??) dois mensageiros da Estrela Floral, um cabaré que fica bem lá no alto entre as nuvens e que é habitado por muitas fadas gostosonas usando fio dental voando para lá e para cá. Eles falam para Angel que ela na verdade é descendente desse povo místico e dizem também que ela precisa procurar pela Flor de Sete Cores, pois o povo da Estrela Floral já estavam ficando loucos por ter acabado o estoque deles dessa flor e eles precisavam desesperadamente tomar o chá dela. É só ela dar a volta ao mundo todo até encontrá-la, simples não?

Típicas fadas que vivem na Estrela Floral

Surpresa com a surpresa (dã) ela aceita ir nessa missão, mesmo sem entender droga nenhuma, já que um povo com poderes mágicos poderiam muito bem procurar essa flor sem dificuldade ao invés de pedir isso a uma reles humana então eles entregam a ela um presente do Rei da Estrela Floral, um broche mágico chamado Chave Floral que permite que ela se transforme em qualquer coisa, é só ela apontar pra uma rosa, margarida, cravo de defunto ou qualquer outra planta que dê flor e dizer: "Eu desejo ser <insira o pedido aqui!>", que vira o que quiser, se ela desejar ser uma garçonete ela vira, se quiser ser uma atriz de tv, ela vira, se quiser ser a Madonna, ela vira também. Feliz como a guria retardada que era por ter recebido um presente tão fashion como aquele, ela fica ainda mais determinada em cumprir a missão de encontrar a flor, sem falar que viajando pelo mundo ela podia aumentar sua clientela.

Há também um rapaz vândalo andarilho chamado Felipe que aparece repentinamente e depois some no fim dos episódios, diz algo sem nexo algum e pronto. Quando Angel bateu os olhos nele, foi amor à primeira vista e ficou decidida a fazer Felipe alcançar as estrelas, ainda mais que Felipe é filho do Rei da Estrela Floral ou seja, é um príncipe. Angel é seguida de perto por Malícia, nome de uma patricinha que tem inveja de Angel e quer copiar tudo que Angel faz e pretende se apoderar da Flor de Sete Cores pois acha que ficaria muito fashion nela. Malícia tem o poder de invocar as forças da natureza com a frase: "VENHA KATRINA", então o furacão Katrina se forma e arrasa tudo na frente dela. O único problema dela usar essa técnica é que depois ela vira uma tremenda baranga pior que a Bruxa do 71 e anda acompanhada de um bobalhão chamado Ivan, o pau-mandado dela que tem um guarda-chuva mágico que transforma ele no que quiser, e ele o usa para trabalhar nos fins de semana.

Angel passa por muitas desventuras aventuras como por exemplo, numa vez em que ela estava escalando uma montanha ao lado de seu macho Felipe à procura da flor de sete cores, ela olhando pra ele, ele olhando pra ela (se fosse possível seria mão naquilo, aquilo na mão) mas a Malícia usa o furacão Katrina neles que faz eles ficarem descabelados (só? que poder de merda!) assim eles perderiam tempo arrumando o ninho de rato deles o cabelo enquanto ela ia procurar a flor mas Angel nota que seu broche saiu da sua roupa e foi parar na beiradinha do abismo e fica desesperada pois não poderia de jeito nenhum perder aquele acessório fashion. Então ela vai tentar pegá-lo mais cai lá embaixo no rio e morre, o Rei da Estrela Floral acha que Angel se sacrificou para salvar seus amigos e fica muito emocionado com isso e em retribuição por sua coragem, bondade, altruísmo e amor, ele ressuscita ela (kkkkkkk que ingênuo!).

O (finalmente!) fim dessa bosta de anime que o SBT não mostrou[editar]

Angel consegue (até que enfim!) encontrar a maldita flor das sete cores, então ela é conduzida pelas fadas até o rei da Estrela Floral que diz a ela que tem de se tornar a rainha de lá, pois ele já era um velho gagá e precisava pôr alguém no lugar dele pra comandar aquela merda. Mas Angel recusa dizendo que não podia ficar lá pois não tem TV, videogame, DVD, celular, computador, nem nada de interessante da terra lá. Então o rei escolhe o filho mais novo dele, irmão do Felipe como rei (se tinha filhos para sucedê-lo pra que pedir a ela então? Eu hein, parece que bebe!). Depois disso Angel volta para a Terra com Felipe, se casam e tem trocentos filhos, Angel vira uma dona de casa gorda pra caraca, Felipe vira um pai e marido babão que ganha uma bolada do pai dele pra manter a família, e assim termina a história dessa loirinha do barulho.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.


SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.